MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo clipe do Rammstein "Ohne Dich" estreou na segunda-feira 08/11 e já está disponível para ser visto pela internet no site www.engelbr.com.

O vídeo se passa em montanhas e geleiras na Áustria e tem o mesmo diretor de "Amerika" e "Ich Will".

O link é esse aqui galera:

>>> http://www.hdpvidz.com/vidz/Rammstein_-_Ohne_Dich-CrosscuT-HDP.mpg <<<

Se não funcionar tem uma versão em torrent, depois eu coloco aqui.

Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O novo clipe do Rammstein "Ohne Dich" estreou na segunda-feira 08/11 e já está disponível para ser visto pela internet no site www.engelbr.com.

O vídeo se passa em montanhas e geleiras na Áustria e tem o mesmo diretor de "Amerika" e "Ich Will".

O link é esse aqui galera:

>>> http://www.hdpvidz.com/vidz/Rammstein_-_Ohne_Dich-CrosscuT-HDP.mpg <<<

Se não funcionar tem uma versão em torrent, depois eu coloco aqui.

Smile

opa, valeu ae... vou baixar depois...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
opa, valeu ae... vou baixar depois...

Smile
Eu to pegando aqui...73MB
Deve tá com a qualidade muito boa, depois eu coloco ae oq achei dele!

EDIT
Nossa....achei bem fraquinho esse clip...sei lá muito simples Confused

Editado pela última vez por Dands em Wed Nov 10, 2004 1:00 pm, num total de 1 vez
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estive no concerto !!
Ontem dia 9/11 foi simplesmente es-pe-ta-cu-lar !!
Têm de ver um show deles!
Aconselho a todos!
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammstein é muito foda... o DVD Live Aus Berlin da um puta showzão
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Rammstein é muito foda... o DVD Live Aus Berlin da um puta showzão

E muito engraçado também... O que é aquele tecladista tosko dançando? Laughing Laughing Laughing
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
E muito engraçado também... O que é aquele tecladista tosko dançando? Laughing Laughing Laughing

pior é a simulação de sexo no musica Buck Dich Shocked Shocked
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai eu nao conhecia muito nao, so conhecia Wich Will e Bang Bang(aquela do filme triple x) mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! Aconselho a escutarem Amerika, bem eu achei legal c tu nao gosta nao me enxe o saco valeu!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Ai eu nao conhecia muito nao, so conhecia Wich Will e Bang Bang(aquela do filme triple x) mas baxei o ultimo album deles o RIse Rise , e gostei a vale! Aconselho a escutarem Amerika, bem eu achei legal c tu nao gosta nao me enxe o saco valeu!

A música não se chama Bang Bang, e sim Feuer Frei.

Reise Reise, e não rise Rise.

[]s
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei se já postei aqui minha opinião, mas lá vai: odeio ramstein
Shocked

tá, era só isso Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rammstein eh o tipo de banda q vc ama ou odeia, eu tenho um camarada q ama os caras, usa camiseta e tal

eu por exemplo nao vou dizer q odeio mas pra mim eh insignificante
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unica musik que presta : amerika...uma coisa assim
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra caralho!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
A música não se chama Bang Bang, e sim Feuer Frei.

Reise Reise, e não rise Rise.

[]s

e tbm não é Wich Will, e sim Ich Will

Minero escreveu:
rammstein eh o tipo de banda q vc ama ou odeia, eu tenho um camarada q ama os caras, usa camiseta e tal

acho q não, eu não amo e nem odeio, acho legal só...
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

Ai maluko .... so vc ler um poko acima a minha opinião sobre a bandas.... depois vc fala outras coisa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14