MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
o unnamed eh gente fina, manda bagarai de música, mas eh educado sem ser chato, mas tem uns que SÓ LAMENTO hahaha

véi,pq vc odeia tanto o dands? Confused
o cara é gente fina,po...

porque ele fica pelando o saco dos admins quando zoam ele, isso me neura
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Minero escreveu:
o unnamed eh gente fina, manda bagarai de música, mas eh educado sem ser chato, mas tem uns que SÓ LAMENTO hahaha

isso é foda msm...

mas acho q vc ja zoou ele o suficiente,nao? Confused

ah,fodam-se vcs dois... Twisted Evil
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Minero escreveu:

isso é foda msm...

mas acho q vc ja zoou ele o suficiente,nao? Confused

ah,fodam-se vcs dois... Twisted Evil
uhu!!! barraco de novo....
eu to falando pra fazerem um lugar no forum chamado luta na lama....ia ser bem loko ver o dands e o minero se estapeando virtualmente aki..hauahahahauhaauhauahauhahua
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
eu to falando pra fazerem um lugar no forum chamado luta na lama....ia ser bem loko ver o dands e o minero se estapeando virtualmente aki..hauahahahauhaauhauahauhahua

Esse lugar ecxiste!!

http://fightclub.end.at/
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Lady Justice escreveu:

Esse lugar ecxiste!!

uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
barraco total..vou ate me acomodar aqui na cadeira e ver o pau rolar solto.....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara,nunca vi ngm tao educado e calmo q nem esse cara,o unnamed feeling...parabens cara,isso é um dom...

um dom meio boiola,mas é um dom...zuera cara,legal vc ser assim!!! Wink

Valeu pelo elogio cara. Eu fui criado assim. Não tem jeito. A verdade é que eu gosto de ser assim. Não sou assim o tempo inteiro, mas tento ser. É melhor ser educado e debater as opiniões do que ser um truculento. Não vale a pena.

Ser homem é muito mais atitude e comportamento humano do que o fato sexual em si. Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
...Mas o unnamed...mais uma vez t falo pra nao gastar seu tempo com esses caras "superiores" do forum, pq desses tá cheio aki, ja basta os fans de maiden, agora tem d blues tb... Wink

Eu nem me estresso com uma pessoa dessas, mas de vez em quando é muito bom algumas delas escutarem a verdade e tentar se desvincilhar de sua "verdade absoluta". Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Valeu cara. Mesmo você sendo muito mais "grosso" do que eu, gosto muito de você... Laughing Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Jota Quest!!!!!
O som que a banda do C3PO e R2D2 fazem é mil vezes melhor!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Lady Justice escreveu:

Esse lugar ecxiste!!

nao vai te barraco nao...pq ce tive,eu vo sai dando cartao...ta avisado.
alias serei bem claro...

minero,velho vamp e cia.gosto mto de vcs...mas ce vcs continuarem zuando o dands,eu nao vo mais avisa vcs nao...vo sai dando cartao...e nao quero nem saber...estou escrevendo isso pra que vcs fiquem avisados...o dands ta na cara que nao gosta dessas provocacoes,e eu ja to de saco cheio de aparta briga aqui dentro de dandsx vcs todos...

ce vcs nao gostam do cara blza,mas guardem isso pra vcs...ou entao xinguem ele a vontade por pvt...alias...isso vale pra todos...

ja cansei meus dedos de fala isso...estejam avisados...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Lady Justice escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Lady Justice escreveu:

Esse lugar ecxiste!!

alias serei bem claro...

minero,velho vamp e cia.gosto mto de vcs...mas ce vcs continuarem zuando o dands,eu nao vo mais avisa vcs nao...vo sai dando cartao...e nao quero nem saber...estou escrevendo isso pra que vcs fiquem avisados...o dands ta na cara que nao gosta dessas provocacoes,e eu ja to de saco cheio de aparta briga aqui dentro de dandsx vcs todos...

ce vcs nao gostam do cara blza,mas guardem isso pra vcs...ou entao xinguem ele a vontade por pvt...alias...isso vale pra todos...

cara, vc acabou de desenterrar uma briga!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
alias serei bem claro...

hahahahaahaha, coisa que o padoca nunca faz aqui é ler a data dos posts....

essa discussão tem mó data padoca...

e parece que eles tão parando com essa de ficá pegando no pé dele...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Paulista escreveu:
alias serei bem claro...

hahahahaahaha, coisa que o padoca nunca faz aqui é ler a data dos posts....

essa discussão tem mó data padoca...

e parece que eles tão parando com essa de ficá pegando no pé dele...

é, escolheram outra pessoas Resmungar
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:

Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vo clok apenas as de rock, ou ate msm "rock":
avril lavigne, blink 182, sun 41, enfim, esses punkizinhos de butique
nirvana com certeza
hum....creed, linkin park...sei lah
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 24 de 34