MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quina escreveu:
eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça

eu nem sei oq é isso...

É uma banda de punk rock velhona q ainda tá na ativa...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Quina escreveu:
eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça

eu nem sei oq é isso...

É uma banda de punk rock velhona q ainda tá na ativa...

nossa...akilo eh punk?? Shocked Shocked
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xi... Tem tanta banda que odeio... Mas a que conseguiu conquistar meu ódio em primeiro lugar, foi Guns' n Roses... Desde que eu vi aquele clipe maldito, em que o vocalista estava que nem uma bicha no palco se contorcendo... Não tem coisa que me dá mais ódio que isso! Ainda tem gente que escuta aquela porcaria...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Xi... Tem tanta banda que odeio... Mas a que conseguiu conquistar meu ódio em primeiro lugar, foi Guns' n Roses... Desde que eu vi aquele clipe maldito, em que o vocalista estava que nem uma bicha no palco se contorcendo... Não tem coisa que me dá mais ódio que isso! Ainda tem gente que escuta aquela porcaria...

eu escuto akela ''porcaria''...e curto mto Evil or Very Mad

dobrem a lingua pra flarem d Guns
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se te ofendi me desculpe, mas não posso fazer nada se odeio essa banda... Bom, foi só uma opinião, não precisa ficar tão bravo!!! Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio nirvana..... que o kurt cobaia esteje no inferno Evil or Very Mad
ainda bem q essa merda acabou Evil or Very Mad

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

Very Happy Very Happy Very Happy
isso ai wilber, assim q se fala!

A Volta do mortos Vivos
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
wilbermetal escreveu:

Very Happy Very Happy Very Happy
isso ai wilber, assim q se fala!

e eu odeio vcs Evil or Very Mad

Laughing zuera,mas eu gosto de nirvana!

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes

vc nao enjoa de falar tanta merda???

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio Legião Urbana..
porque as musicas realmente fedem, as letras não combinam com a melodia.. a melodia FEDE.....
tem muita gente que gosta de legião e nem sabe porquê....
AHHH com certeza é a banda que eu mais odeio

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Se te ofendi me desculpe, mas não posso fazer nada se odeio essa banda... Bom, foi só uma opinião, não precisa ficar tão bravo!!! Wink

huauha relaxa, to d boa, nem flei serio... Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
eu odeio Legião Urbana..
porque as musicas realmente fedem, as letras não combinam com a melodia.. a melodia FEDE.....
tem muita gente que gosta de legião e nem sabe porquê....
AHHH com certeza é a banda que eu mais odeio

ah cara...ninguem fazia letras mais bonitas e profundas q nem o Renato Russo Rolling Eyes
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 4:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wilbermetal escreveu:

vc nao enjoa de falar tanta merda???

Po, mas nirvana é realemnte o cumulo do ridiculo, banda sem sal, odeio banda depressiva.

A Volta do mortos Vivos
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
pamela hetfield escreveu:
...deftones deprimente

Sério Pam??? Oloko Deftones detona...mas cada um com seu gosto...

é sei la diego ...nao tenho nada contra quem curte ...é q eu nao gosto daquele vocalista ....ele cantando me da desespero!!
mas se vc curte blz ne!!

e tati foi mal.....mas é q eu destesto profundamente creed nao tenho culpa!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera..se tem alguem que curte aqui me perdoe...mas como eu odeio slipknot!!!!!!
puta desordem musical!!!!! me da nauseas....
se tem alguem q curte aki..desculpa..mas eh a minha opiniao....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 21 de 34