MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Robbie Willians, Link Park e todas de New Metal, Avril Lavigne, Charlie Brown e outros do mesmo estilo, Oasis, The Calling, Nickelback, Tribalistas <=== essa é uma m*rda, Eminem, Funk carioca, KLB e todas boys bands, Raimundos, Michael Jackson, Rodox, Bon Jovi, Pitty, Silverchair, Outkast, Red Hot, Audioslave, Evanescense, The Vines, King Diamond, The Hives, Rap em geral, Beyonce e derivados, Briteny e derivados, Sex Pistols, Creed <=== e tem cara de pau de falar mal do Pearl e Jam.

E Principalmente: BLINK 182!

Tentei resumi o máximo possivel e talvez tenha esquecido de alguma.

Esse pessoal do Creed é pentelho msm. Eles não tem moral pra falar mal do Pearl Jam

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Metallica666
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem ser rock eu odeio todos os tipos......
já no estilo rock.......eu odeio........

guns and roses.......avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty), nirvana (musica sem cultura), gorillaz (musica de criança), u2 (musicas q meu pai gosta), bob dylan (aff), caraio eskeci.........mas basicamente isso!!!!!!

Can´t stop the batery!!!!
Metallica666
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow os caras taum flando q motorhead e twisted sister saum uma bosta q q um cara desses curte.......axé blond???????

pitty eh massa pakas.........e calem a boca........

ps: a musica mais massa do mercyful fate eh black funeral......eu ri pa karaio qndo escutei mais eh muito loka.......e nigthimare by thy name.....

falei

Editado pela última vez por Metallica666 em Wed Feb 25, 2004 4:39 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica666 escreveu:

guns and roses.......avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty), nirvana (musica sem cultura), gorillaz (musica de criança), u2 (musicas q meu pai gosta), bob dylan (aff), caraio eskeci.........mas basicamente isso!!!!!!

tai o rockero nervoso...ce é macho pacas heim?
Laughing
algumas duvidas....
-"avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty)"
desde qdo avril toca rock?

"nirvana (musica sem cultura)"

king diamond é cultura? metallica é cultura? ROCK é cultura? musica cultural pra mim é erudita...rock nao é cultura é zuacao,baderna.morte...

" u2 (musicas q meu pai gosta)"

entao pq seu pai gosta da musica vc automaticamente nao pode gostar?
esse pensamento ate ironiza a proxima coisa que vc falou " gorillaz (musica de criança)". pra vc fala que pq seu pai gosta de u2 a banda é um lixo vc automaticamente é um criacao meu...de boa...

nossa...nem te conheco mas ja to com medo de vc...

e outra coisa...nao sei quem vc mandou calar a boca no post anterior,mas,independende de quem seja,peco pra nao ter essas atitudes aqui no forum ok?

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Metallica666 escreveu:

Laughing
algumas duvidas....

king diamond é cultura? metallica é cultura? ROCK é cultura? musica cultural pra mim é erudita...rock nao é cultura é zuacao,baderna.morte...

esse pensamento ate ironiza a proxima coisa que vc falou " gorillaz (musica de criança)". pra vc fala que pq seu pai gosta de u2 a banda é um lixo vc automaticamente é um criacao meu...de boa...

e outra coisa...nao sei quem vc mandou calar a boca no post anterior,mas,independende de quem seja,peco pra nao ter essas atitudes aqui no forum ok?

po vc eh mal ehin metallica666?? to ate com medo...

e otra coisa gorilaz eh rap num eh rock...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica666 escreveu:

pra considerar q pitty seja rock,quem tem q calar a boca é vc...

Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Metallica666 escreveu:

Rolling Eyes

Olha o nick dele, Metallica666, de certo ele se acha o adorador do demônio. Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Metallica666 escreveu:

Rolling Eyes

Olha o nick dele, Metallica666, de certo ele se acha o adorador do demônio. Laughing

bom,se a gente for ver os nicks,vao te achar um comedor de pao de queijo q fala UAI toda hora...

Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Feb 25, 2004 8:27 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom,se a gente for ver os nicks,vao te achar um comedor de pao de queijo q fala UAI toda hora...Laughing

hahahahaha mas ce já ta ligado o porque do nick, é que o outro tá adorando pagar de metaleiro do mal, por isso que falei do nick.

Fala nisso, porque ce mudou seu nick, e o que significa isso? Só entendi que deve ser uma mistura de Steve Vai e Satriani, certo?

Editado pela última vez por Minero em Wed Feb 25, 2004 9:58 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Fala nisso, porque ce mudou seu nick, e o que significa isso? Só entendi que deve ser uma mistura de Steve Vai e Satriani, certo?

mudei pq enjoei do outro,e tive essa ideia de juntar esses 2 aí,q sao os melhores guitarristas,e fazer uma satira,ja q sou o pior... Wink

Assinatura:
Metallica666
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Metallica666 escreveu:

Laughing
algumas duvidas....

cultura musical.....vc toca algum instrumento???? se vc toca vai seber....exemplos (solos, viradas, coisas parecidas......e a letra traduzida num eh massa...)
pra começar....meu pai gosta de sertaneja....

eh eu errei em mandar calar a boca e pesso desculpas humildemente......

Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A lista é grande, nem vale a pena perder tempo para citar esses nomes mas algumas que me lembro agora são The Calling, Creed, Limp Biskit, Silverchair, P.O.D, news metals em geral, isso falando em rock que era o objetivo do tópico.

Up the Irons!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça

eu nem sei oq é isso...

[+] VOLTA KARMA [-]
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quina escreveu:

eu nem sei oq é isso...

nem queira saber!ow bandinha zuada!

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 20 de 34