MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

(...)
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...(...)

Esse é exatamente o meu medidor de bebice dos meus amigos... quando começam a ficar cumprimentando toda hora, ficar falando q eu sou legal, começam a ficar dando abraço, falando q a gente é amigo do peito e não sei o q, eu sei que já passaram do ponto e já passou da hora de eu ir embora pra nao ter que ficar agüentando.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2003 4:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Velho Vamp escreveu:
o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só...

hauahauahuahau, que isso!!! Shocked Laughing

meus amigos sao unanimes em falar que qdo eu chapo fico mto chato...
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...
discordo....
eu sou super legal....
Rolling Eyes

hehehhe, eu tbm costumo fazer isso....
Slash_The_Best
King Nothing
King Nothing

Slash_The_BestMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 12:54 am Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ukranianum escreveu:
As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!!

Eles se acham mais tocam.....

bandas que eu odeio tipo Hip Hop, Rap, Música eltronica....entre outras.......
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 10:06 am Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash_The_Best escreveu:
Ukranianum escreveu:
As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!!

nao acho que oasis seja boy band....da onde ce tiro isso?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 10:28 am Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash_The_Best escreveu:
Ukranianum escreveu:

acho q ele naum disse q oasis é boy band...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 12:07 pm Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Slash_The_Best escreveu:
Ukranianum escreveu:

acho q ele naum disse q oasis é boy band...

hahahaahahahahah

c tá bebado padoca?? Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei se eu ja postei nesse topico antes,mas a banda q mais odeio é Iron Maiden...

naum é provocaçao naum,eu detesto mesmo...

Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 6:50 pm Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

c tá bebado padoca?? Laughing

to nao ó....

Ukranianum escreveu:

eu entendi que ele coloco o oasis na categoria boy band...
Razz
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda pé no saco é essas modinha tipo creed...cpm tb eh uma bosta mais pelo menos vai bastante muié nos show...e q muiés...
boy band nem conta pq num é banda pra mim...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio grunge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[[[Davi]]] escreveu:
eu odeio grunge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Fala sério hein!!Nirvana num representa nada pra vc?
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po..offspring , pearl jam! sao grunge e detonam!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
po..offspring , pearl jam! sao grunge e detonam!

Offspring não é grunge não... Pelo menos não q eu saiba. Razz
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao sei se eu ja postei nesse topico antes,mas a banda q mais odeio é Iron Maiden...

naum é provocaçao naum,eu detesto mesmo...

Very Happy

Ah e vc gosta do Metallica que sao um bando de vendidos?? hauhahuahuahuahuahuhuahuaaa...nao vai levar a serio galera....

Zuera ex - Velho Vamp...desculpe mas nao consegui acostumar com seu novo nick...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Zuera ex - Velho Vamp...desculpe mas nao consegui acostumar com seu novo nick...

pois é eu tbm nao entendi a parada...pra mim é velho vamp...
Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 16 de 34