wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: |
eu gosto de musica classica...  |
cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...
ce tem alguma dica ae? |
Bach é o mais foda de todos....
BARROCO NA VEIA!!!!
 |
entao eu tenho uns cds aqui de musica classica que veio junto com umas revistas que eu compro de vez em qdo...putz...;e mto ruim! mas eu sei que tem coisa boa de classica o duro e achar...hehehehe
vo procura algo de bach... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o 2º movimento da nona sinfonia do beethoven é o meu preferido...
alias, dica boa:
trilha sonora do filme laranja mecânica... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | o 2º movimento da nona sinfonia do beethoven é o meu preferido...
alias, dica boa:
ta...vo procura...queria acha umas sinfonicas da hora...tipo qeu nem o kamem fazia co metallica...claro sem as guitarras e tal...mas tipo exctasy of gold ta ligado...ow uma musica daquela compridona ia ce mto loka ne?
e coisa assim que eu to procurnaod...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | o 2º movimento da nona sinfonia do beethoven é o meu preferido...
alias, dica boa:
ta...vo procura...queria acha umas sinfonicas da hora...tipo qeu nem o kamem fazia co metallica...claro sem as guitarras e tal...mas tipo exctasy of gold ta ligado...ow uma musica daquela compridona ia ce mto loka ne?
e coisa assim que eu to procurnaod...
 |
então procura trilha sonora de filme.... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
kara...odeio garotos podres, ratos de porao e derivados...alem das mais modistas tp linkin park, creed, avril, evanescence(ARGH!!), pitty... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
podem querer me matar, mas não gosto de ozzy...
tb não gosto dessas "bandinhas" brasileiras que não dizem o que tocam, como detonautas... Cpm e Charlie até encaro, mas com certa relutância..
mas a pior, sem duvida, é KLB.... bando de BOYZINHO PUTU! |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
porra eu nw consigo escutar pink floyd i nirvana,afff,,mi deu ate dor na barriga ja,,iiieeekaaa |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | porra eu nw consigo escutar pink floyd i nirvana,afff,,mi deu ate dor na barriga ja,,iiieeekaaa |
pimk floyd eh pra doe msm...mais nirvana ateh q da pra engoli vai...  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Nirvana é pra gente q não tem estilo musical.
Vc pode escutar Pagode, Funk e Nirvana, e não se sentir mal por isso. |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Bahhh Destesto Korn essa banda é um lixo e ainda demoliu com One no MTV icon q merda,Legião Urbana é uma merda,Detonautas,Slipknot é um lixo parece o Olodum tocando,cradle OF Filth(Credo of filth),banda poser,Alice in chains,Oasis esses lixo ae |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Nirvana é pra gente q não tem estilo musical.
ahhh fala sério meo...quem já n passou pela fase nirvana só se tu for velhão se naum vc já passo pela fase nirvana |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | ahhh fala sério meo...quem já n passou pela fase nirvana só se tu for velhão se naum vc já passo pela fase nirvana |
Eu não sou velhão, e não passei pela fase Nirvana...
E outra, pra citar outra msg, usa o botão "[citar]" no canto superior direito da msg q vc quer citar...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nirvana é bom pra caralho...vixi,como tem gente q nao gosta de come as you are,lithium,smell like,in bloom,about a girl,breed???...caralho,sao mts musicas de qualidade...
estranho cara curtir rock e nao curtir nirvana,só se o cara for mt bitolado em algum estilo musical especifico msm...bom,como taí o doug pra desmintir essa minha tese,sei la,só sei q sempre gostei de nirvana... |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: |
entao eu tenho uns cds aqui de musica classica que veio junto com umas revistas que eu compro de vez em qdo...putz...;e mto ruim! mas eu sei que tem coisa boa de classica o duro e achar...hehehehe
vo procura algo de bach... |
então padoca, eu gosto de bastante de bach e tchaikovsky.....mas as vezes dá uma enjoada...oq eu ouço de musica classica todo dia mesmo é steve morse e dixie dregs (banda que o steve morse tb faz parte)
agora se vc quer uma musica foda MESMO pega essa aqui ó:
Go For Baroque do Dixie Dregs (visto que essa banda é do steve morse vc tb pode achar no kazaa com ele como o artista)....essa musica é MTO foda.... |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Robbie Willians, Link Park e todas de New Metal, Avril Lavigne, Charlie Brown e outros do mesmo estilo, Oasis, The Calling, Nickelback, Tribalistas <=== essa é uma m*rda, Eminem, Funk carioca, KLB e todas boys bands, Raimundos, Michael Jackson, Rodox, Bon Jovi, Pitty, Silverchair, Outkast, Red Hot, Audioslave, Evanescense, The Vines, King Diamond, The Hives, Rap em geral, Beyonce e derivados, Briteny e derivados, Sex Pistols, Creed <=== e tem cara de pau de falar mal do Pearl e Jam.
E Principalmente: BLINK 182!
Tentei resumi o máximo possivel e talvez tenha esquecido de alguma. |
|
 |