| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | Robbie Willians, Link Park e todas de New Metal, Avril Lavigne, Charlie Brown e outros do mesmo estilo, Oasis, The Calling, Nickelback, Tribalistas <=== essa é uma m*rda, Eminem, Funk carioca, KLB e todas boys bands, Raimundos, Michael Jackson, Rodox, Bon Jovi, Pitty, Silverchair, Outkast, Red Hot, Audioslave, Evanescense, The Vines, King Diamond, The Hives, Rap em geral, Beyonce e derivados, Briteny e derivados, Sex Pistols, Creed <=== e tem cara de pau de falar mal do Pearl e Jam.
E Principalmente: BLINK 182!
Tentei resumi o máximo possivel e talvez tenha esquecido de alguma. |
Esse pessoal do Creed é pentelho msm. Eles não tem moral pra falar mal do Pearl Jam
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Metallica666 King Nothing

|
|
sem ser rock eu odeio todos os tipos......
já no estilo rock.......eu odeio........
guns and roses.......avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty), nirvana (musica sem cultura), gorillaz (musica de criança), u2 (musicas q meu pai gosta), bob dylan (aff), caraio eskeci.........mas basicamente isso!!!!!!
Can´t stop the batery!!!! |
|
 |

|
|
ow os caras taum flando q motorhead e twisted sister saum uma bosta q q um cara desses curte.......axé blond???????
pitty eh massa pakas.........e calem a boca........
ps: a musica mais massa do mercyful fate eh black funeral......eu ri pa karaio qndo escutei mais eh muito loka.......e nigthimare by thy name.....
falei
Can´t stop the batery!!!!
Editado pela última vez por Metallica666 em Wed Feb 25, 2004 4:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metallica666 escreveu: | sem ser rock eu odeio todos os tipos......
guns and roses.......avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty), nirvana (musica sem cultura), gorillaz (musica de criança), u2 (musicas q meu pai gosta), bob dylan (aff), caraio eskeci.........mas basicamente isso!!!!!! |
tai o rockero nervoso...ce é macho pacas heim?
algumas duvidas....
-"avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty)"
desde qdo avril toca rock?
"nirvana (musica sem cultura)"
king diamond é cultura? metallica é cultura? ROCK é cultura? musica cultural pra mim é erudita...rock nao é cultura é zuacao,baderna.morte...
" u2 (musicas q meu pai gosta)"
entao pq seu pai gosta da musica vc automaticamente nao pode gostar?
esse pensamento ate ironiza a proxima coisa que vc falou " gorillaz (musica de criança)". pra vc fala que pq seu pai gosta de u2 a banda é um lixo vc automaticamente é um criacao meu...de boa...
nossa...nem te conheco mas ja to com medo de vc...
e outra coisa...nao sei quem vc mandou calar a boca no post anterior,mas,independende de quem seja,peco pra nao ter essas atitudes aqui no forum ok?
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Metallica666 escreveu: | sem ser rock eu odeio todos os tipos......
guns and roses.......avril (mó metida ah rockeira revoltada....mas num passa de uma paty), nirvana (musica sem cultura), gorillaz (musica de criança), u2 (musicas q meu pai gosta), bob dylan (aff), caraio eskeci.........mas basicamente isso!!!!!! |
algumas duvidas....
king diamond é cultura? metallica é cultura? ROCK é cultura? musica cultural pra mim é erudita...rock nao é cultura é zuacao,baderna.morte...
esse pensamento ate ironiza a proxima coisa que vc falou " gorillaz (musica de criança)". pra vc fala que pq seu pai gosta de u2 a banda é um lixo vc automaticamente é um criacao meu...de boa...
e outra coisa...nao sei quem vc mandou calar a boca no post anterior,mas,independende de quem seja,peco pra nao ter essas atitudes aqui no forum ok? |
po vc eh mal ehin metallica666?? to ate com medo...
e otra coisa gorilaz eh rap num eh rock... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metallica666 escreveu: |
|
pra considerar q pitty seja rock,quem tem q calar a boca é vc...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Metallica666 escreveu: |
|
 |
Olha o nick dele, Metallica666, de certo ele se acha o adorador do demônio.  |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Metallica666 escreveu: |
|
 |
Olha o nick dele, Metallica666, de certo ele se acha o adorador do demônio.  |
bom,se a gente for ver os nicks,vao te achar um comedor de pao de queijo q fala UAI toda hora...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Feb 25, 2004 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | bom,se a gente for ver os nicks,vao te achar um comedor de pao de queijo q fala UAI toda hora... |
hahahahaha mas ce já ta ligado o porque do nick, é que o outro tá adorando pagar de metaleiro do mal, por isso que falei do nick.
Fala nisso, porque ce mudou seu nick, e o que significa isso? Só entendi que deve ser uma mistura de Steve Vai e Satriani, certo?
Editado pela última vez por Minero em Wed Feb 25, 2004 9:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Fala nisso, porque ce mudou seu nick, e o que significa isso? Só entendi que deve ser uma mistura de Steve Vai e Satriani, certo? |
mudei pq enjoei do outro,e tive essa ideia de juntar esses 2 aí,q sao os melhores guitarristas,e fazer uma satira,ja q sou o pior... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Metallica666 escreveu: | sem ser rock eu odeio todos os tipos......
algumas duvidas....
e outra coisa...nao sei quem vc mandou calar a boca no post anterior,mas,independende de quem seja,peco pra nao ter essas atitudes aqui no forum ok? |
cultura musical.....vc toca algum instrumento???? se vc toca vai seber....exemplos (solos, viradas, coisas parecidas......e a letra traduzida num eh massa...)
pra começar....meu pai gosta de sertaneja....
eh eu errei em mandar calar a boca e pesso desculpas humildemente......
Can´t stop the batery!!!! |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
A lista é grande, nem vale a pena perder tempo para citar esses nomes mas algumas que me lembro agora são The Calling, Creed, Limp Biskit, Silverchair, P.O.D, news metals em geral, isso falando em rock que era o objetivo do tópico.
Up the Irons!!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Quina escreveu: | | eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça |
eu nem sei oq é isso...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | Quina escreveu: | | eu num aguento ouvi as musicas do Garotos Podres...e quando ouço elas num me saem da cabeça |
eu nem sei oq é isso... |
nem queira saber!ow bandinha zuada!
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
|
|