MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Erthal escreveu:
Ai eu nao conhecia muito nao, so conhecia Wich Will e Bang Bang(aquela do filme triple x) mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! Aconselho a escutarem Amerika, bem eu achei legal c tu nao gosta nao me enxe o saco valeu!

Ai maluko .... so vc ler um poko acima a minha opinião sobre a bandas.... depois vc fala outras coisa

que diabos tu tá falando?
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

é q ele deve ter interpratado meu comentario como se eu não gostasse D R+ .... mas eu curto R+ pra caramba... so acho estranho 2 integrantes do grupo simularem SEXO Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
KearBarl escreveu:

é q ele deve ter interpratado meu comentario como se eu não gostasse D R+ .... mas eu curto R+ pra caramba... so acho estranho 2 integrantes do grupo simularem SEXO Shocked

acho q ele não estava se dirigindo diretamente a você...
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q ele não estava se dirigindo diretamente a você...
então blz Wink
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
... mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! ...

Pois... baixado de mim lá no soulseek !! Laughing

Muito bom RAMMSTEIN
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Ai maluko .... so vc ler um poko acima a minha opinião sobre a bandas.... depois vc fala outras coisa

Shocked Cara nao tava dizendo pra voce especificamente nao me enxer o saco, mas pra geral q nao gosta entendeu?? Malz ai pelo equivoco
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
Eles nao sao gays noa. Há rumores que eles tem pacto com o diabo, e me parece q o vocalista tem uam suastica enorme nas costas, nao sei se é verdade mas....

Tipo a parada da suastica pode ate ser, bah mas hj em dia toda banda de rock tem pacto com o demo kra? Tipo c ja viu q nao pode fazer sucesso q tem pacto??? Ate o metallica tem pacto nao viu esses dias um topico ai?
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Pois... baixado de mim lá no soulseek !! Laughing

Muito bom RAMMSTEIN

è issoae Portuga valeu pelos arquivo la brother! Razz

desculpe pelo flood ai é q fui responder as msg e acabei me empolgando

Editado pela última vez por Erthal em Sat Dec 04, 2004 2:21 am, num total de 1 vez
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Shocked Cara nao tava dizendo pra voce especificamente nao me enxer o saco, mas pra geral q nao gosta entendeu?? Malz ai pelo equivoco

ok ok ok Wink ..... mal ae se interpretei errado Wink ... rammstein FODA² ... escuto o Live Aus Berlin todo santo dia Smile
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é esse eu nao ouvi ainda so tenhu o reise reise msm, mas to kerendo baixar outro ja
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
é esse eu nao ouvi ainda so tenhu o reise reise msm, mas to kerendo baixar outro ja

Baixa o album "Mutter"
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Baixa o album "Mutter"

Blz vou baixa esse entao pra da uma conferida
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Ate o metallica tem pacto nao viu esses dias um topico ai?

putz...nao vai me dizer que vc acreditou naquilo Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Rolling Eyes Nossa...

Se o cara acreditou se mata hahahaha Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Aiiii kra num viaja isso msm q eu to falando!!! Q nao pode uma banda ffazer sucesso assim como o metallica q todo mundo ja cia de pau em cima dizendo isso!!!!!!!!!!

Entendeu agora? Claro quenao acreditei nao
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 5 de 14