El Noiero King Nothing

|
|
| Andreas Hammett escreveu: |
Reaggae porcaria???
Não entendo como alguem pode não gosta desse estilo.....tudo bem a pessoa não ser fan....mais acha uma bosta é foda |
Concordo... |
|
 |
Master Z Invisible Kid

|
|
Por enqaunto só consigo lembrar desses, mas tem muito mais...
Coisas que não descem->
Felipe Dylon
Bro'z
Rouge |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| El Noiero escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: |
Reaggae porcaria???
Não entendo como alguem pode não gosta desse estilo.....tudo bem a pessoa não ser fan....mais acha uma bosta é foda |
Concordo... |
reggae é cool demais!
ainda mais ce fo na praia....po...reggae regaca!
pato banton, yellowman,inner circle,papa winnie,ziggy marley,nativus...
tdo mto loko! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Priest Hetfield escreveu: |
Estão descartadas da lista coisas como reggea....enfim....todas essas porcarias....
. |
Reaggae porcaria???
eu acho uma bosta... e daí, qual o problema? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Priest Hetfield escreveu: |
Estão descartadas da lista coisas como reggea....enfim....todas essas porcarias....
. |
Reaggae porcaria???
nenhum mas...ah meu sei la regge e da hora meu! ce so curte rock,rock,rock? nao tem nenhum gosto alternativo a rock?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Priest Hetfield escreveu: |
. |
Reaggae porcaria???
nenhum mas...ah meu sei la regge e da hora meu! ce so curte rock,rock,rock? nao tem nenhum gosto alternativo a rock?
 |
eu gosto de musica classica...  |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
Eu não suporto reggae...num tem motivo específico....o som e a calma do vocalista, além das letras me irritam...
E gosto alternativo....eu sei que num é legal ser daqueles rock na veia....fora rock eu acho boa algumas clássicas, não só aquelas populares de beethoven, Tchaikovsk, Bah, Mozart....
Eu acho loka aquelas quase medievais, tipo tribunal da inquisição, igreja gótica.... |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Priest Hetfield escreveu: |
. |
Reaggae porcaria???
Putzz cara também não curto, na verdade curto pouca coisa além de metal... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu curto natiruts!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Priest Hetfield escreveu: | Eu não tenho nada contra Oasis (mas tb não escuto) e acho que vcs tão falando deles sem conhecer a verdadeira banda....
É a mesma coisa que criticar metallica após ter ouvido somente o St Anger sem nunca na vida ter visto MoP, ...And Justice for All....
Ouçam os cds Be here now e Morning Glory...pelo menos 60% das músicas são "aproveitáveis" e representam a época de ouro da banda, quando os caras tavam no auge e fazendo as músicas boas.....e não as músicas novas...que são um porre mesmo...
E Oasis nada a ver com Boy Band.... |
bom, é basicamente isso que eu tento passar pro pessoal daqui quando vou defender o Oasis (o q já fiz varias vezes... )
mas paciencia pra quem não conhece porra nenhuma de determinada banda e sai falando mal né??
ainda mais em forums de internet... tem q t muita paciencia...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu odeio cpm 22 e uma banda cujo o vocalista se matou..... |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
| wilbermetal escreveu: | | eu odeio cpm 22 e uma banda cujo o vocalista se matou..... |
A banda eu curto...soh não curto os caras que transformaram o nego que se mato em deus (se é que tamo falando da mesma banda...) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: |
cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...
ce tem alguma dica ae? |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: |
cara esses tempos atras eu tva tentando achar algumas coisas sobe musica classica mas achei foda...nao achei nada que presta...musicas mto longas e paradas...
ce tem alguma dica ae? |
Tb preciso de nomes....eu tenho cds, mas são uma composição inteira de mozart por exemplo....não se aproveita muita coisa.... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: |
ce tem alguma dica ae? |
Bach é o mais foda de todos....
BARROCO NA VEIA!!!!
 |
|
 |