MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
um dos misterios da humanidade...

como q põe o RAMMSTEIN pra abrir pro KISS?

uahhuahuahuahuahuhua, chega a ser piada quase

Qual o problema?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Qual o problema?

acho que ele falou no sentido de o som das bandas serem totalmente diferentes um do outro...

é meio estranho isso mesmo , no grave digger mesmo ... ultimo em sp que gravou dvd , uma banda de metalcore , mas muuito mais pra new metal que abriu o show , e eles não pararam de ser xingados um minuto Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
KearBarl escreveu:
Qual o problema?

acho que ele falou no sentido de o som das bandas serem totalmente diferentes um do outro...

é meio estranho isso mesmo , no grave digger mesmo ... ultimo em sp que gravou dvd , uma banda de metalcore , mas muuito mais pra new metal que abriu o show , e eles não pararam de ser xingados um minuto Razz

Ah, nisso os cara são sem noção mesmo. Mas acho que é até meio que de proposito, medo de que se poe uma banda q tem a ver, esta acabe tirando o brilho da que toca depois.

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, a galera aqui conhece muito pouco da banda hein....

Acho que eu e o KB somos os que mais conhecem e curtem... Laughing

E sobre o show...nossa, já é certeza absoluta que eu vou, vai vários amigos meu da faculdade, meu irmão que é fan deles e mais uns amigos dele. Vai ser muito foda! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

harry07605
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putzzzzz
eu tbm curto rammstein
eh muito loko!!!
teve epoca q eu ouvia u album rise, rise 3 vez por dia

pra mim eh a melhor banda recente

RAMMS+EIN

salve a alemanha
uahuahuahuah
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

harry07605 escreveu:
putzzzzz
eu tbm curto rammstein
eh muito loko!!!

pra mim eh a melhor banda recente

RAMMS+EIN

salve a alemanha
uahuahuahuah

Salve o Korrozia Metalla que canta em russo hahahahah Laughing

harry07605
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o unico problema eh q elis tem muito single
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

harry07605 escreveu:
o unico problema eh q elis tem muito single

E o que isso tem a ver ?

E por falar em Rammstein, um filho de uma amiga da minha mãe vai vender o cabelo que não corta ha 4 anos pra ir no show ahahha, o cara é viciado na banda e tem até uma banda cover deles Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E o que isso tem a ver ?

E por falar em Rammstein, um filho de uma amiga da minha mãe vai vender o cabelo que não corta ha 4 anos pra ir no show ahahha, o cara é viciado na banda e tem até uma banda cover deles Smile

Laughing por isso que é bom ter cabelo grande ta vendo hahahah

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing por isso que é bom ter cabelo grande ta vendo hahahah

Laughing diz minha mãe que o cabelo dele bate na bunda Shocked, e ele falou que vale 300 reais Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing diz minha mãe que o cabelo dele bate na bunda Shocked, e ele falou que vale 300 reais Laughing

ohh loco , da pra comprar passagem de bh pra sp de sp pra bh , comprar o ingresso e ainda sobra uma grana pra ir na galeria hahahaha
po coitado do cara , cortar um cabelo desse , deve ser mo grande

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ohh loco , da pra comprar passagem de bh pra sp de sp pra bh , comprar o ingresso e ainda sobra uma grana pra ir na galeria hahahaha
po coitado do cara , cortar um cabelo desse , deve ser mo grande

Pois é, e ele tem banda né, cabelo comprido faz falta hahahaha. Ah mas agora é só deixar crescer de novo Razz, se eu que tô deixando o meu a pouco menos de um ano tô ficando sem paciência de esperar, imagina o quanto um cara que esperou 4 não tem.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

harry07605 escreveu:

Reise, reise.

E mês que vem sai o album novo deles parece. Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
e eu que tô deixando o meu a pouco menos de um ano tô ficando sem paciência de esperar...

Huahuah, eu também, o meu já tava bem grande e eu cortei.
Aí eu to deixando crescer de novo mais to sem paciencia.

harry07605
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Reise, reise.

E mês que vem sai o album novo deles parece. Very Happy

puts
eu estou muito ansioso pelo novo aubum

vai ser d+
Wink

][=][arry

Editado pela última vez por harry07605 em Sun Aug 21, 2005 5:10 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14