MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio...

caralho, to fudido então!! é assim que eu me livro das ressacas que posso vir a ter no dia seguinte, chegando em casa e tomando um tylenol, ou uma novalgina, ou um bufferin....

qual o risco que tem, cara??
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei q o Engov eh bem forte e se tomar muito prejudica o estomago!
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss

ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno!

Se vc quiser compartilhar sua experiência fecal, existe um blog (meio abandonado) dedicado a isso:
http://guiadocagao.blogspot.com
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio...

caralho, to fudido então!! é assim que eu me livro das ressacas que posso vir a ter no dia seguinte, chegando em casa e tomando um tylenol, ou uma novalgina, ou um bufferin....

qual o risco que tem, cara??

bom..o tylenol sempre foi um medicamento mto polemico,associam seu uso a paradas cardiacas e mtos óbitos. Li uma vez num livro de culturismo que o tlenol causa mtas mortes por ano...bom...eu passei 7 anos tomando tylenol pra ressaca(chega em casa chapado e toma um,acorda 0),e nca me deu nada,alias eu tomo ainda qdo eu tenho dor de cabeca,pois so posso tomar tylenol,pois é um unico analgesico que nao contem dipirona,e eu sou alergico a dipirona.

Pra dizer a verdade so parei de tomar tylenol contra ressaca pq sou radicalmente contra a injestao de remedios,eu odeio tomar remedio,so tomo qdo precisa mesmo...entao vi no azeite de oliva uma solucao natural que da o mesmo resultado...mas nca deu prob nao...

acho que esses lances de óbitos pode estar ligado a outros fatores...nao acredito que um tylenol va te matar....

mas nca é bom ingerir medicamentos sob efeito de alccol entao...vai sbr ne?
cada organismo tem uma reacao!
Wink

vin escreveu:

Se vc quiser compartilhar sua experiência fecal, existe um blog (meio abandonado) dedicado a isso:

aff....nao acredito que alguem me faz um blog desses...hahahah sem nocao!
Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papos sobre alcool, ressaca e medicamentos

eu sei o melhor jeito de não ter ressaca...

é só não encher a cara... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

não, aí não tem graça.... Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vin escreveu:

aff....nao acredito que alguem me faz um blog desses...hahahah sem nocao!
Wink

Pode ser inútil, mas se vc ler as postagens mais antigas desse blog vc vai morrer de rir!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

nehuma graca...
hehehehehehe
vin escreveu:

Pode ser inútil, mas se vc ler as postagens mais antigas desse blog vc vai morrer de rir!

é...eu andei lendo la...da hora!@!!
:p
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Nada a ver véi,eu nao coloco uma gota de alcool na minha boca e me divirto pra caralho,sempre sou oq mais agita qdo saio com a minha gaelra...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voltando ao assunto do topico...
odeio uma banda que se chama velhas virgens...
ridiculo o som...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Nada a ver véi,eu nao coloco uma gota de alcool na minha boca e me divirto pra caralho,sempre sou oq mais agita qdo saio com a minha gaelra...

haha, vc então deve c o "suporte de bêbado" da sua galera, né..... é ótimo t uns cara assim na turma, pois aí ele vai e volta dirigindo, c pega caronão, aí não precisa se preocupar, pode beber à vontade na festa!! Very Happy

mas o cara, eu tbm me divirto muito quando não bebo, mas digamos que a bebida faz vc se divertir mais um pouquinho....
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bebida te "solta" um pouco mais.... e olha que eu não sou tímido!!! Enche a cara e sai xavecando... hahahaha.... brincadeira, olha o mal exemplo!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

hauahauahuahau, que isso!!! Shocked Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

hauahauahuahau, que isso!!! Shocked Laughing

meus amigos sao unanimes em falar que qdo eu chapo fico mto chato...
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...
discordo....
eu sou super legal....
Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 15 de 34