MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Aiiii kra num viaja isso msm q eu to falando!!! Q nao pode uma banda ffazer sucesso assim como o metallica q todo mundo ja cia de pau em cima dizendo isso!!!!!!!!!!

Entendeu agora? Claro quenao acreditei nao

átá, se for assim sim
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses lances de pacto com o diabo sao tao idiota! Um carinha nao curte a banda daih ele inventa uma historinha e diz que eles tem pacto com o diabo! Shocked Shocked

Mas quanto ao rammsteim eu curto sim, aqui o meu irmao escuta seguido, mas ele nem sabe do nome das musicas.. heiauhueaiha

E alguem poderia me explicar o que que significa 'Metal Industrial'?
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Cara eu nao tenho certeza mas acho que seria metal com mistura eletronica junto, mas nao to totalmente certo disso
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Esses lances de pacto com o diabo sao tao idiota! Um carinha nao curte a banda daih ele inventa uma historinha e diz que eles tem pacto com o diabo! Shocked Shocked

Mas quanto ao rammsteim eu curto sim, aqui o meu irmao escuta seguido, mas ele nem sabe do nome das musicas.. heiauhueaiha

sl, acho que é o contrário de 'metal comercial'
zoera Laughing
não sei definir, sei que SoD é... Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
zoera Laughing

Num é new metal não ?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
troi4n escreveu:
zoera Laughing

Num é new metal não ?
pra mim acho que é os 2..
pelo menos ouvi dizer por aí que SoD era industrial tb...
bah, já não sei mais nada. alguem q entenda da uma explicação convincente aew plz Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que se dane.. Metal... New Metal.// Old Metal.. Ancient Metal.. Christ Age Metal.. O lance é a música.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOSTA DE BANDA RIDICULA.

SIMPLESMENTE RIDICULA.

TECHNO COM METAL.. DAONDE, TENTATIVA IDIOTA DE LEVANTAR A CARREIRA DA BANDA.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
BOSTA DE BANDA RIDICULA.

SIMPLESMENTE RIDICULA.

Nao é tao techno assim tbm nao kra
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
BOSTA DE BANDA RIDICULA.

SIMPLESMENTE RIDICULA.

Continua postando com caps lock... Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Continua postando com caps lock... Rolling Eyes

Achoq que ele já tomou uns dois cartões por postar em caps lock..hehehe..
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A nova música Amerika é mt loka e o clipe tbm...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
BOSTA DE BANDA RIDICULA.

SIMPLESMENTE RIDICULA.

Nossa nem comento...q comentario idiota Confused
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

Eu vi esse clipe esses dias.. Mas eu nao achei tanta coisa assim nao.. O cara soh fala: "we all live in amerika, amerika,amerika..." .. Mas o clipe eh legal mesmo. E eu ouvi falar que o Rammstein esta banido dos estados unidos! Eles nao podem mais fazer show aqui.. Alguem sabe se eh verdade?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Buck escreveu:

Eu vi esse clipe esses dias.. Mas eu nao achei tanta coisa assim nao.. O cara soh fala: "we all live in amerika, amerika,amerika..." .. Mas o clipe eh legal mesmo. E eu ouvi falar que o Rammstein esta banido dos estados unidos! Eles nao podem mais fazer show aqui.. Alguem sabe se eh verdade?

tem q ver o resto da letra...

não sei se é verdade q foram banidos dos eua, mas eles nunca fizeram muitos shows lá (ou aí) mesmo, então..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14