| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///... |
hehehe...
completamente drogado... |
Exatamente. wasting my hate versão pós balada e bêbado solta umas pérolas absurdas. 
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | Metallica |
ih, pronto... |
As musicas deles eu curto e continuarei curtindo, mas as atitudes ta foda...
Claro, se essa noticia nao for verdadeira eu reito oq disse
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu num gosto de nda q num seja rock ou derivados,mas dentro desse grupo de bandas eu num curto Guns,Creed,The Door,Rush,Pink Floyd,Angra,Shaman,Detonautas,Capital...tipo,tem mtas q eu num gosto...
 aí,vc's num consideram a Avril Lavigne como pop não!?
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | eu num gosto de nda q num seja rock ou derivados,mas dentro desse grupo de bandas eu num curto Guns,Creed,The Door,Rush,Pink Floyd,Angra,Shaman,Detonautas,Capital...tipo,tem mtas q eu num gosto...
aí,vc's num consideram a Avril Lavigne como pop não!? |
Pink floyd eu acho mtu bom, e gosto um poco de rush, não conheço mtu mas pelo que já ovi eu gosto, shaman, angra e the door acho legauzinho também.
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///... |
hehehe...
completamente drogado... |
Exatamente. wasting my hate versão pós balada e bêbado solta umas pérolas absurdas.  |
vixi...foi feia a coisa mesmo,...mas tbm...se vi numa festa que tem corona de graca a noite toda...o que eu podia fazer???
hehehehe mas tdo bem é so de vez em qdo...

|
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | eu num gosto de nda q num seja rock ou derivados,mas dentro desse grupo de bandas eu num curto Guns,Creed,The Door,Rush,Pink Floyd,Angra,Shaman,Detonautas,Capital...tipo,tem mtas q eu num gosto...
aí,vc's num consideram a Avril Lavigne como pop não!? |
Pink floyd eu acho mtu bom, e gosto um poco de rush, não conheço mtu mas pelo que já ovi eu gosto, shaman, angra e the door acho legauzinho também. |
Eu gosto muito de Pink Floyd eu axo uma das melhores bandas
Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."
SOKE MASAAKI HATSUMI
NINJUTSU! |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
vixi...foi feia a coisa mesmo,...mas tbm...se vi numa festa que tem corona de graca a noite toda...o que eu podia fazer???
 |
Pior é que com tanta coisa pra se fazer - dormir, por exemplo - o cara volta pra casa, liga o computador, entra no fórum e ainda posta!! 
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
 |
Pior é que com tanta coisa pra se fazer - dormir, por exemplo - o cara volta pra casa, liga o computador, entra no fórum e ainda posta!!  |
nah...nao é isso nao..o pc tva ligado...eu deixei ele ligado pq tva fazendo encode de uns clipes que eu baixei...e o encode demoooorraaaa que é uma beleza...entao qdo eu cheguei meio doiama eu fiquei postando...pq faltava 15 minutos pro encode acabar e eu queria descligar o pc....entao fiquei postando pra passar o tpo...fiquei alugando vcs...rssss mas eu tva babando de sono...antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...rsss tudo o que eu queria era dormir logo...mas queria desligar pc tbm..
coisa de bebado..

|
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
(...)antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...(...)
|
Reinou a manhã inteira, então!
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
(...)antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...(...)
|
Reinou a manhã inteira, então! |
reinou?
como assim?

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
|
reinou?
como assim?
 |
Se eu bem entendo as frases do meu irmão, ele fez uma referência ao famoso "trono", tbem conhecido como "privada", "vaso sanitário" entre outros. 
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
|
reinou?
como assim?
 |
Se eu bem entendo as frases do meu irmão, ele fez uma referência ao famoso "trono", tbem conhecido como "privada", "vaso sanitário" entre outros.  |
Duvido q o wasting nao tenha entendido...fala aí wasting,nao va me desapontar...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | Duvido q o wasting nao tenha entendido...fala aí wasting,nao va me desapontar... |
cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss
ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno!
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | Duvido q o wasting nao tenha entendido...fala aí wasting,nao va me desapontar... |
cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss
ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno! |
Devagar quase parando,hein?Ressaca da porra,né?!!! 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nao nem tive...eu tenho uma manha pra nao ficar com ressaca meu pai que ensinou...
pra nao ficar com ressaca toma umas 3 colheres de azeite de oliva...é ruim pa caralho mas vc acorda zerado...
antigamente qdo eu chegava chapado eu tomava um tylenol e acordava zero tbm...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio...
agora so mando no azeite de oliva...acordo sem dores de cabeca....

|
|
 |
|