MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
é o batera é bom......mas os outros,,,,tem um la q só da umas batida num barril de lata com um bastão de baiseball

hahahhaahahahha, podi cre!

muito escroto esse aí!!

huahuahuahuaa, eu raxava quando via o cara Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahhaahahahha, podi cre!

muito escroto esse aí!!

huahuahuahuaa, eu raxava quando via o cara Laughing

Slipknot é bem escroto mesmo ,aquelas mascaras lá são foda ...Tem um cara que tem uma mascara de palhaço bozo só que do mau Laughing
Pior ainda é um clipe do Slipknot , Left Behind acho , tem um garoto martelando uma carne crua o clipe inteiro , todo com cara de mau .

Outras banda que eu detesto , eu nem sei se eu postei nesse tópico anteriormente mas de qualquer forma :

Canibal Corpse , acho rídiculo o fato dos caras se acharem os anti cristo, e fazerem tantas letras escrotas . As capas dos cds são pedaços de corpos , e é uma nojera só . As músicas falam sobre o que ? Bem , pedofilia , vômito , orgãos esmagados , corpos em decomposição . Tem música que fala sobre pessoas que transam com crainças mortas .Precisa de falar mais ?
O que eu acho mais paia ainda é que um bocado de gente gosta dessa banda , muitas pessoas devem cantar cada coisa sem nem saber o que é,ou curtem pelo som que é horrível mas gosto é gosto né ,e tem gente que deve gostar pra bancar uma de mau .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Slipknot é bem escroto mesmo ,aquelas mascaras lá são foda ...Tem um cara que tem uma mascara de palhaço bozo só que do mau Laughing
Pior ainda é um clipe do Slipknot , Left Behind acho , tem um garoto martelando uma carne crua o clipe inteiro , todo com cara de mau .

Outras banda que eu detesto , eu nem sei se eu postei nesse tópico anteriormente mas de qualquer forma :

Canibal Corpse , a (...)

cannibal corpse é nojento mesmo....

falô tudo...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cannibal corpse é nojento mesmo....

a galera q eu andava nas antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid angel,napalm death,td porcaria d marca maior...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
a galera q eu andava nas antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid angel,napalm death,td porcaria d marca maior...

não curto nem um pouco death metal...

de black eu só curto Venom... e dizem que Slayer tem um pouco de black metal, então tbm curto....

de resto.... Rolling Eyes

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de Death Metal. Não é a minha praia mesmo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curti ramstein
vi um pedaço do show deles em berlin e achei escroto pra cacilda meu
mtu ridículo aquelas roupas dos caras...
Sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Canibal Corpse , a (...)

acho a idéia das mascaras legal até......só q chega uma hora q cansa......prefiro q os cara estejam com a cara limpa mas não vo nega q curto um poko aquelas mascaras

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a galera q eu andava <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=nas&v=56">nas</a> antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=angel&v=56">angel</a>,napalm death,td porcaria d marca maior...

morbid angel, napalm death eu curto!....mascannibal corpse eu não curto ...sei la me deixa meio estressada! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
morbid angel, napalm death eu curto!....mascannibal corpse eu não curto ...sei la me deixa meio estressada! Laughing

pam, diminui sua assinatura.... tá ocupando muito espaço.... Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu não gosto de Death Metal. Não é a minha praia mesmo.

Pra mim, death só se for death melódico...

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto nem um pouco death metal...

Nem eu! Não gosto de letras inúteis, nem de vocal vomitado... De resto, nada contra.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, death só se for death melódico...

hahaha,serio q isso existe? Confused

po,estranho,nao sei como melodia se encaixa dentro desse estilo...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha,serio q isso existe? Confused

po,estranho,nao sei como melodia se encaixa dentro desse estilo...

Existe e até que tá fazendo sucesso, na medida do possível. Chamam mais de melódico porque tem umas passagens de teclado em algumas bandas, tem uns riffzinhos mais melódicos e é beeeem menos podrera que death normal... As bandas mais famosas (e que eu curto) de death melodico são In Flames (eu recomendo baixar coisa dos álbuns pré-Reroute to Remain), Soilwork, Children of Bodom...

Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio:

Oasis, creed, rouge, br'oz, avril, linkin' park, limp bizkit, slipknot, o rappa, shaman (não gosto do andré), metallica (só atualmente, mas em estúdio, ao vivo eles ainda são fodas!)...tem tants bandas q eu não gosto...eu tbm nao gosto do velvet revolver (banda nova do Slash, Duff, Matt Sorum, Scott Weiland e Dave Kushner), mas vô comprar o cd deles só por causa do instrumental que é legal...

Before You Die, You See THE RING...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 31 de 34