| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Reise, reise.
E mês que vem sai o album novo deles parece.  |
Dizem que vai ser tipo uma continuação do Reise, reise. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Aí oh...
18/08/2005
Rosenrot o Novo Álbum
O Novo álbum do rammstein será chamado de Rosenrot, e não de "Reise Reise vol.2" como estava titulado, isto foi decidido pela banda em uma Reunião ontem. "Benzin", foi a unica música do novo album que foi divulgada até agora no show do Wuhlheide no dia 05 de Junho, será também o primeiro single deste novo album.
Preparações para a liberação então sendo tomadas. O vídeo Benzin, já foi feito e agora está no estado de pós-produção; este é um trabalho feito por vários remixes, como também trabalho de arte para a cobertura do single e do álbum.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Aí oh...
18/08/2005
Rosenrot o Novo Álbum
O Novo álbum do rammstein será chamado de Rosenrot, e não de "Reise Reise vol.2" como estava titulado, isto foi decidido pela banda em uma Reunião ontem. "Benzin", foi a unica música do novo album que foi divulgada até agora no show do Wuhlheide no dia 05 de Junho, será também o primeiro single deste novo album.
Preparações para a liberação então sendo tomadas. O vídeo Benzin, já foi feito e agora está no estado de pós-produção; este é um trabalho feito por vários remixes, como também trabalho de arte para a cobertura do single e do álbum.
 |
Tu já ouviu esse música ae? Eu lembro quando liberaram ela, mas acabei esquecendo de baixar.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
harry07605 King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Aí oh...
18/08/2005
Rosenrot o Novo Álbum
 |
vai ser um album de musikas ineditas???
ow vai te ter remix de algumas do rise, rise??

][=][arry |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | Tu já ouviu esse música ae? Eu lembro quando liberaram ela, mas acabei esquecendo de baixar. |
Acabou de sair agora:
A versão de estúdio de "Benzin", que foi apresentada em show ao vivo na Alemanha e já foi confirmada como primeiro single do próximo álbum do RAMMSTEIN ("Rosenrot", previsto para ser lançado no final deste ano), já pode ser conferida online.
DOWNLOAD AQUI
60439-1
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ouvi dizer que o show foi adiado mais pro fim do ano...
Alguém sabe se é verdade?
60439-1
 |
|
 |
harry07605 King Nothing

|
|
pra ouvi benzin(no esdudio) on-line
digitem issu na barra de endereço:
http://klarry.creaturesforum.de/benzin.mp3
ela eh da hora!!
pena q meu pc nao tah bom pra ouvi musica on-line
agora eu vou ver se acho ela no ARES(o programa q eu uso pra baixa as musicas- tipo kazaa)
][=][arry
Editado pela última vez por harry07605 em Tue Aug 23, 2005 4:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| harry07605 escreveu: | pra ouvi benzin(no esdudio) on-line
digitem issu na barra de endereço:
http://klarry.creaturesforum.de/benzin.mp3
ela eh da hora!!
pena q meu pc nao tah bom pra ouvi musica on-line
agora eu vou ver se acho ela no ARES(o programa q eu uso pra baixa as musicas- tipo kazaa) |
O Dands recem tinha postado o link pra música ali, hehe.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
harry07605 King Nothing

|
|
iiiiiiixi
uahuahuahuahuah
eh ateh nu msm link!!!!!

][=][arry |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Canceladas apresentações do Rammstein na América Latina
O site RammsteinFan BR fez contato com os organizadores do show do RAMMSTEIN no Brasil e obteve a informação de que o show que ocorreria em São Paulo foi cancelado, assim como a turnê pela América Latina. O cancelamento ocorreu porque um dos membros da banda estaria doente.
A organização do show afirmou que acredita que o show deve ser remarcado, mas por enquanto só pode informar que houve o cancelamento. Em breve o site oficial do Rammstein deve confirmar essa notícia.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
O site RammsteinFan BR fez contato com os organizadores do show do RAMMSTEIN no Brasil e obteve a informação de que o show que ocorreria em São Paulo foi cancelado, assim como a turnê pela América Latina. O cancelamento ocorreu porque um dos membros da banda estaria doente.
A organização do show afirmou que acredita que o show deve ser remarcado, mas por enquanto só pode informar que houve o cancelamento. Em breve o site oficial do Rammstein deve confirmar essa notícia. |
Já tinham cancelado shows na Ásia por um motivo parecido, o vocalista lá tinha se machucado num show.
Mas se é pra vim só em São Paulo, então que nem venha mesmo. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
60439-1
 |
|
 |
harry07605 King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
A organização do show afirmou que acredita que o show deve ser remarcado, mas por enquanto só pode informar que houve o cancelamento. Em breve o site oficial do Rammstein deve confirmar essa notícia. |
ahhhhhhhh
.....bom, eu nao ia mesmo!!!
uauhuhauah
nao ia dar pra ir aí em sao paulo na dada do show
mas q pena!
][=][arry
Editado pela última vez por harry07605 em Thu Aug 25, 2005 3:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
harry07605 King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Ah, mas eles vão vim...tem que vim!  |
uahuahuahuahauhau
fika calmo! 
][=][arry
Editado pela última vez por harry07605 em Thu Aug 25, 2005 3:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|