| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | é o batera é bom......mas os outros,,,,tem um la q só da umas batida num barril de lata com um bastão de baiseball |
hahahhaahahahha, podi cre!
muito escroto esse aí!!
huahuahuahuaa, eu raxava quando via o cara 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | hahahhaahahahha, podi cre!
muito escroto esse aí!!
huahuahuahuaa, eu raxava quando via o cara  |
Slipknot é bem escroto mesmo ,aquelas mascaras lá são foda ...Tem um cara que tem uma mascara de palhaço bozo só que do mau
Pior ainda é um clipe do Slipknot , Left Behind acho , tem um garoto martelando uma carne crua o clipe inteiro , todo com cara de mau .
Outras banda que eu detesto , eu nem sei se eu postei nesse tópico anteriormente mas de qualquer forma :
Canibal Corpse , acho rídiculo o fato dos caras se acharem os anti cristo, e fazerem tantas letras escrotas . As capas dos cds são pedaços de corpos , e é uma nojera só . As músicas falam sobre o que ? Bem , pedofilia , vômito , orgãos esmagados , corpos em decomposição . Tem música que fala sobre pessoas que transam com crainças mortas .Precisa de falar mais ?
O que eu acho mais paia ainda é que um bocado de gente gosta dessa banda , muitas pessoas devem cantar cada coisa sem nem saber o que é,ou curtem pelo som que é horrível mas gosto é gosto né ,e tem gente que deve gostar pra bancar uma de mau . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Slipknot é bem escroto mesmo ,aquelas mascaras lá são foda ...Tem um cara que tem uma mascara de palhaço bozo só que do mau
Pior ainda é um clipe do Slipknot , Left Behind acho , tem um garoto martelando uma carne crua o clipe inteiro , todo com cara de mau .
Outras banda que eu detesto , eu nem sei se eu postei nesse tópico anteriormente mas de qualquer forma :
Canibal Corpse , a (...) |
cannibal corpse é nojento mesmo....
falô tudo...
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cannibal corpse é nojento mesmo....
|
a galera q eu andava nas antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid angel,napalm death,td porcaria d marca maior...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | a galera q eu andava nas antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid angel,napalm death,td porcaria d marca maior... |
não curto nem um pouco death metal...
de black eu só curto Venom... e dizem que Slayer tem um pouco de black metal, então tbm curto....
de resto.... 
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não gosto de Death Metal. Não é a minha praia mesmo.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
não curti ramstein
vi um pedaço do show deles em berlin e achei escroto pra cacilda meu
mtu ridículo aquelas roupas dos caras...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Slipknot é bem escroto mesmo ,aquelas mascaras lá são foda ...Tem um cara que tem uma mascara de palhaço bozo só que do mau
Canibal Corpse , a (...) |
acho a idéia das mascaras legal até......só q chega uma hora q cansa......prefiro q os cara estejam com a cara limpa mas não vo nega q curto um poko aquelas mascaras
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | a galera q eu andava <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=nas&v=56">nas</a> antigas curtia esse lixo,e tb marduk,samael,morbid <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=angel&v=56">angel</a>,napalm death,td porcaria d marca maior... |
morbid angel, napalm death eu curto!....mascannibal corpse eu não curto ...sei la me deixa meio estressada!  |
|
 |

|
|
| pamela hetfield escreveu: | morbid angel, napalm death eu curto!....mascannibal corpse eu não curto ...sei la me deixa meio estressada!  |
pam, diminui sua assinatura.... tá ocupando muito espaço.... 
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu não gosto de Death Metal. Não é a minha praia mesmo. |
Pra mim, death só se for death melódico...
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | não curto nem um pouco death metal... |
Nem eu! Não gosto de letras inúteis, nem de vocal vomitado... De resto, nada contra.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim, death só se for death melódico... |
hahaha,serio q isso existe?
po,estranho,nao sei como melodia se encaixa dentro desse estilo...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,serio q isso existe?
po,estranho,nao sei como melodia se encaixa dentro desse estilo... |
Existe e até que tá fazendo sucesso, na medida do possível. Chamam mais de melódico porque tem umas passagens de teclado em algumas bandas, tem uns riffzinhos mais melódicos e é beeeem menos podrera que death normal... As bandas mais famosas (e que eu curto) de death melodico são In Flames (eu recomendo baixar coisa dos álbuns pré-Reroute to Remain), Soilwork, Children of Bodom...
 |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
eu odeio:
Oasis, creed, rouge, br'oz, avril, linkin' park, limp bizkit, slipknot, o rappa, shaman (não gosto do andré), metallica (só atualmente, mas em estúdio, ao vivo eles ainda são fodas!)...tem tants bandas q eu não gosto...eu tbm nao gosto do velvet revolver (banda nova do Slash, Duff, Matt Sorum, Scott Weiland e Dave Kushner), mas vô comprar o cd deles só por causa do instrumental que é legal...
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
|