MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara outra musica do Led q eu quase choro quando ouço eh Going To California...musica mais linda q eu ja ouvi...

Pra mim a melhor do Led
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Metal Icarus escreveu:
...as letras do led zeppelin são tudo ridicula

o loko fernando!!
tbm não é pra tanto! Confused

tá, eu generalizei, mas q a maioria é besta, é....e já q c falo, o jimmy page q faz as letras??
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
tá, eu generalizei, mas q a maioria é besta, é....e já q c falo, o jimmy page q faz as letras??

eu não acho que as letras do Led sejam bestas...

mas enfim...

e é, a maioria delas era ele que compunha....
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
eu gosto de Bob Dylan ateh, acho as letras das musicas dele mto legais, elas passam alguma coisa sabe...

Bem, as letras eu nunca traduzi, então não posso falar delas, mas a voz dele me da nos nervos, e não gosto das melodias dele, acho as musicas chatas.
Desde pequeno não curto Bob Dylan, me lembro q quando rolava no rádio eu ficava puto!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
eu gosto de Bob Dylan ateh, acho as letras das musicas dele mto legais, elas passam alguma coisa sabe...

fiquei sabendo q nas aulas de literatura de escolas dos EUA é ensinado Bob Dylan aos alunos....

legal né?

esse aí tem a manha...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 28, 2004 12:47 am, num total de 2 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fiquei sabendo q nas aulas de literatura de escolas dos EUA é ensinado Bob Dylan aos alunos....

legal né?

esse aí tem a manha...

tem umas musiquinhas da banda do filho dele q sao legais até...

só q esqueci o nome da banda... Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
tem umas musiquinhas da banda do filho dele q sao legais até...

só q esqueci o nome da banda... Confused

Wallflowers...

são bem legais mesmo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais num era tópico de bandas que mais odiamos??? Confused Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

realmente, sempre foge do assunto do topico...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh sim cara mais todo topico desvia dos assuntos...

Parece q vc nunca entrou num forum... Rolling Eyes
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
cara outra musica do Led q eu quase choro quando ouço eh Going To California...musica mais linda q eu ja ouvi...

Pra mim a melhor do Led
manu going to california eh mto linda......com certeza a melhor do led...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Eh sim cara mais todo topico desvia dos assuntos...

Parece q vc nunca entrou num forum... Rolling Eyes

Dãhhh Laughing Surprised Iknow, por isso fiz aquele comentário.....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dãhhh Laughing Surprised Iknow, por isso fiz aquele comentário.....

Eu sei cara mais deixa o topico rolar

Se o assunto nao ta te agradando procure outro topico Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Eu sei cara mais deixa o topico rolar

Se o assunto nao ta te agradando procure outro topico Wink

Ao Kara... 8) Shocked Confused
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi pessoal, a autora do tópico volta a ativa, hehe. Será q davam p/ dizer o qq andou rolando? Parece q tah tendo uma discussão aí sobre Led Zeppelin e tal...queria dizer q eu adoro eles e concordo c/ quem disse q Going To Califórnia é a melhor música deles. É mto linda mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 29 de 34