Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | pq até existiam uns clones bons aí, tipo Temple Of The Dog.... |
aí vc se equivocou...
temple of dog era um projeto dos integrantes do pearl jam e do soundgarden,em homenagem a um cara la de seattle q morreu (nao é o kurt,obvio... ),se nao me engano...
entao nao era um clone,e sim o proprio pj...+ o sg!!!
e é mt boa essa banda...  |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | aí vc se equivocou...
temple of dog era um projeto dos integrantes do pearl jam e do soundgarden,em homenagem a um cara la de seattle q morreu (nao é o kurt,obvio... ),se nao me engano...
legal... não sabia disso....
só conheço uma música deles, aquela "I'm going hungryyyyyyyyyy, yeahhhh", hehehe, não lembro o nome....
muito boa essa música...  |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | legal... não sabia disso....
só conheço uma música deles, aquela "I'm going hungryyyyyyyyyy, yeahhhh", hehehe, não lembro o nome....
muito boa essa música...  |
Mas eles num tem num eh só essa naum? Desde dos meus 10 anos que soh vejo essa música eh só esse clipe deles...... |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas eles num tem num eh só essa naum? Desde dos meus 10 anos que soh vejo essa música eh só esse clipe deles...... |
hahahhahahah, realmente, o que a gente tem é essa impressão mesmo...
mas não... acho que eles tem muito mais coisa alem dessa...
isso que acontece de uma banda só ter uma música conhecida é o que as leva a serem classificadas como "One Hit Wonders".... isso tem demais por aí... |
|
Caio Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | aí vc se equivocou...
Eles fizeram só um álbum juntos??? Ou tem algum mais? Essa "união" é massa! |
|