MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
ate gostoi de led ...mas dawuelas musicas mais conhecidas tal!
deve ter umas ..7 q eu gosto vai!
sei la! ...e aquele solo mobidck sei la como se escreve ...meu amigo me falava tanto daquele solo! ...q quando vi fiquei ate meio decepcionada ..ahh só pq ele toca sem as baquetas uma hora!....sei la achei normal!

moby dick Smile
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu!! quase acertei!
mas pq desse nome!!!? alguem sabe?
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que isso, Led é maravilhoso! Shocked

uma das minhas bandas preferidas...

não é possivel que vcs não consigam sentir nada ao escutar canções como "How Many More Times", "Babe I'm Gonna Leave You", "Thank You", "Rock 'N' Roll", "Stairway To Heaven", "Dazed & Confused", "Moby Dick", "Black Dog", nossa, e tantas outras que se eu fosse citar aqui ia ocupar um puta dum espaço....

e o Robert (...)

Então ... É gosto mesmo ... Eu não acho ruim !!! Só não acho graça nenhuma. Tem algumas musicas legais sim, mas nada que tenha me atraído a comprar um CD até hoje !!!
Vc disse um coisa muito importante: Rock não é feito só de Metal !!! Isso foi do caralho !!! Vc tá coberto de razão !!!
Eu gosto de várias coisas fora do Metal como Clapton, Marillion, Yes, Queen ... Pra vc ver como não é radicalismo ... É puro gosto pessoal mesmo ... Nunca gostei de Led, mas respeito quem gosta ...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha esse Cd que tem a música Moby dick, ganhei de uma ex namorada, a muito tempo a trás, ela achou que eu gostava, eu tentava ouvir, mas não conseguia gostar, ouvindo MetallicA, PanterA, Kreator, Napalm death, Slayer, Sepultura, Obtuary, e depois ouvir Led num dava certo, custei pra me desfazer do Cd porque ninguém queria comprá-lo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
valeu!! quase acertei!
mas pq desse nome!!!? alguem sabe?

me interessei e fui procura no google....é um livro de 1956 q conta a história duma baleia branca q aterroriza uma região lá, o nome da baleia é moby dick, parece q a hanna barbera tb fez um desenho ai com essa baleia...num é de se surpreende q seja uma coisa tão besta, as letras do led zeppelin são tudo ridicula
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, parando para pensar vejo q existem várias, mas a q me tira do sério msm é o U2 e o Bob Dylan.
Po, esses dois me irritam!!!!!!
Odeio eles!!!!!!!
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
me interessei e fui procura no google....é um livro de 1956 q conta a história duma baleia branca q aterroriza uma região lá, o nome da baleia é moby dick, parece q a hanna barbera tb fez um desenho ai com essa baleia...num é de se surpreende q seja uma coisa tão besta, as letras do led zeppelin são tudo ridicula

Esse livro eh tri legal! eu gostei pelo menos Razz
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Caramba, parando para pensar vejo q existem várias, mas a q me tira do sério msm é o U2 e o Bob Dylan.
Po, esses dois me irritam!!!!!!
Odeio eles!!!!!!!

eu gosto de Bob Dylan ateh, acho as letras das musicas dele mto legais, elas passam alguma coisa sabe...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha banda preferida fora do Heavy Metal é o U2. Eles mudaram a minha vida.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que dentro do metal a que eu menos gosto é o Maiden.
Eu tenho meus motivos, é gosto...nem se discute.

Mas não é a ponto de se odiar tb...eu não gosto apenas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

kra, o u2 influenciou mts bandas, e são imortais, quem é fã nunca enjoou... eu naum curto mt, mas admiro pra kralho...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
...as letras do led zeppelin são tudo ridicula

o loko fernando!!
tbm não é pra tanto! Confused

po, as letras do Led são muito foda... olha a de "Gallows Pole" proce v aí que massa!

tem a Stairway To Heaven tbm, que se não distorcido seu verdadeiro significado (aquelas merda de satanismo, etc), vc v que letra maravilhosa ela é...

vo colocar a de Gallows Pole aqui... muito legal ela:

Led Zeppelin - Gallows pole

Hangman, hangman, hold it a little while,
Think I see my friends coming, Riding a many mile.
Friends, did you get some silver?
Did you get a little gold?
What did you bring me, my dear friends, To keep me from the
Gallows Pole?
What did you bring me to keep me from the Gallows Pole?

I couldn't get no silver, I couldn't get no gold,
You know that we're too damn poor to keep you from the Gallows
Pole.
Hangman, hangman, hold it a little while,
I think I see my brother coming, riding a many mile.
Brother, did you get me some silver?
Did you get a little gold?
What did you bring me, my brother, to keep me from the Gallows
Pole?

Brother, I brought you some silver,
I brought a little gold, I brought a little of everything
To keep you from the Gallows Pole.
Yes, I brought you to keep you from the Gallows Pole.

Hangman, hangman, turn your head awhile,
I think I see my sister coming, riding a many mile, mile, mile.
Sister, I implore you, take him by the hand,
Take him to some shady bower, save me from the wrath of this
man,
Please take him, save me from the wrath of this man, man.

Hangman, hangman, upon your face a smile,
Pray tell me that I'm free to ride,
Ride for many mile, mile, mile.

Oh, yes, you got a fine sister, She warmed my blood from cold,
Brought my blood to boiling hot To keep you from the Gallows
Pole,
Your brother brought me silver, Your sister warmed my soul,
But now I laugh and pull so hard And see you swinging on the
Gallows Pole

Gallows Pole = Forca

Jimmy Page alem de um grande guitarrista era um otimo letrista tbm...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 27, 2004 3:50 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

O Lars num gosta de U2 também?
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu adoro Led acho muito foda!!robert plant é um dos meus prefridos vocalistas acho que ele canta muito bem!e aquele cd triplo ao vivo,é muito bom os 4 juntos fazem coisas absurdas...e as letras do Led realmente nao é tao legal,mas quem se importa!so a musica ja me faz sentir beme,ntao nem ligo muito!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limp Bizkit still sucks dick!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 28 de 34