ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
(...)
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...(...)
|
Esse é exatamente o meu medidor de bebice dos meus amigos... quando começam a ficar cumprimentando toda hora, ficar falando q eu sou legal, começam a ficar dando abraço, falando q a gente é amigo do peito e não sei o q, eu sei que já passaram do ponto e já passou da hora de eu ir embora pra nao ter que ficar agüentando. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | o alcool faz um efeito contrario em mim,qdo bebo fico triste q só... |
hauahauahuahau, que isso!!!  |
meus amigos sao unanimes em falar que qdo eu chapo fico mto chato...
dizem que eu comprimento a mesma pessoa 400 vezes...se a ver 400 vezes na mesma noite...
discordo....
eu sou super legal....
 |
hehehhe, eu tbm costumo fazer isso.... |
|
 |
Slash_The_Best King Nothing

|
|
| Ukranianum escreveu: | | As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!! |
Eles se acham mais tocam.....
bandas que eu odeio tipo Hip Hop, Rap, Música eltronica....entre outras....... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Slash_The_Best escreveu: | | Ukranianum escreveu: | | As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!! |
bandas que eu odeio tipo Hip Hop, Rap, Música eltronica....entre outras....... |
nao acho que oasis seja boy band....da onde ce tiro isso? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Slash_The_Best escreveu: | | Ukranianum escreveu: | | As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!! |
acho q ele naum disse q oasis é boy band... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Slash_The_Best escreveu: | | Ukranianum escreveu: | | As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!! |
acho q ele naum disse q oasis é boy band... |
hahahaahahahahah
c tá bebado padoca??  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nao sei se eu ja postei nesse topico antes,mas a banda q mais odeio é Iron Maiden...
naum é provocaçao naum,eu detesto mesmo...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
c tá bebado padoca??  |
to nao ó....
| Ukranianum escreveu: | | As "Boy Bands" são verdadeiras voadoras no saco (odiáveis), mas a pior, na minha opinião é o Oasis. MEU DEUS! OS CARAS SE ACHAM DEMAIS!!! |
eu entendi que ele coloco o oasis na categoria boy band...
 |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
Banda pé no saco é essas modinha tipo creed...cpm tb eh uma bosta mais pelo menos vai bastante muié nos show...e q muiés...
boy band nem conta pq num é banda pra mim... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

| |
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | eu odeio grunge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  | Fala sério hein!!Nirvana num representa nada pra vc? |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
po..offspring , pearl jam! sao grunge e detonam! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scary Guy escreveu: | | po..offspring , pearl jam! sao grunge e detonam! |
Offspring não é grunge não... Pelo menos não q eu saiba.  |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao sei se eu ja postei nesse topico antes,mas a banda q mais odeio é Iron Maiden...
naum é provocaçao naum,eu detesto mesmo...
 |
Ah e vc gosta do Metallica que sao um bando de vendidos?? hauhahuahuahuahuahuhuahuaaa...nao vai levar a serio galera....
Zuera ex - Velho Vamp...desculpe mas nao consegui acostumar com seu novo nick... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Zuera ex - Velho Vamp...desculpe mas nao consegui acostumar com seu novo nick... |
pois é eu tbm nao entendi a parada...pra mim é velho vamp...
 |
|
 |