| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Minha lista:
Todas as boy bands (claro...)
Blink 182
Linkin Park
Limp Biskit
Red Hot Chilli Peppers (não vou c/ a cara dos caras, não sei pq... gosto apenas de Under The Bridge)
Avril Lavigne
Britney Spears
e mtas outras...
E a de vcs??
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Creed e todas as do mesmo estilo, Rage against the machine e todas as que gostam de posar de politizadas, funkeiros do naipe do MC Serginho (obviamente)... só, eu acho.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
SANDMAN King Nothing

|
|
BOYS BAND CLARO, LINKIN PARK, LIMP BIZKIT,GUNS E TODOS OS TIPOS DE POSERS............. |
|
 |
SANDMAN King Nothing

|
|
SOBRE O RAGE AGAIST THE MACHINE ELES SAO POLITIZADOS SIM QUEM GOSTA DE POSAR DE POLITIZADO É O SYSTEM OF A DOWN ......
Editado por ViN: Olha aqui meu amigo, acho bom vc desligar esse Caps Lock. Último aviso. Enquanto isso, eu diminuo a sua fonte, já que vc deve estar querendo aparecer... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| SANDMAN escreveu: | SOBRE O RAGE AGAIST THE MACHINE ELES SAO POLITIZADOS SIM QUEM GOSTA DE POSAR DE POLITIZADO É O SYSTEM OF A DOWN ......
|
Não vejo a menor diferença... é tudo a mesma coisa, tudo poser como vc disse na sua outra mensagem.
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bandas q eu não gosto? Vixi, são tantas...
Mas posso concordar q eu não gosto de Creed e similares, RATM, Limp Bizkit, boy bands, Britney Spears, funkeiros... 
 |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
eu detesto Manowar....
outra que não gosto é Creed, peguei raiva deles q o imbecíl do vocalista que se acha o maior cantor do mundo às vezes gosta de falar mal do Pearl Jam... vejam só... quem é o Creed pra querer ser melhor que Pearl Jam, Pearl Jam tem história, é uma puta banda legal, Eddie Vedder é um dos senão o cara que tem mais atitude dentro do meio musical... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | eu detesto Manowar....
outra que não gosto é Creed, peguei raiva deles q o imbecíl do vocalista que se acha o maior cantor do mundo às vezes gosta de falar mal do Pearl Jam... vejam só... quem é o Creed pra querer ser melhor que Pearl Jam, Pearl Jam tem história, é uma puta banda legal, Eddie Vedder é um dos senão o cara que tem mais atitude dentro do meio musical... |
É, realmente... O vocal do Creed se acha... E esse papo de falar mal do Pearl Jam é ridiculo... Tá certo q eu não gosto de Pearl Jam tbem, mas po, as duas bandas são super parecidas...
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: |
É, realmente... O vocal do Creed se acha... E esse papo de falar mal do Pearl Jam é ridiculo... Tá certo q eu não gosto de Pearl Jam tbem, mas po, as duas bandas são super parecidas... |
Além de se achar, ainda faz músicas muito malas.
|
 |
Livia Invisible Kid

|
|
Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...
Tem um monte , mas só consegui lembrar esse ... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| (Livia) escreveu: | Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...
É, Crazy Town, Lenny Kravitz e Nirvana são bem malas tbem. 
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: | | (Livia) escreveu: | Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...
É, Crazy Town, Lenny Kravitz e Nirvana são bem malas tbem.  |
Crazy Town? Q q é isso?
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Bom, sobre SOAD e RATM...nada contra eles, curto algumas músicas apenas. Só acho q depois q o Zach saiu do rage o som deles deixou muito a desejar...enfim.
Qnto ao Creed, tb odeio eles, nem sei como pude me esquecer da prepotência deles...tb me esqueci do Nine Inch Nails, muuuuuito chato! 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | (Livia) escreveu: | Puts !! Creed , Nirvana , Iron Maiden , Crazy Town , Lenny Kravitz , Avril , Angra , ...
É, Crazy Town, Lenny Kravitz e Nirvana são bem malas tbem.  |
Crazy Town? Q q é isso? |
Nem queria saber. hehehhehehhe 
 |
|
 |
Livia Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | | Crazy Town? Q q é isso? |
Puts ! Crazy Town é uma bandinha muito , mas MUITO escrota !!!!
São 5 carinhas ( se eu não me engano ) muito feios , cobertos de pierciengs e tatoos ; 2 vocalistas : um pior q o outro ( mas não são tipo o Linkin Park q um canta rap o outro rock ) .. ; roupas ridiculas , guitarras ridiculas ... Cusiosidade : Já tocaram no Brasil ! ( se eu não me engano , foi numa festa da 89 ) ..
Já q está interessado , procure a música Butterfly , e tenha por perto alguns pacotinhos de Estomazil . Divirta-se !  |
|
 |
|