| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Tati Disposable Hero

|
|
| Lady Justice escreveu: | ae galera..se tem alguem que curte aqui me perdoe...mas como eu odeio slipknot!!!!!!
puta desordem musical!!!!! me da nauseas....
se tem alguem q curte aki..desculpa..mas eh a minha opiniao.... |
nao gosto tambem nao!a unica a musica que curto é wait and bleed
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wilbermetal escreveu: | eu odeio nirvana..... que o kurt cobaia esteje no inferno
ainda bem q essa merda acabou  |
vc nao enjoa de falar tanta merda???
 |
Po, mas nirvana é realemnte o cumulo do ridiculo, banda sem sal, odeio banda depressiva. |
Nirvana apavora...me desculpem os q nao gostam, q sao mtos  |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
Iron Maiden... de longe é a pior.
Run to the hills, run mesmo e tomara que caim de lá.
Britney eu te amo!! |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
| Quina escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wilbermetal escreveu: | eu odeio nirvana..... que o kurt cobaia esteje no inferno
 |
Po, mas nirvana é realemnte o cumulo do ridiculo, banda sem sal, odeio banda depressiva. |
Nirvana: "eu sou um retardado que não tem o que fazer entao reclamo da vida e finjo ser revoltado e sonho em me suicidar".. ah, da um tempo bicho, foda se o kurt cobain, nunca fez nada musicalmente descente, só soube vender seus problemas mentais.
Britney eu te amo!! |
|
 |
Hate7 King Nothing

|
|
| Rodrigobb escreveu: | Iron Maiden... de longe é a pior.
Run to the hills, run mesmo e tomara que caim de lá. |
Eu já discordo... heheh, Iron é a minha terçeira banda preferida. (depois de Metallica e Dream Theater)
E tambem seguindo a onda do pagode.... SIM, eu odeio pagode. Puta porcaria de "música"!! Única vantagem de ser pagodeiro é a puta grana (não sei como)... heheh |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Rodrigobb escreveu: | | Nirvana: "eu sou um retardado que não tem o que fazer entao reclamo da vida e finjo ser revoltado e sonho em me suicidar".. ah, da um tempo bicho, foda se o kurt cobain, nunca fez nada musicalmente descente, só soube vender seus problemas mentais. |
Boa definição...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Rodrigobb escreveu: | | Quina escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wilbermetal escreveu: | eu odeio nirvana..... que o kurt cobaia esteje no inferno
 |
Nirvana: "eu sou um retardado que não tem o que fazer entao reclamo da vida e finjo ser revoltado e sonho em me suicidar".. ah, da um tempo bicho, foda se o kurt cobain, nunca fez nada musicalmente descente, só soube vender seus problemas mentais. |
ha c acha q eu me importo com isso? eu to cagando pro Kurt Cobain e seus problemas com a vida, eu admiro mesmo suas musicas, q ninguem pode fla q sao ruins...apenas esse metaleiros revoltados q soh tem Metallica na cabeça...cara eu adoro Metallica, a banda da minha vida, mais eu num posso dexa d elogia Nirvana  |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
| Quina escreveu: | | Rodrigobb escreveu: | | Quina escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wilbermetal escreveu: | eu odeio nirvana..... que o kurt cobaia esteje no inferno
 |
Nirvana: "eu sou um retardado que não tem o que fazer entao reclamo da vida e finjo ser revoltado e sonho em me suicidar".. ah, da um tempo bicho, foda se o kurt cobain, nunca fez nada musicalmente descente, só soube vender seus problemas mentais. |
ha c acha q eu me importo com isso? eu to cagando pro Kurt Cobain e seus problemas com a vida, eu admiro mesmo suas musicas, q ninguem pode fla q sao ruins...apenas esse metaleiros revoltados q soh tem Metallica na cabeça...cara eu adoro Metallica, a banda da minha vida, mais eu num posso dexa d elogia Nirvana  |
Se teve uma indireta ai pra mim, odeio metal, e gosto de metallica, e nao considero metal, pra mim metallica eh metallica, o que pega é blues e rock n roll fudidao.
ok?!
Britney eu te amo!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
rodrigo do ceu para de faze esses quotes cara....
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Rodrigobb escreveu: |
Se teve uma indireta ai pra mim, odeio metal, e gosto de metallica, e nao considero metal, pra mim metallica eh metallica, o que pega é blues e rock n roll fudidao.
ok?! |
o cara, tipo que vc meio q se perde em meio a suas posições....
vc diz q não gosta de metal (puro preconceito a meu ver), e fala que Metallica é sua banda preferida (e da desculpas falando que não considera Metallica como metal, mais um indicio do seu enorme preconceito com esse estilo)
mas Metallica é metal sim, meu amigo... (tem metal até no nome, )
e se vc odiasse metal mesmo, vc passaria longe de Metallica....
suas posições são meio furadas, cara....
defina-se logo, e larga esses preconceitos bobos de lado, pois desse jeito vc não passa de uma contradição sobre 2 pernas....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: |
o cara, tipo que vc meio q se perde em meio a suas posições....
vc diz q não gosta de metal (puro preconceito a meu ver), e fala que Metallica é sua banda preferida (e da desculpas falando que não considera Metallica como metal, mais um indicio do seu enorme preconceito com esse estilo)
mas Metallica é metal sim, meu amigo... (tem metal até no nome, )
e se vc odiasse metal mesmo, vc passaria longe de Metallica....
suas posições são meio furadas, cara....
defina-se logo, e larga esses preconceitos bobos de lado, pois desse jeito vc não passa de uma contradição sobre 2 pernas.... |
Não, metallica para mim nao é metal, se para voce é, otimo, seja feliz. Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado, se vc gosta, que bom, ouça, mas no meu radio o unico bumbo duplo que toca é o do Lars, de resto, nenhum. E eu nunca falei que metallica eh minha banda preferido, apesar de ser a unica "pesada" que escuto, a nao ser que Eric Clapton, BB King, Stones e todo esse povo seja considerado pesado.
Capiche?
Britney eu te amo!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Rodrigobb escreveu: | | Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado... |
bom, com esse argumento aí, não dá pra continuar essa discussão com vc.... sinto muito....
falow e grande abraço!

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
ai..me senti uma nerds retardada agora...... 
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Mar 30, 2004 1:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Rodrigobb escreveu: | | Tenho preconceito contra metal sim, para mim é coisa de nerd retardado ... |
Porque você não lê a primeira regra do forum:
1.1 - Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Lembre-se também que este é um fórum público e assim sendo, mensagens preconceituosas não serão toleradas. Radicalismos também não serão tolerados;
As bandas que eu não gosto são as que mais tocam nas rádios e as que passam no disk MTV. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
tipo q o cara ja chego apavorando...c liga veio vai da uma volt por aí puxa um cigarrinho do capeta e volta blz?? basta d gente folgada nesse forum...mais um num da... |
|
 |
|
|