Caco Phony Frantic

|
|
| SANDMAN escreveu: | Queen é muito bom foda se se o kra era viado.
Ahhhhh uma banda com vocal agudo otima é o massacration  |
Massacration eh horrivel fiote...e aquilo nao eh vocal agudo, aquilo la parece mais uma cigarra parindo  |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
eu tenho odeio Korn bahhh meu...naum suporto esses véinho eles chineliaram com One no MTV ICON aliás todas as bandas q tocaram no MTV ICON foram horríveis Manowar eu naum gosto tb Cradle OF Filth eu detesto tb marilyn Manson e todos esses idiotas q querem se achar anticristo ou algo do tipo tah eu achu q só isso e Limp Bizkit |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | e todos esses idiotas q querem se achar anticristo ou algo do tipo tah eu achu q só isso e Limp Bizkit |
concordo...só pra da IBOPE, pra se amostra... |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
odeio qualquer tipo de melodico.....hard core melodico ...metal melodico..puta nao tem mais chata q melodico pra mim!
odeio pink floyd tb, desculpa quem gosta ,mas quando eu ouço pink floyd eu tenho vontade de bater minha cabeça na parede de tanto desespero
outra q eu odeio ...é mukeka di rato ..nossa para q isso bagulio tosco
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue May 25, 2004 4:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| pamela hetfield escreveu: | odeio qualquer tipo de melodico.....hard core melodico ...metal melodico..puta nao tem mais chata q melodico pra mim!
odeio pink floyd tb, desculpa quem gosta ,mas quando eu ouço pink floyd eu tenho vontade de bater minha cabeça na parede de tanto desespero
outra q eu odeio ...é mukeka di rato ..nossa para q isso bagulio tosco |
Melodico eh realmente muito chato.....so tem algumas bandas que eu gosto....
Pink Floyd eu so gosto de uma musiquinha mesmo.....
Mukeka de rato eh horrivel!!!!! pra vcs terem uma ideia..sao 30 segundos de uma desordem musical com um cara berrando algo incompreensivel.....ARGH!!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Que isso! eu ano a Britney hahaha, Ow rock eu ODEIO uma banda que todo mundo diz que era o máximo, Led zeppelin, acho muito ruim, já tentei ouvir mas num dá, aquela vozinha do Robert Plant, kredu, só mesmo starway to haven. Agora fora disso, sertanejos, pagodeiros, forrozeiros, klbs, sand & juniors, os bregas da vida....yharrrgggg!!!!!SOCOORRRRRROOOO!!!!!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Que isso! eu ano a Britney hahaha, Ow rock eu ODEIO uma banda que todo mundo diz que era o máximo, Led zeppelin, acho muito ruim, já tentei ouvir mas num dá, aquela vozinha do Robert Plant, kredu, só mesmo starway to haven. Agora fora disso, sertanejos, pagodeiros, forrozeiros, klbs, sand & juniors, os bregas da vida....yharrrgggg!!!!!SOCOORRRRRROOOO!!!!!! |
Q isso...vc eh primeira pessoa desse forum q eu vejo falar q nao gosta d Led  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master Ramone escreveu: | Q isso...vc eh primeira pessoa desse forum q eu vejo falar q nao gosta d Led  |
Ae ta vendo, todo mundo venera Led até os caras do MetallicA, e eu num consigo achar graça.  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ae ta vendo, todo mundo venera Led até os caras do MetallicA, e eu num consigo achar graça.  |
Então vou fazer compania ao Metal Up your Ass no fórum !!! Eu também não vejo graça nenhuma em Led Zeppelin !!! Nenhuma mesmo ... E também nunca achei que o Jimmy Page fosse esse fenomeno como guitarrista ... Acho que ele uma puta mentira !!! Dá trave o tempo todo ... Não curto !!! Tens uns sons até que legais, tipo Kashimier (nem sei se é assim que escreve), mas de resto ... Ô banda sem graça ... |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Damageinc escreveu: | | Então vou fazer compania ao Metal Up your Ass no fórum !!! Eu também não vejo graça nenhuma em Led Zeppelin !!! Nenhuma mesmo ... E também nunca achei que o Jimmy Page fosse esse fenomeno como guitarrista ... Acho que ele uma puta mentira !!! Dá trave o tempo todo ... Não curto !!! Tens uns sons até que legais, tipo Kashimier (nem sei se é assim que escreve), mas de resto ... Ô banda sem graça ... |
Tambem nao sou muito chegado em Led...mas nao odeio tambem, soh nao curto!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto de muitas coisas do Led Zepellin. Não gosto de tudo. Não acho que o Roberto Plant canta muito bem. A voz dele é bem regular e ao vivo é muito fraca. O que eu não gosto no Led são aquele barulhos intermináveis que o Jimmy fica tirando de sua guitarra nos shows... Muito ridículo. Eu prefiro um solo de dois minutos bem feito do que 10 minutos de barulho feito com baqueta... Puxando as cordas... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
que isso, Led é maravilhoso!
