MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Oi pessoal, a autora do tópico volta a ativa, hehe. Será q davam p/ dizer o qq andou rolando? Parece q tah tendo uma discussão aí sobre Led Zeppelin e tal...queria dizer q eu adoro eles e concordo c/ quem disse q Going To Califórnia é a melhor música deles. É mto linda mesmo.

Shocked Shocked

Nussa, essa aí ressurgiu lá das profundezas do infinito. Razz
Bem vinda de volta aí, Lenore. Wink
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Douglas (vc eh o Douglas neh?? hehe) Então, teve uma época q eu não conseguia mais entrar aqui no site, dava uns erros esquisitos. Daí eu comecei a me dedicar a outras coisas (facul, etc...) e acabei não tentando mais entrar. Relembrei esses dias conversando c/ o Wilber no msn, hehehe.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Valeu Douglas (vc eh o Douglas neh?? hehe) Então, teve uma época q eu não conseguia mais entrar aqui no site, dava uns erros esquisitos. Daí eu comecei a me dedicar a outras coisas (facul, etc...) e acabei não tentando mais entrar. Relembrei esses dias conversando c/ o Wilber no msn, hehehe.

Isso, eu sou o Douglas... Isso aí dos erros deve ter acontecido durante uma das várias mudanças de servidores do fórum...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Oi pessoal, a autora do tópico volta a ativa, hehe. Será q davam p/ dizer o qq andou rolando? Parece q tah tendo uma discussão aí sobre Led Zeppelin e tal...queria dizer q eu adoro eles e concordo c/ quem disse q Going To Califórnia é a melhor música deles. É mto linda mesmo.

Vai la no topico do Led discutir com agente Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Shocked Shocked

Nussa, essa aí ressurgiu lá das profundezas do infinito. Razz
Bem vinda de volta aí, Lenore. Wink

hehehee, essa aí é da velha-guarda do forum...
era da época que eu ainda era o "André Bernardi", hahahaha Laughing

lembro que quando entrei só dava ela, a livia, vc, o vin... e mais um pouco de gente aí... isso ha mais de um ano... Razz

seja bem-vinda de volta, Lenore... Wink
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum.. eu realmente odeio o Xandria, alguém conhece? minha irmã ouve isso o dia inteiro, é um saco! hehe.. o pior q foi eu quem baixou os cds... Confused
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hehehee, essa aí é da velha-guarda do forum...
era da época que eu ainda era o "André Bernardi", hahahaha Laughing

lembro que quando entrei só dava ela, a livia, vc, o vin... e mais um pouco de gente aí... isso ha mais de um ano... Razz

seja bem-vinda de volta, Lenore... Wink

hahaha..."velha-guarda" Laughing
Lembro de vc tb André, valeu Very Happy

Ultimamente ando "odiando" mto o Evanescence, hehehe. O som é até legal, mas as letras......................... Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
hahaha..."velha-guarda" Laughing
Lembro de vc tb André, valeu Very Happy

Ultimamente ando "odiando" mto o Evanescence, hehehe. O som é até legal, mas as letras......................... Confused

é msm, o foda é que ela é mitidinha a gothic metal
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
é msm, o foda é que ela é mitidinha a gothic metal

É verdade...outra banda bem esquisita tb é o Slipknot...nda a ver aquelas máscaras lah...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
É verdade...outra banda bem esquisita tb é o Slipknot...nda a ver aquelas máscaras lah...

tem 9 carinha essa banda, de tanto instrumento junto o cara acaba não entendento nada, é um especie de Olodum versão Metal
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio eh irom maidem
eta bandinha xata
tem mto poser q gosta deles so pq sao o irom maidem
irom sux!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu odeio eh irom maidem
eta bandinha xata
tem mto poser q gosta deles so pq sao o irom maidem
irom sux!

Tb não curto muito Iron. acho chato, repetitivo, muita frescura,acho o edie coisa de criaça.......mas não raducal tb, respeito quem gosta
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LINKIN PARK!!!!!!!!!!!!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
tem 9 carinha essa banda, de tanto instrumento junto o cara acaba não entendento nada, é um especie de Olodum versão Metal

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Alguem falou algo sensato aqui!!!!!!
Verdade..pra que 9 pessoas numa banda????
Acaba virando desordem.....

Eu so honro o baterista..pq o resto....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o batera é bom......mas os outros,,,,tem um la q só da umas batida num barril de lata com um bastão de baiseball
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 30 de 34