MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SANDMAN escreveu:
Queen é muito bom foda se se o kra era viado.
Ahhhhh uma banda com vocal agudo otima é o massacration Twisted Evil

Massacration eh horrivel fiote...e aquilo nao eh vocal agudo, aquilo la parece mais uma cigarra parindo Rolling Eyes
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho odeio Korn bahhh meu...naum suporto esses véinho eles chineliaram com One no MTV ICON aliás todas as bandas q tocaram no MTV ICON foram horríveis Manowar eu naum gosto tb Cradle OF Filth eu detesto tb marilyn Manson e todos esses idiotas q querem se achar anticristo ou algo do tipo tah eu achu q só isso e Limp Bizkit
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
e todos esses idiotas q querem se achar anticristo ou algo do tipo tah eu achu q só isso e Limp Bizkit

concordo...só pra da IBOPE, pra se amostra...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio qualquer tipo de melodico.....hard core melodico ...metal melodico..puta nao tem mais chata q melodico pra mim!
odeio pink floyd tb, desculpa quem gosta ,mas quando eu ouço pink floyd eu tenho vontade de bater minha cabeça na parede de tanto desespero
outra q eu odeio ...é mukeka di rato ..nossa para q isso bagulio tosco

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue May 25, 2004 4:59 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
odeio qualquer tipo de melodico.....hard core melodico ...metal melodico..puta nao tem mais chata q melodico pra mim!
odeio pink floyd tb, desculpa quem gosta ,mas quando eu ouço pink floyd eu tenho vontade de bater minha cabeça na parede de tanto desespero
outra q eu odeio ...é mukeka di rato ..nossa para q isso bagulio tosco

Melodico eh realmente muito chato.....so tem algumas bandas que eu gosto....
Pink Floyd eu so gosto de uma musiquinha mesmo.....
Mukeka de rato eh horrivel!!!!! pra vcs terem uma ideia..sao 30 segundos de uma desordem musical com um cara berrando algo incompreensivel.....ARGH!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso! eu ano a Britney hahaha, Ow rock eu ODEIO uma banda que todo mundo diz que era o máximo, Led zeppelin, acho muito ruim, já tentei ouvir mas num dá, aquela vozinha do Robert Plant, kredu, só mesmo starway to haven. Agora fora disso, sertanejos, pagodeiros, forrozeiros, klbs, sand & juniors, os bregas da vida....yharrrgggg!!!!!SOCOORRRRRROOOO!!!!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Que isso! eu ano a Britney hahaha, Ow rock eu ODEIO uma banda que todo mundo diz que era o máximo, Led zeppelin, acho muito ruim, já tentei ouvir mas num dá, aquela vozinha do Robert Plant, kredu, só mesmo starway to haven. Agora fora disso, sertanejos, pagodeiros, forrozeiros, klbs, sand & juniors, os bregas da vida....yharrrgggg!!!!!SOCOORRRRRROOOO!!!!!!

Q isso...vc eh primeira pessoa desse forum q eu vejo falar q nao gosta d Led Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Q isso...vc eh primeira pessoa desse forum q eu vejo falar q nao gosta d Led Rolling Eyes

Ae ta vendo, todo mundo venera Led até os caras do MetallicA, e eu num consigo achar graça. Confused Confused
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae ta vendo, todo mundo venera Led até os caras do MetallicA, e eu num consigo achar graça. Confused Confused

Então vou fazer compania ao Metal Up your Ass no fórum !!! Eu também não vejo graça nenhuma em Led Zeppelin !!! Nenhuma mesmo ... E também nunca achei que o Jimmy Page fosse esse fenomeno como guitarrista ... Acho que ele uma puta mentira !!! Dá trave o tempo todo ... Não curto !!! Tens uns sons até que legais, tipo Kashimier (nem sei se é assim que escreve), mas de resto ... Ô banda sem graça ...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Então vou fazer compania ao Metal Up your Ass no fórum !!! Eu também não vejo graça nenhuma em Led Zeppelin !!! Nenhuma mesmo ... E também nunca achei que o Jimmy Page fosse esse fenomeno como guitarrista ... Acho que ele uma puta mentira !!! Dá trave o tempo todo ... Não curto !!! Tens uns sons até que legais, tipo Kashimier (nem sei se é assim que escreve), mas de resto ... Ô banda sem graça ...

Tambem nao sou muito chegado em Led...mas nao odeio tambem, soh nao curto!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de muitas coisas do Led Zepellin. Não gosto de tudo. Não acho que o Roberto Plant canta muito bem. A voz dele é bem regular e ao vivo é muito fraca. O que eu não gosto no Led são aquele barulhos intermináveis que o Jimmy fica tirando de sua guitarra nos shows... Muito ridículo. Eu prefiro um solo de dois minutos bem feito do que 10 minutos de barulho feito com baqueta... Puxando as cordas...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso, Led é maravilhoso! Shocked

uma das minhas bandas preferidas...

não é possivel que vcs não consigam sentir nada ao escutar canções como "How Many More Times", "Babe I'm Gonna Leave You", "Thank You", "Rock 'N' Roll", "Stairway To Heaven", "Dazed & Confused", "Moby Dick", "Black Dog", nossa, e tantas outras que se eu fosse citar aqui ia ocupar um puta dum espaço....

e o Robert Plant é um dos maiores vocalistas de Rock que já apareceu... que ele canta bem não tem como negar, da mesma forma que sua voz é sensacional... tanto em estúdio quanto ao vivo...

o Rock não é feito só de Metal não galera...

mas ok vai, gosto é gosto, não tem como discutir... Confused

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 26, 2004 10:53 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

led é ruim...

puta merda,foi a pior coisa q ja disseram nesse forum,e olha q ja teve varias besteiras ditas aqui...

tanto q acho q só existiram 2 bandas q juntassem 4 caras extremamente criativos e tecnicos ao mesmo tempo:uma é o metallica com cliff,e a outra é justamente led...

vai entender... Rolling Eyes ...mas ok,gosto é gosto...

mas q os q acham led ruim tem mal gosto,isso tem... Smile
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu gosto de muitas coisas do Led Zepellin. Não gosto de tudo. Não acho que o Roberto Plant canta muito bem. A voz dele é bem regular e ao vivo é muito fraca. O que eu não gosto no Led são aquele barulhos intermináveis que o Jimmy fica tirando de sua guitarra nos shows... Muito ridículo. Eu prefiro um solo de dois minutos bem feito do que 10 minutos de barulho feito com baqueta... Puxando as cordas (...)

Primero, eu acho q o robert plant canta mto bem, ou pelo menos cantava, tanto ao vivo qto no estúdio
E do Led ao vivo c deve tá falando do solo da stairway to heaven q o jimmy page dá uma puta enrolada, mas de resto....Ouça rain song ao vivo, num tem música mais bonita do led ao vivo, e acho q nem em versão de estúdio tb

agora de estúdio além das q o andré falo, Since i've been loving you, Dancing Days, Gallows Pole, Ten Years Gone, I can Quit You Baby, Heartbreaker, All My Love e Communication breakdown, essas dai tb são foda, TODAS são na verdade mas essas dai são as q se destacam

nunca vi alguém faze tantos ritmos diferentes e tanta coisa boa numa banda q nem o jimmy page faz no Led
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate gostoi de led ...mas dawuelas musicas mais conhecidas tal!
deve ter umas ..7 q eu gosto vai!
sei la! ...e aquele solo mobidck sei la como se escreve ...meu amigo me falava tanto daquele solo! ...q quando vi fiquei ate meio decepcionada ..ahh só pq ele toca sem as baquetas uma hora!....sei la achei normal!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 27 de 34