MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...

faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer...

Untouchables apavora

Na verdade vc deve escutar sem parar, e vem pro MR dizer q eh uma merda pra pagar de ''eu escuto heavy metal oq vier pra mim eh lixo'' 8)

Laughing Laughing

É opinião, né ??? Tem gente que adora Korn. Eu acho um lixo. Eu adoro uma banda que muita gente nem conhece que é W.A.S.P.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.
Esses aí eu não admito que falem mal pois são perfeitas ... Não tem o que falar deles como músicos !!!

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Master Ramone escreveu:
cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...

faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer...

Untouchables apavora

Na verdade vc deve escutar sem parar, e vem pro MR dizer q eh uma merda pra pagar de ''eu escuto heavy metal oq vier pra mim eh lixo'' 8)

Laughing Laughing

É opinião, né ??? Tem gente que adora Korn. Eu acho um lixo. Eu adoro uma banda que muita gente nem conhece que é W.A.S.P.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.
Esses aí eu não admito que falem mal pois são perfeitas ... Não tem o que falar deles como músicos !!!

Ham...pra mim desde q nao falem mau de Metallica, Ramones e Korn ta blz Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:

.. Tudo é uma questão de respeitar as opiniões. Mas tem bandas que se falarem mal, arrumam treta que são QUEEN, RUSH e DREAM THEATER.

nao vou falar mal,mas nao sou grande fã de nenhuma dessas bandas...rush eu nao suporto,acho intragavel as musicas deles...dream theather tem algumas musicas q eu curto,mas o vocal nao me agrada nem um pouco...e queen,sei la,acho a qualidade das musicas deles mt boa,mas tipo,nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas...

mas logico,como musicos (instrumentistas)nao tem oq falar msm...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...e queen,sei la,...nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas...

Se você não gosta do Queen devido as músicas não te agradarem tudo muito bem. Realmente nada contra, mas é lamentável você não gostar da música pelo fato do cara ser gay.

Quando o Mercury morreu, a gente nem entendia direito o que era música e tem outro detalhe, o que uma pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes é assunto pessoal dela com o parceiro(a). No caso da música temos que qualificar o trabalho da pessoa e não a pessoa em si. E se o James tivesse preferência por homens? Isso iria mudar a qualidade dos clássicos do Metallica que você mais gosta? Mudaria a voz dele? Mudaria tudo aquilo de especial no James que o torna único na música?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
...e queen,sei la,...nao sei se é pq o cara era gay,mas nao consigo gostar,ouvir as musicas...

Se você não gosta do Queen devido as músicas não te agradarem tudo muito bem. Realmente nada contra, mas é lamentável você não gostar da música pelo fato do cara ser gay.

Quando o Mercury morreu, a gente nem entendia direito o que era música e tem outro detalhe, o que uma pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes é assunto pessoal dela com o parceiro(a). No caso da música temos que qualificar o trabalho da pessoa e não a pessoa em si. E se o James tivesse preferência por homens? Isso iria mudar a qualidade dos clássicos do Metallica que você mais gosta? Mudaria a voz dele? Mudaria tudo aquilo de especial no James que o torna único na música?

mudaria,com certeza...
se ele fosse gay,metallica jamais seria minha banda predileta,com absoluta certeza...

eu gostava pra caramba de legiao urbana,de saber inteirinha faroeste caboclo,mas um dia vi numa entrevista o renato russo dizendo q gostava de "bundinha peluda"(palavras dele)...desse dia em diante,deixei d gostar de legiao,e foram poucas as vezes q eu escutei algo deles...

podem me chamar de preconceituoso e o escambau,mas em se tratando de homossexualismo,eu sou preconceituoso msm...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se ele fosse gay,metallica jamais seria minha banda predileta,com absoluta certeza......

puta meu, muda essa cabeça aí bixu... Rolling Eyes

ta loko...

Usuário em estado de hibernação.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha...eu nao gosto de Dream Theater.....respeito quem gosta.....os caras sao otimos instrumentistas...e só! Pq feeling que eh bom a musica deles nao tem....é só tecnica soh..pq sentimento.......
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Olha...eu nao gosto de Dream Theater.....respeito quem gosta.....os caras sao otimos instrumentistas...e só! Pq feeling que eh bom a musica deles nao tem....é só tecnica soh..pq sentimento.......

Bom ... Como eu já disse, respeito a opinião, mas procure conhecer melhor antes de ter essa sua opinião. Escute Through her Eyes, Solitary Shell, Another Day e veja o que é feeling ... Não se baseie apenas nas peripécias que eles sabem fazer pois isso os tornou conhecidos. Vá atrás de todo o trabalho e com certeza vc vai rever a sua opinião ...

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queen eh mto foda, universidade do rock, ta junto com maiden e sabbath na minha preferencia

e to pouco me fudenu se o cara era gay, maior cantor de rock de todos os tempos, no palco agitava pra caralho, q se foda a sexualidade dele hahahahhaa
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
queen eh mto foda, universidade do rock, ta junto com maiden e sabbath na minha preferencia

e to pouco me fudenu se o cara era gay, maior cantor de rock de todos os tempos, no palco agitava pra caralho, q se foda a sexualidade dele hahahahhaa

condordo kra, fodase se o kra é gay, mas o freddy botava pra fude nos shows...as letras eram mt inteligentes...não sou muito fã de queen mas curto muito....

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Minero escreveu:

condordo kra, fodase se o kra é gay, mas o freddy botava pra fude nos shows...as letras eram mt inteligentes...não sou muito fã de queen mas curto muito....

Eh...a voz do cara apavora...e as musicas sao mto bonitas...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem ja ouviu under pressure do queen ai, putz to pra ouvi uma musica tao perfeita, tao foda na vida
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
quem ja ouviu under pressure do queen ai, putz to pra ouvi uma musica tao perfeita, tao foda na vida

Tipo, todas as musicas do Queen q eu conheço (q sao basicamente daquele show em homenagem ao Freddy) sao mto fodas...curto Radio Ga Ga, Show Must Go On...as q o Extreme e o Deff Leppard tocam sao mto lokas tbm
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Minero escreveu:

Tipo, todas as musicas do Queen q eu conheço (q sao basicamente daquele show em homenagem ao Freddy) sao mto fodas...curto Radio Ga Ga, Show Must Go On...as q o Extreme e o Deff Leppard tocam sao mto lokas tbm

tenta pega o show de wembley de 86, tem quase todas as musicas do tributo ao freddie mas com o proprio cantanu, arrepia ate as teta
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é muito bom foda se se o kra era viado.
Ahhhhh uma banda com vocal agudo otima é o massacration Twisted Evil

SLEEP WITH ONE EYE OPEN
TILL THE SANDMAN HE COMES
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 26 de 34