MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 11, 2003 8:27 pm Assunto: Que bandas vc odeia mais? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha lista:

Todas as boy bands (claro...)
Blink 182
Linkin Park
Limp Biskit
Red Hot Chilli Peppers (não vou c/ a cara dos caras, não sei pq... gosto apenas de Under The Bridge)
Avril Lavigne
Britney Spears
e mtas outras...

E a de vcs??

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun May 11, 2003 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creed e todas as do mesmo estilo, Rage against the machine e todas as que gostam de posar de politizadas, funkeiros do naipe do MC Serginho (obviamente)... só, eu acho.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOYS BAND CLARO, LINKIN PARK, LIMP BIZKIT,GUNS E TODOS OS TIPOS DE POSERS.............
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SOBRE O RAGE AGAIST THE MACHINE ELES SAO POLITIZADOS SIM QUEM GOSTA DE POSAR DE POLITIZADO É O SYSTEM OF A DOWN ......

Editado por ViN: Olha aqui meu amigo, acho bom vc desligar esse Caps Lock. Último aviso. Enquanto isso, eu diminuo a sua fonte, já que vc deve estar querendo aparecer...
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SANDMAN escreveu:
SOBRE O RAGE AGAIST THE MACHINE ELES SAO POLITIZADOS SIM QUEM GOSTA DE POSAR DE POLITIZADO É O SYSTEM OF A DOWN ......

Não vejo a menor diferença... é tudo a mesma coisa, tudo poser como vc disse na sua outra mensagem.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas q eu não gosto? Vixi, são tantas... Razz
Mas posso concordar q eu não gosto de Creed e similares, RATM, Limp Bizkit, boy bands, Britney Spears, funkeiros... Wink

Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu detesto Manowar....

outra que não gosto é Creed, peguei raiva deles q o imbecíl do vocalista que se acha o maior cantor do mundo às vezes gosta de falar mal do Pearl Jam... vejam só... quem é o Creed pra querer ser melhor que Pearl Jam, Pearl Jam tem história, é uma puta banda legal, Eddie Vedder é um dos senão o cara que tem mais atitude dentro do meio musical...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2003 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
eu detesto Manowar....

outra que não gosto é Creed, peguei raiva deles q o imbecíl do vocalista que se acha o maior cantor do mundo às vezes gosta de falar mal do Pearl Jam... vejam só... quem é o Creed pra querer ser melhor que Pearl Jam, Pearl Jam tem história, é uma puta banda legal, Eddie Vedder é um dos senão o cara que tem mais atitude dentro do meio musical...

É, realmente... O vocal do Creed se acha... E esse papo de falar mal do Pearl Jam é ridiculo... Tá certo q eu não gosto de Pearl Jam tbem, mas po, as duas bandas são super parecidas...

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É, realmente... O vocal do Creed se acha... E esse papo de falar mal do Pearl Jam é ridiculo... Tá certo q eu não gosto de Pearl Jam tbem, mas po, as duas bandas são super parecidas...

Além de se achar, ainda faz músicas muito malas.

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...
Tem um monte , mas só consegui lembrar esse ...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...

É, Crazy Town, Lenny Kravitz e Nirvana são bem malas tbem. Razz

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Livia) escreveu:

Crazy Town? Q q é isso?

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, sobre SOAD e RATM...nada contra eles, curto algumas músicas apenas. Só acho q depois q o Zach saiu do rage o som deles deixou muito a desejar...enfim.

Qnto ao Creed, tb odeio eles, nem sei como pude me esquecer da prepotência deles...tb me esqueci do Nine Inch Nails, muuuuuito chato! Reprovado

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
[metalremains] escreveu:
(Livia) escreveu:

Crazy Town? Q q é isso?

Nem queria saber. hehehhehehhe Laughing

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 14, 2003 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Crazy Town? Q q é isso?

Puts ! Crazy Town é uma bandinha muito , mas MUITO escrota !!!!
São 5 carinhas ( se eu não me engano ) muito feios , cobertos de pierciengs e tatoos ; 2 vocalistas : um pior q o outro ( mas não são tipo o Linkin Park q um canta rap o outro rock ) .. ; roupas ridiculas , guitarras ridiculas ... Cusiosidade : Já tocaram no Brasil ! ( se eu não me engano , foi numa festa da 89 ) ..
Já q está interessado , procure a música Butterfly , e tenha por perto alguns pacotinhos de Estomazil . Divirta-se ! Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 1 de 34