MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não adianta, show foda só em Sampa Confused
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Turne sul-americana do Rammstein em Outubro. No Brasil só uma data.

Oct. 06 - Mexico City, MEX @ Sports Palace
Oct. 07 - Guadalajara, MEX @ La Concha Acustica
Oct. 09 - Monterrey, MEX @ Auditorio Coca Cola
Oct. 13 - Santiago, CHL @ Velodromo
Oct. 15 - Sao Paulo, BRA @ Credicard Hall
Oct. 17 - Buenos Aires, ARG @ Obras
Oct. 20 - Caracas, VEN @ Poliedero de Caracas
Oct. 22 - Bogotá, COL @ Estadio El Campin

Caralho, como tem show em outubro. Tá quase valendo a pena ir nessa semana pra são paulo... Dia 11 Megadeth e Apocalyptica, dia 12 ir no Testament de sampa e dia 15 o rammstein.
Se não fosse o trampo eu ia fazer isso certamente.
Vou ter q me contentar com o Testament em POA dia 15... mas já tá de bom tamanho.

O cara vai ver TestamenT e ainda reclama de não poder ir nos outros Laughing

Râmistyn fede 8) 8) 8) 8) 8)

Editado pela última vez por PH em Tue Aug 16, 2005 3:21 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
O cara vai ver TestamenT e ainda reclama de não poder ir nos outros Laughing

Râmistyn fede 8) 8) 8) 8) 8)

Po, queria ver o Apocalyptica pelo menos também. Crying or Very sad
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammstein é pôdi bagaray, um amigo meu adora, mas eu acho muito nojento o vocal do cara...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Rammstein é pôdi bagaray, um amigo meu adora, mas eu acho muito nojento o vocal do cara...

É...fora aqueles efeitos eletrônicos insuportáveis.
Porééééééééém tem um clipe deles muito engraçado, onde ele se fantasiam de obesos...nossa, o vocalista fica hilário! Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Porééééééééém tem um clipe deles muito engraçado, onde ele se fantasiam de obesos...nossa, o vocalista fica hilário! Laughing

Keine Lust, é engraçado esse clipe mesmo.

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 17, 2005 10:33 am, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

a unica coisa q eu num curto são os efeitos eletronicos etc ... porque o vocal eu ate acho legal
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É...fora aqueles efeitos eletrônicos insuportáveis.
Porééééééééém tem um clipe deles muito engraçado, onde ele se fantasiam

Pois é isso que me incomoda no rammster Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os últimos dois álbuns tão melhores, menos "tecno".

Um clipe foda deles também é Ich Will
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu ja vi uns shows deles etc , que um amigo meu baixou na net ... a performance de palco da banda é animal , fogo pra todos os lados etc ...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
KearBarl escreveu:

eu ja vi uns shows deles etc , que um amigo meu baixou na net ... a performance de palco da banda é animal , fogo pra todos os lados etc ...

Eu vi no Live aus Berlin uma hora, na música Seemann, que o cara sai "navegando" com um barco, carregado pelo público... achei foda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma música legal hoje!... 0_o
Ela se chama Ashes Zu Ashes, eu acho. O refrão é legalzin até...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu vi no Live aus Berlin uma hora, na música Seemann, que o cara sai "navegando" com um barco, carregado pelo público... achei foda.

Tem um tambem , só num sei se é no mesmo show desse de berlim ai ...
que ele tira um "membro peniano" de borracha pra fora , e fica soltando um liquido branco o tempo todo hahahha quase a musica inteira , muito engraçado Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
KearBarl escreveu:

Tem um tambem , só num sei se é no mesmo show desse de berlim ai ...
que ele tira um "membro peniano" de borracha pra fora , e fica soltando um liquido branco o tempo todo hahahha quase a musica inteira , muito engraçado Laughing

Eles fizeram coisa parecida nos shows do Brasil arbindo pro Kiss em 99 também. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 19, 2005 1:10 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um dos misterios da humanidade...

como q põe o RAMMSTEIN pra abrir pro KISS?

uahhuahuahuahuahuhua, chega a ser piada quase
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14