MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

eu gosto de musica classica... Razz

cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...

ce tem alguma dica ae?

Bach é o mais foda de todos....

BARROCO NA VEIA!!!! Twisted Evil Metal2

Laughing Laughing

entao eu tenho uns cds aqui de musica classica que veio junto com umas revistas que eu compro de vez em qdo...putz...;e mto ruim! mas eu sei que tem coisa boa de classica o duro e achar...hehehehe
vo procura algo de bach...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o 2º movimento da nona sinfonia do beethoven é o meu preferido...

alias, dica boa:
trilha sonora do filme laranja mecânica...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

alias, dica boa:

ta...vo procura...queria acha umas sinfonicas da hora...tipo qeu nem o kamem fazia co metallica...claro sem as guitarras e tal...mas tipo exctasy of gold ta ligado...ow uma musica daquela compridona ia ce mto loka ne?

e coisa assim que eu to procurnaod...
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

alias, dica boa:

ta...vo procura...queria acha umas sinfonicas da hora...tipo qeu nem o kamem fazia co metallica...claro sem as guitarras e tal...mas tipo exctasy of gold ta ligado...ow uma musica daquela compridona ia ce mto loka ne?

e coisa assim que eu to procurnaod...
Razz

então procura trilha sonora de filme....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kara...odeio garotos podres, ratos de porao e derivados...alem das mais modistas tp linkin park, creed, avril, evanescence(ARGH!!), pitty...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podem querer me matar, mas não gosto de ozzy...
tb não gosto dessas "bandinhas" brasileiras que não dizem o que tocam, como detonautas... Cpm e Charlie até encaro, mas com certa relutância..
mas a pior, sem duvida, é KLB.... bando de BOYZINHO PUTU!
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra eu nw consigo escutar pink floyd i nirvana,afff,,mi deu ate dor na barriga ja,,iiieeekaaa
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
porra eu nw consigo escutar pink floyd i nirvana,afff,,mi deu ate dor na barriga ja,,iiieeekaaa

pimk floyd eh pra doe msm...mais nirvana ateh q da pra engoli vai... Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nirvana é pra gente q não tem estilo musical.
Vc pode escutar Pagode, Funk e Nirvana, e não se sentir mal por isso.
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahhh Destesto Korn essa banda é um lixo e ainda demoliu com One no MTV icon q merda,Legião Urbana é uma merda,Detonautas,Slipknot é um lixo parece o Olodum tocando,cradle OF Filth(Credo of filth),banda poser,Alice in chains,Oasis esses lixo ae
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nirvana é pra gente q não tem estilo musical.
ahhh fala sério meo...quem já n passou pela fase nirvana só se tu for velhão se naum vc já passo pela fase nirvana
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
ahhh fala sério meo...quem já n passou pela fase nirvana só se tu for velhão se naum vc já passo pela fase nirvana

Eu não sou velhão, e não passei pela fase Nirvana...
E outra, pra citar outra msg, usa o botão "[citar]" no canto superior direito da msg q vc quer citar... Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nirvana é bom pra caralho...vixi,como tem gente q nao gosta de come as you are,lithium,smell like,in bloom,about a girl,breed???...caralho,sao mts musicas de qualidade...

estranho cara curtir rock e nao curtir nirvana,só se o cara for mt bitolado em algum estilo musical especifico msm...bom,como taí o doug pra desmintir essa minha tese,sei la,só sei q sempre gostei de nirvana...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao eu tenho uns cds aqui de musica classica que veio junto com umas revistas que eu compro de vez em qdo...putz...;e mto ruim! mas eu sei que tem coisa boa de classica o duro e achar...hehehehe
vo procura algo de bach...

então padoca, eu gosto de bastante de bach e tchaikovsky.....mas as vezes dá uma enjoada...oq eu ouço de musica classica todo dia mesmo é steve morse e dixie dregs (banda que o steve morse tb faz parte)

agora se vc quer uma musica foda MESMO pega essa aqui ó:
Go For Baroque do Dixie Dregs (visto que essa banda é do steve morse vc tb pode achar no kazaa com ele como o artista)....essa musica é MTO foda....
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Robbie Willians, Link Park e todas de New Metal, Avril Lavigne, Charlie Brown e outros do mesmo estilo, Oasis, The Calling, Nickelback, Tribalistas <=== essa é uma m*rda, Eminem, Funk carioca, KLB e todas boys bands, Raimundos, Michael Jackson, Rodox, Bon Jovi, Pitty, Silverchair, Outkast, Red Hot, Audioslave, Evanescense, The Vines, King Diamond, The Hives, Rap em geral, Beyonce e derivados, Briteny e derivados, Sex Pistols, Creed <=== e tem cara de pau de falar mal do Pearl e Jam.

E Principalmente: BLINK 182!

Tentei resumi o máximo possivel e talvez tenha esquecido de alguma.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 19 de 34