| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damageinc King Nothing

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...
faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer... |
Untouchables apavora
Na verdade vc deve escutar sem parar, e vem pro MR dizer q eh uma merda pra pagar de ''eu escuto heavy metal oq vier pra mim eh lixo'' 8)
 |
É opinião, né ??? Tem gente que adora Korn. Eu acho um lixo. Eu adoro uma banda que muita gente nem conhece que é W.A.S.P.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.
Esses aí eu não admito que falem mal pois são perfeitas ... Não tem o que falar deles como músicos !!!
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...
faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer... |
Untouchables apavora
Na verdade vc deve escutar sem parar, e vem pro MR dizer q eh uma merda pra pagar de ''eu escuto heavy metal oq vier pra mim eh lixo'' 8)
 |
É opinião, né ??? Tem gente que adora Korn. Eu acho um lixo. Eu adoro uma banda que muita gente nem conhece que é W.A.S.P.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.
Esses aí eu não admito que falem mal pois são perfeitas ... Não tem o que falar deles como músicos !!! |
Ham...pra mim desde q nao falem mau de Metallica, Ramones e Korn ta blz  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: |
.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.
Esses aí eu não admito que falem mal pois são perfeitas ... Não tem o que falar deles como músicos !!! |
nao vou falar mal,mas nao sou grande fã de nenhuma dessas bandas...rush eu nao suporto,acho intragavel as musicas deles...dream theather tem algumas musicas q eu curto,mas o vocal nao me agrada nem um pouco...e queen,sei la,acho a qualidade das musicas deles mt boa,mas tipo,nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas...
mas logico,como musicos (instrumentistas)nao tem oq falar msm...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...e queen,sei la,...nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas... |
Se você não gosta do Queen devido as músicas não te agradarem tudo muito bem. Realmente nada contra, mas é lamentável você não gostar da música pelo fato do cara ser gay.
Quando o Mercury morreu, a gente nem entendia direito o que era música e tem outro detalhe, o que uma pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes é assunto pessoal dela com o parceiro(a). No caso da música temos que qualificar o trabalho da pessoa e não a pessoa em si. E se o James tivesse preferência por homens? Isso iria mudar a qualidade dos clássicos do Metallica que você mais gosta? Mudaria a voz dele? Mudaria tudo aquilo de especial no James que o torna único na música?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | ...e queen,sei la,...nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas... |
Se você não gosta do Queen devido as músicas não te agradarem tudo muito bem. Realmente nada contra, mas é lamentável você não gostar da música pelo fato do cara ser gay.
Quando o Mercury morreu, a gente nem entendia direito o que era música e tem outro detalhe, o que uma pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes é assunto pessoal dela com o parceiro(a). No caso da música temos que qualificar o trabalho da pessoa e não a pessoa em si. E se o James tivesse preferência por homens? Isso iria mudar a qualidade dos clássicos do Metallica que você mais gosta? Mudaria a voz dele? Mudaria tudo aquilo de especial no James que o torna único na música? |
mudaria,com certeza...
se ele fosse gay,metallica jamais seria minha banda predileta,com absoluta certeza...
eu gostava pra caramba de legiao urbana,de saber inteirinha faroeste caboclo,mas um dia vi numa entrevista o renato russo dizendo q gostava de "bundinha peluda"(palavras dele)...desse dia em diante,deixei d gostar de legiao,e foram poucas as vezes q eu escutei algo deles...
podem me chamar de preconceituoso e o escambau,mas em se tratando de homossexualismo,eu sou preconceituoso msm...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | se ele fosse gay,metallica jamais seria minha banda predileta,com absoluta certeza...... |
puta meu, muda essa cabeça aí bixu...
ta loko...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Olha...eu nao gosto de Dream Theater.....respeito quem gosta.....os caras sao otimos instrumentistas...e só! Pq feeling que eh bom a musica deles nao tem....é só tecnica soh..pq sentimento....... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Olha...eu nao gosto de Dream Theater.....respeito quem gosta.....os caras sao otimos instrumentistas...e só! Pq feeling que eh bom a musica deles nao tem....é só tecnica soh..pq sentimento....... |
Bom ... Como eu já disse, respeito a opinião, mas procure conhecer melhor antes de ter essa sua opinião. Escute Through her Eyes, Solitary Shell, Another Day e veja o que é feeling ... Não se baseie apenas nas peripécias que eles sabem fazer pois isso os tornou conhecidos. Vá atrás de todo o trabalho e com certeza vc vai rever a sua opinião ...
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
queen eh mto foda, universidade do rock, ta junto com maiden e sabbath na minha preferencia
e to pouco me fudenu se o cara era gay, maior cantor de rock de todos os tempos, no palco agitava pra caralho, q se foda a sexualidade dele hahahahhaa |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | queen eh mto foda, universidade do rock, ta junto com maiden e sabbath na minha preferencia
e to pouco me fudenu se o cara era gay, maior cantor de rock de todos os tempos, no palco agitava pra caralho, q se foda a sexualidade dele hahahahhaa |
condordo kra, fodase se o kra é gay, mas o freddy botava pra fude nos shows...as letras eram mt inteligentes...não sou muito fã de queen mas curto muito....
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | | Minero escreveu: | queen eh mto foda, universidade do rock, ta junto com maiden e sabbath na minha preferencia
condordo kra, fodase se o kra é gay, mas o freddy botava pra fude nos shows...as letras eram mt inteligentes...não sou muito fã de queen mas curto muito.... |
Eh...a voz do cara apavora...e as musicas sao mto bonitas... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
quem ja ouviu under pressure do queen ai, putz to pra ouvi uma musica tao perfeita, tao foda na vida |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | quem ja ouviu under pressure do queen ai, putz to pra ouvi uma musica tao perfeita, tao foda na vida |
Tipo, todas as musicas do Queen q eu conheço (q sao basicamente daquele show em homenagem ao Freddy) sao mto fodas...curto Radio Ga Ga, Show Must Go On...as q o Extreme e o Deff Leppard tocam sao mto lokas tbm |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Minero escreveu: | | quem ja ouviu under pressure do queen ai, putz to pra ouvi uma musica tao perfeita, tao foda na vida |
Tipo, todas as musicas do Queen q eu conheço (q sao basicamente daquele show em homenagem ao Freddy) sao mto fodas...curto Radio Ga Ga, Show Must Go On...as q o Extreme e o Deff Leppard tocam sao mto lokas tbm |
tenta pega o show de wembley de 86, tem quase todas as musicas do tributo ao freddie mas com o proprio cantanu, arrepia ate as teta |
|
 |
SANDMAN King Nothing

|
|
Queen é muito bom foda se se o kra era viado.
Ahhhhh uma banda com vocal agudo otima é o massacration 
SLEEP WITH ONE EYE OPEN
TILL THE SANDMAN HE COMES |
|
 |
|