KearBarl Master Of Puppets

|
|
| 100%hemp escreveu: | | Erthal escreveu: | | Ai eu nao conhecia muito nao, so conhecia Wich Will e Bang Bang(aquela do filme triple x) mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! Aconselho a escutarem Amerika, bem eu achei legal c tu nao gosta nao me enxe o saco valeu! |
Ai maluko .... so vc ler um poko acima a minha opinião sobre a bandas.... depois vc fala outras coisa |
que diabos tu tá falando? |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | que diabos tu tá falando? |
é q ele deve ter interpratado meu comentario como se eu não gostasse D R+ .... mas eu curto R+ pra caramba... so acho estranho 2 integrantes do grupo simularem SEXO  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| 100%hemp escreveu: | | KearBarl escreveu: | | que diabos tu tá falando? |
é q ele deve ter interpratado meu comentario como se eu não gostasse D R+ .... mas eu curto R+ pra caramba... so acho estranho 2 integrantes do grupo simularem SEXO  |
acho q ele não estava se dirigindo diretamente a você... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | acho q ele não estava se dirigindo diretamente a você... | então blz  |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Erthal escreveu: | | ... mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! ... |
Pois... baixado de mim lá no soulseek !!
Muito bom RAMMSTEIN |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| 100%hemp escreveu: | | Ai maluko .... so vc ler um poko acima a minha opinião sobre a bandas.... depois vc fala outras coisa |
Cara nao tava dizendo pra voce especificamente nao me enxer o saco, mas pra geral q nao gosta entendeu?? Malz ai pelo equivoco |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master Z escreveu: | | Eles nao sao gays noa. Há rumores que eles tem pacto com o diabo, e me parece q o vocalista tem uam suastica enorme nas costas, nao sei se é verdade mas.... |
Tipo a parada da suastica pode ate ser, bah mas hj em dia toda banda de rock tem pacto com o demo kra? Tipo c ja viu q nao pode fazer sucesso q tem pacto??? Ate o metallica tem pacto nao viu esses dias um topico ai? |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Pois... baixado de mim lá no soulseek !!
Muito bom RAMMSTEIN |
è issoae Portuga valeu pelos arquivo la brother!
desculpe pelo flood ai é q fui responder as msg e acabei me empolgando
Editado pela última vez por Erthal em Sat Dec 04, 2004 2:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Erthal escreveu: | Cara nao tava dizendo pra voce especificamente nao me enxer o saco, mas pra geral q nao gosta entendeu?? Malz ai pelo equivoco |
ok ok ok ..... mal ae se interpretei errado ... rammstein FODA² ... escuto o Live Aus Berlin todo santo dia  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
é esse eu nao ouvi ainda so tenhu o reise reise msm, mas to kerendo baixar outro ja |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Erthal escreveu: | | é esse eu nao ouvi ainda so tenhu o reise reise msm, mas to kerendo baixar outro ja |
Baixa o album "Mutter" |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | | Baixa o album "Mutter" |
Blz vou baixa esse entao pra da uma conferida |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Erthal escreveu: | | Ate o metallica tem pacto nao viu esses dias um topico ai? |
putz...nao vai me dizer que vc acreditou naquilo  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | putz...nao vai me dizer que vc acreditou naquilo  |
Nossa...
Se o cara acreditou se mata hahahaha  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Come crawling faster escreveu: | putz...nao vai me dizer que vc acreditou naquilo  |
Aiiii kra num viaja isso msm q eu to falando!!! Q nao pode uma banda ffazer sucesso assim como o metallica q todo mundo ja cia de pau em cima dizendo isso!!!!!!!!!!
Entendeu agora? Claro quenao acreditei nao |
|
 |