MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bandas q eu odeio, sao tantas bandas vou citar apenas algumas.....

linkin park
korn
nightwish é insuportavel
angra
blind guardian
helloween
entre outras.......
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu detesto muitas bandas, mas as piores sao as q vou dizer.....

linkin park
korn
nightwish
helloween
blind guardian

eu acho q boys band, funk, pagode, nao precisa nem citar......
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:

linkin park
korn
nightwish
helloween
blind guardian

pra q 2 posts hein???

se vc errou na msg e quer corrigir, é só clicar no botão "editar"...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 22, 2004 11:49 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:

linkin park
korn
nightwish
helloween
blind guardian

que isso cara???!!! Shocked NIGHTWISH EH FODAAAAAA!!!
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:

Gosto não se discute... se lamenta

Wink
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Gosto não se discute... se lamenta

Wink

e se respeita também!

Aproveitando:
Creed (Acabou graças ao bom pai)
Bush(essa se Deus quiser tá no fim)
Travis
Nicksons
todas as bandas de rock comteporâneo possiveis!!!!
Shaman insuportável !!!!!!!!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
e se respeita também!

Aproveitando:
Travis
Nicksons

eu curtia Bush, agora esse travis quem fez isso??? e Shaman!!!! tudo que envolve o André Matos eu naum curto...Odeio a voz dele.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
*!*Nanny*!* escreveu:
e se respeita também!

Aproveitando:
Travis
Nicksons

eu curtia Bush, agora esse travis quem fez isso??? e Shaman!!!! tudo que envolve o André Matos eu naum curto...Odeio a voz dele.
O andré mattos é o melhor frontman do brasi na atualidade (ñ tem como negar isso), mas a voz dele irrita...não gosto de shaman por causa dele! O angra está muito melhor com o Eduardo! Mas que o andré mattos é um puta frontman isso é verdade...
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas de metal gótico/black.

Só desses caras pintarem a cara e fazerem aquelas poses de mal, já mostra que não valem um tostão.

Mas não generalizo, tem bandas de Metal bem podre que os caras são sangue bom, como o Krisiun e o Torture Squad(só podiam ser bandas brasileiras).
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grunge....eu odeio qualquer grunge....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nightwish eh um coco Rolling Eyes
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nightwish eh um coco Rolling Eyes

Nightwish eh muito bom!!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nightwish eh muito bom!!!!

Nao, Nightwish eh um coco
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao, Nightwish eh um coco

vai continuar a se comportar como rebelde s/ causa até quando quina?? até levar outro cartão?? Evil or Very Mad
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vai continuar a se comportar como rebelde s/ causa até quando quina?? até levar outro cartão?? Evil or Very Mad

Cara, isso eh um forum, aqui eu tenho a liberdade de expressar a minha opiniao, pelo menos ate o ponto de vir um moderador bancando a malvado me dar um cartao sem mais nem menos.

Eh a MINHA opiniao, EU acho Nightwish um coco, se vc nao acha o problema eh seu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 32 de 34