MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pq até existiam uns clones bons aí, tipo Temple Of The Dog....

aí vc se equivocou...

temple of dog era um projeto dos integrantes do pearl jam e do soundgarden,em homenagem a um cara la de seattle q morreu (nao é o kurt,obvio... Very Happy ),se nao me engano... Wink

entao nao era um clone,e sim o proprio pj...+ o sg!!!

e é mt boa essa banda... Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
aí vc se equivocou...

temple of dog era um projeto dos integrantes do pearl jam e do soundgarden,em homenagem a um cara la de seattle q morreu (nao é o kurt,obvio... Very Happy ),se nao me engano... Wink

legal... não sabia disso....

só conheço uma música deles, aquela "I'm going hungryyyyyyyyyy, yeahhhh", hehehe, não lembro o nome....

muito boa essa música... Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
legal... não sabia disso....

só conheço uma música deles, aquela "I'm going hungryyyyyyyyyy, yeahhhh", hehehe, não lembro o nome....

muito boa essa música... Smile

Mas eles num tem num eh só essa naum? Desde dos meus 10 anos que soh vejo essa música eh só esse clipe deles......
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas eles num tem num eh só essa naum? Desde dos meus 10 anos que soh vejo essa música eh só esse clipe deles......

hahahhahahah, realmente, o que a gente tem é essa impressão mesmo...

mas não... acho que eles tem muito mais coisa alem dessa...

isso que acontece de uma banda só ter uma música conhecida é o que as leva a serem classificadas como "One Hit Wonders".... isso tem demais por aí...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
aí vc se equivocou...

Eles fizeram só um álbum juntos??? Ou tem algum mais? Essa "união" é massa!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34
Página 34 de 34