uma das minhas bandas preferidas...
não é possivel que vcs não consigam sentir nada ao escutar canções como "How Many More Times", "Babe I'm Gonna Leave You", "Thank You", "Rock 'N' Roll", "Stairway To Heaven", "Dazed & Confused", "Moby Dick", "Black Dog", nossa, e tantas outras que se eu fosse citar aqui ia ocupar um puta dum espaço....
e o Robert Plant é um dos maiores vocalistas de Rock que já apareceu... que ele canta bem não tem como negar, da mesma forma que sua voz é sensacional... tanto em estúdio quanto ao vivo...
o Rock não é feito só de Metal não galera...
mas ok vai, gosto é gosto, não tem como discutir... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 26, 2004 10:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
led é ruim...
puta merda,foi a pior coisa q ja disseram nesse forum,e olha q ja teve varias besteiras ditas aqui...
tanto q acho q só existiram 2 bandas q juntassem 4 caras extremamente criativos e tecnicos ao mesmo tempo:uma é o metallica com cliff,e a outra é justamente led...
vai entender...  ...mas ok,gosto é gosto...
mas q os q acham led ruim tem mal gosto,isso tem...  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu gosto de muitas coisas do Led Zepellin. Não gosto de tudo. Não acho que o Roberto Plant canta muito bem. A voz dele é bem regular e ao vivo é muito fraca. O que eu não gosto no Led são aquele barulhos intermináveis que o Jimmy fica tirando de sua guitarra nos shows... Muito ridículo. Eu prefiro um solo de dois minutos bem feito do que 10 minutos de barulho feito com baqueta... Puxando as cordas (...) |
Primero, eu acho q o robert plant canta mto bem, ou pelo menos cantava, tanto ao vivo qto no estúdio
E do Led ao vivo c deve tá falando do solo da stairway to heaven q o jimmy page dá uma puta enrolada, mas de resto....Ouça rain song ao vivo, num tem música mais bonita do led ao vivo, e acho q nem em versão de estúdio tb
agora de estúdio além das q o andré falo, Since i've been loving you, Dancing Days, Gallows Pole, Ten Years Gone, I can Quit You Baby, Heartbreaker, All My Love e Communication breakdown, essas dai tb são foda, TODAS são na verdade mas essas dai são as q se destacam
nunca vi alguém faze tantos ritmos diferentes e tanta coisa boa numa banda q nem o jimmy page faz no Led |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Que isso! eu ano a Britney hahaha, Ow rock eu ODEIO uma banda que todo mundo diz que era o máximo, Led zeppelin, acho muito ruim, já tentei ouvir mas num dá, aquela vozinha do Robert Plant, kredu, só mesmo starway to haven. Agora fora disso, sertanejos, pagodeiros, forrozeiros, klbs, sand & juniors, os bregas da vida....yharrrgggg!!!!!SOCOORRRRRROOOO!!!!!! |
ate gostoi de led ...mas dawuelas musicas mais conhecidas tal!
deve ter umas ..7 q eu gosto vai!
sei la! ...e aquele solo mobidck sei la como se escreve ...meu amigo me falava tanto daquele solo! ...q quando vi fiquei ate meio decepcionada ..ahh só pq ele toca sem as baquetas uma hora!....sei la achei normal! |
|
 |
|