| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | ai..me senti uma nerds retardada agora......  |
relaxa linda...
somos 2 nerds retardados...
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Po, mas quem é um metaleiro mesmo, do tipo "metal monster", pqp é um estilo feinho de se vestir, os cara parace uns urubu andando pela cidade...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rodrigobb escreveu: |
Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado |
Então todos desse fórum pra você são nerds retardados porque a galera aqui curte metal , Metallica pra você num é metal ?acho que a banda que você escuta é diferente da que nós escutamos ..... De qualquer forma esse seu post só mostrou que você num tem nem inteligencia nem capacidade suficiente de expor suas opiniões aqui . Você deve ser um puta nerd , e fica falando isso pra se auto afirmar . Então larga de ser troxa e aprende a expor suas opiniões , e respeite os usuários desse fórum . Depois desse seu comentário ridículo , vou ignorar seus posts . |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Preocupe-se com a sua consiencia e nao com a sua reputaçao..pois a sua consiencia eh o q vc eh..e a sua reputaçao eh o q os outros pensam de voce...E o que eles pensam de voce...eh problema deles!!!!
entao..dane-se quem me acha uma nerd retardada!!!!!!!!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Rodrigobb escreveu: |
Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado |
Então todos desse fórum pra você são nerds retardados porque a galera aqui curte metal , Metallica pra você num é metal ?acho que a banda que você escuta é diferente da que nós escutamos ..... De qualquer forma esse seu post só mostrou que você num tem nem inteligencia nem capacidade suficiente de expor suas opiniões aqui . Você deve ser um puta nerd , e fica falando isso pra se auto afirmar . Então larga de ser troxa e aprende a expor suas opiniões , e respeite os usuários desse fórum . Depois desse seu comentário ridículo , vou ignorar seus posts . |
flo tudo cara  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Calma ai galera. deixa o cara falar merda, não adianta diiscutir com ele prq ele só quer causar um poco, então concordem com ele, é mais facil...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nerd retardado é tipo o dands assim, que se veste de preto até pra toma banho, que deve se achar o metaleiro mal, que fica no pc o dia intero procurando coisas sobre o metallica, que quer passar uma imagem de "usuário bom e feliz no fórum", que vai em carnaval gótico, isso sim é escroto hahahaha |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | nerd retardado é tipo o dands assim, que se veste de preto até pra toma banho, que deve se achar o metaleiro mal, que fica no pc o dia intero procurando coisas sobre o metallica, que quer passar uma imagem de "usuário bom e feliz no fórum", que vai em carnaval gótico, isso sim é escroto hahahaha |
putz, HUAHUhauhUAHUhauhUHA
esse minero é foda....

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Rodrigobb escreveu: | | ...Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado... |
É tão fácil entrar na net, tentar humilhar os outros com argumentos infundados, ou melhor, sem argumento algum, pois você apenas afirmou de uma forma generalizada. Agora você diz que Metallica não é Heavy Metal para não entrar na lista de "retardados". E depois de dizer essa asneira foge e não volta para dar explicação alguma.
Por que você se sente superior por escutar Blues? Eu amo blues e não me sinto superior que ninguém. Acho que você tem que crescer um pouco e pensar, principalmente pensar antes de escrever um monte de merdas. Quer bancar o superior? Banque de forma honesta, com argumentos e sem medo dos argumentos dos outros.
Pirralho.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | nerd retardado é tipo o dands assim, que se veste de preto até pra toma banho, que deve se achar o metaleiro mal, que fica no pc o dia intero procurando coisas sobre o metallica, que quer passar uma imagem de "usuário bom e feliz no fórum", que vai em carnaval gótico, isso sim é escroto hahahaha |
Bruce, Bruce... Cara, pára de provocar meu! Tá loko! 
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Rodrigobb escreveu: | | ...Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado... |
É tão fácil entrar na net, tentar humilhar os outros com argumentos infundados, ou melhor, sem argumento algum, pois você apenas afirmou de uma forma generalizada. Agora você diz que Metallica não é Heavy Metal para não entrar na lista de "retardados". E depois de dizer essa asneira foge e não volta para dar explicação alguma.
Por que você se sente superior por escutar Blues? Eu amo blues e não me sinto superior que ninguém. Acho que você tem que crescer um pouco e pensar, principalmente pensar antes de escrever um monte de merdas. Quer bancar o superior? Banque de forma honesta, com argumentos e sem medo dos argumentos dos outros.
Pirralho. |
cara,nunca vi ngm tao educado e calmo q nem esse cara,o unnamed feeling...parabens cara,isso é um dom...
um dom meio boiola,mas é um dom...zuera cara,legal vc ser assim!!! 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Rodrigobb escreveu: | | ...Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado... |
Pirralho. |
cara,nunca vi ngm tao educado e calmo q nem esse cara,o unnamed feeling...parabens cara,isso é um dom...
um dom meio boiola,mas é um dom...zuera cara,legal vc ser assim!!!  |
O cara é parecido comigo: tenta levar na boa e é tido como boiola
Mas ta certo, tem q levar na educação qdo possivel!
Mas o unnamed...mais uma vez t falo pra nao gastar seu tempo com esses caras "superiores" do forum, pq desses tá cheio aki, ja basta os fans de maiden, agora tem d blues tb... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Apr 01, 2004 8:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | que se veste de preto até pra toma banho |
essa foi foda.. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Rodrigobb escreveu: | | ...Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado... |
Pirralho. |
um dom meio boiola,mas é um dom...zuera cara,legal vc ser assim!!!  |
O cara é parecido comigo: tenta levar na boa e é tido como boiola
Mas ta certo, tem q levar na educação qdo possivel!
Mas o unnamed...mais uma vez t falo pra nao gastar seu tempo com esses caras "superiores" do forum, pq desses tá cheio aki, ja basta os fans de maiden, agora tem d blues tb...  |
o unnamed eh gente fina, manda bagarai de música, mas eh educado sem ser chato, mas tem uns que SÓ LAMENTO hahaha |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | o unnamed eh gente fina, manda bagarai de música, mas eh educado sem ser chato, mas tem uns que SÓ LAMENTO hahaha |
véi,pq vc odeia tanto o dands?
o cara é gente fina,po...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|
|