MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:

cara, vc acabou de desenterrar uma briga!
Shocked Shocked

putz...nem li a data do post...
Razz
entao ta né...foi mau ae...

Marco Sabbath
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara pra mim a banda mais ridikula que existe chama-se guns n roses
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita
falando mal do ratm
eles n sao poser de politizado... eles so fazem akilo pq axam que fazendo akilo vao mudar alguma coisa... isso nao tem nada a ver pra fazer sucesso...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avril Lavigne
Britney Spears.....Me fala pra serve isso, cara tipo isso ta ainda pq elas sao gostosas e ficam robolando e mostrando a bunda pra vende cd!!
Não sei como tem gente que compra isso!
Não curto tb: Korn, vi cara sei la depois que eu vi um Dvd deles eu desanimei,que coisa lixo. Muita bandas de death metal que eh triste, tipo cara o vocal eh muito sem nexo, sei la cara acaba com a musica...tipo Cannibal Corpse, Twisted Evil diabolico!!!huaehueahueahue
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marco Sabbath escreveu:
cara pra mim a banda mais ridikula que existe chama-se guns n roses

no palco vc quer dizer né?guns é foda...eu respeito sua opnião, cada um gosta do que quer mas vc ja ouviu mts musicas do gnr?

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nirvana e Creed são horriveis na minha opinião

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem Muita Banda podre...

mas guns fede !!!!!!!!

Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda ruim mesmo eh Linkin Park.....credo......

I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside i feel to scream
This terrible silence stops me...
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei que tipo de banda vcs estão se referindo, mas Britney não é banda !!!
Banda mesmo que eu acho uma merda e odeio com todas as minhas forças são:
- The Cure
- The Doors
- The Smiths
- Legião Urbana

Aos que ainda não morreram dessas bandas citadas, que eles tenham uma morte lenta e dolorosa !!!

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PaTrO escreveu:
Não curto tb: Korn, vi cara sei la depois que eu vi um Dvd deles eu desanimei,que coisa lixo.

Hum HUm...Korn eh um lixo??? Vc nao deve ter ouvido mtas musicas deles... Rolling Eyes

Voltando ao topico, nao suporto Iron Maiden, Evanescense, CPM 22, Charlie Brown, Detonautas...essas bandas modistas brasileiras...acho q eles se acham mto por causa da fama e suas musicas sao horriveis Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
PaTrO escreveu:
Não curto tb: Korn, vi cara sei la depois que eu vi um Dvd deles eu desanimei,que coisa lixo.

Hum HUm...Korn eh um lixo??? Vc nao deve ter ouvido mtas musicas deles... Rolling Eyes

É um lixo rapaz, ja achava um lixo qdo tinha ouvido osh um cd depois qdo ouvi mais fui mais infectado ainda com o som barulhento e porco deles, o esquema eh o seguinte ja q eles nao tem talento nenhum eles deixam a distorcao ultra pesada pra dizerem q pelo menos sao bem metal hahahahhahaha
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Master Ramone escreveu:
PaTrO escreveu:

É um lixo rapaz, ja achava um lixo qdo tinha ouvido osh um cd depois qdo ouvi mais fui mais infectado ainda com o som barulhento e porco deles, o esquema eh o seguinte ja q eles nao tem talento nenhum eles deixam a distorcao ultra pesada pra dizerem q pelo menos sao bem metal hahahahhahaha

O som barulhento e com distorçao pesada sao caracteristicas deles...cada banda tem suas caracteristicas, q podem agradar uns e desagradar outros...

O Korn me agrada mto, eu so fanzao deles, mais eles nao podem agradar todo mundo tbm neh? Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...

faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CPM 22...ahhhhhhh..muito chato..aquilo so fala de pé ma bunda!!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
cara,korn é simplesmente horrivel...
uma das piores bandas q eu ja tive o desprazer de escutar...

faz tempo eu comprei o untouchables...merda escrota,nao aguentei escutar uma vez sequer...

Untouchables apavora

Na verdade vc deve escutar sem parar, e vem pro MR dizer q eh uma merda pra pagar de ''eu escuto heavy metal oq vier pra mim eh lixo'' 8)

Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 25 de 34