Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio... |
caralho, to fudido então!! é assim que eu me livro das ressacas que posso vir a ter no dia seguinte, chegando em casa e tomando um tylenol, ou uma novalgina, ou um bufferin....
qual o risco que tem, cara?? |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Eu sei q o Engov eh bem forte e se tomar muito prejudica o estomago! |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss
ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno! |
Se vc quiser compartilhar sua experiência fecal, existe um blog (meio abandonado) dedicado a isso:
http://guiadocagao.blogspot.com |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio... |
caralho, to fudido então!! é assim que eu me livro das ressacas que posso vir a ter no dia seguinte, chegando em casa e tomando um tylenol, ou uma novalgina, ou um bufferin....
qual o risco que tem, cara?? |
bom..o tylenol sempre foi um medicamento mto polemico,associam seu uso a paradas cardiacas e mtos óbitos. Li uma vez num livro de culturismo que o tlenol causa mtas mortes por ano...bom...eu passei 7 anos tomando tylenol pra ressaca(chega em casa chapado e toma um,acorda 0),e nca me deu nada,alias eu tomo ainda qdo eu tenho dor de cabeca,pois so posso tomar tylenol,pois é um unico analgesico que nao contem dipirona,e eu sou alergico a dipirona.
Pra dizer a verdade so parei de tomar tylenol contra ressaca pq sou radicalmente contra a injestao de remedios,eu odeio tomar remedio,so tomo qdo precisa mesmo...entao vi no azeite de oliva uma solucao natural que da o mesmo resultado...mas nca deu prob nao...
acho que esses lances de óbitos pode estar ligado a outros fatores...nao acredito que um tylenol va te matar....
mas nca é bom ingerir medicamentos sob efeito de alccol entao...vai sbr ne?
cada organismo tem uma reacao!
| vin escreveu: |
Se vc quiser compartilhar sua experiência fecal, existe um blog (meio abandonado) dedicado a isso:
|
aff....nao acredito que alguem me faz um blog desses...hahahah sem nocao!
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | papos sobre alcool, ressaca e medicamentos |
eu sei o melhor jeito de não ter ressaca...
é só não encher a cara...  |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | papos sobre alcool, ressaca e medicamentos |
não, aí não tem graça....  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
|
aff....nao acredito que alguem me faz um blog desses...hahahah sem nocao!
 |
Pode ser inútil, mas se vc ler as postagens mais antigas desse blog vc vai morrer de rir! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | papos sobre alcool, ressaca e medicamentos |
nehuma graca...
hehehehehehe
Pode ser inútil, mas se vc ler as postagens mais antigas desse blog vc vai morrer de rir!
|
é...eu andei lendo la...da hora!@!!
:p |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | papos sobre alcool, ressaca e medicamentos |
Nada a ver véi,eu nao coloco uma gota de alcool na minha boca e me divirto pra caralho,sempre sou oq mais agita qdo saio com a minha gaelra... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
voltando ao assunto do topico...
odeio uma banda que se chama velhas virgens...
ridiculo o som... |
|
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | papos sobre alcool, ressaca e medicamentos |
Nada a ver véi,eu nao coloco uma gota de alcool na minha boca e me divirto pra caralho,sempre sou oq mais agita qdo saio com a minha gaelra... |
haha, vc então deve c o "suporte de bêbado" da sua galera, né..... é ótimo t uns cara assim na turma, pois aí ele vai e volta dirigindo, c pega caronão, aí não precisa se preocupar, pode beber à vontade na festa!!
mas o cara, eu tbm me divirto muito quando não bebo, mas digamos que a bebida faz vc se divertir mais um pouquinho.... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
A bebida te "solta" um pouco mais.... e olha que eu não sou tímido!!! Enche a cara e sai xavecando... hahahaha.... brincadeira, olha o mal exemplo!!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só... |
|
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só... |
hauahauahuahau, que isso!!!  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só... |
hauahauahuahau, que isso!!!  |
meus amigos sao unanimes em falar que qdo eu chapo fico mto chato...
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...
discordo....
eu sou super legal....
 |
|
 |