MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Reaggae porcaria??? Evil or Very Mad

Não entendo como alguem pode não gosta desse estilo.....tudo bem a pessoa não ser fan....mais acha uma bosta é foda

Concordo...
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enqaunto só consigo lembrar desses, mas tem muito mais...

Coisas que não descem->

Felipe Dylon
Bro'z
Rouge
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Noiero escreveu:

Não entendo como alguem pode não gosta desse estilo.....tudo bem a pessoa não ser fan....mais acha uma bosta é foda

Concordo...

reggae é cool demais!
ainda mais ce fo na praia....po...reggae regaca!
pato banton, yellowman,inner circle,papa winnie,ziggy marley,nativus...
tdo mto loko!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Priest Hetfield escreveu:

Estão descartadas da lista coisas como reggea....enfim....todas essas porcarias....
.

eu acho uma bosta... e daí, qual o problema?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Estão descartadas da lista coisas como reggea....enfim....todas essas porcarias....
.

nenhum mas...ah meu sei la regge e da hora meu! ce so curte rock,rock,rock? nao tem nenhum gosto alternativo a rock?
Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

.

nenhum mas...ah meu sei la regge e da hora meu! ce so curte rock,rock,rock? nao tem nenhum gosto alternativo a rock?
Razz

eu gosto de musica classica... Razz
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não suporto reggae...num tem motivo específico....o som e a calma do vocalista, além das letras me irritam...
E gosto alternativo....eu sei que num é legal ser daqueles rock na veia....fora rock eu acho boa algumas clássicas, não só aquelas populares de beethoven, Tchaikovsk, Bah, Mozart....
Eu acho loka aquelas quase medievais, tipo tribunal da inquisição, igreja gótica....
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

.

Putzz cara também não curto, na verdade curto pouca coisa além de metal...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto natiruts! Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nada contra Oasis (mas tb não escuto) e acho que vcs tão falando deles sem conhecer a verdadeira banda....
É a mesma coisa que criticar metallica após ter ouvido somente o St Anger sem nunca na vida ter visto MoP, ...And Justice for All....
Ouçam os cds Be here now e Morning Glory...pelo menos 60% das músicas são "aproveitáveis" e representam a época de ouro da banda, quando os caras tavam no auge e fazendo as músicas boas.....e não as músicas novas...que são um porre mesmo...
E Oasis nada a ver com Boy Band....

bom, é basicamente isso que eu tento passar pro pessoal daqui quando vou defender o Oasis (o q já fiz varias vezes... Rolling Eyes )

mas paciencia pra quem não conhece porra nenhuma de determinada banda e sai falando mal né??

ainda mais em forums de internet... tem q t muita paciencia... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio cpm 22 e uma banda cujo o vocalista se matou.....
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu odeio cpm 22 e uma banda cujo o vocalista se matou.....

A banda eu curto...soh não curto os caras que transformaram o nego que se mato em deus (se é que tamo falando da mesma banda...)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...

ce tem alguma dica ae?
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...

ce tem alguma dica ae?

Tb preciso de nomes....eu tenho cds, mas são uma composição inteira de mozart por exemplo....não se aproveita muita coisa....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ce tem alguma dica ae?

Bach é o mais foda de todos....

BARROCO NA VEIA!!!! Twisted Evil Metal2

Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 18 de 34