MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wasting my hate escreveu:
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///...

hehehe...
completamente drogado...

Exatamente. wasting my hate versão pós balada e bêbado solta umas pérolas absurdas. Laughing

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Velho Vamp escreveu:
Metallica

ih, pronto...

As musicas deles eu curto e continuarei curtindo, mas as atitudes ta foda...

Claro, se essa noticia nao for verdadeira eu reito oq disse

A Volta do mortos Vivos
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num gosto de nda q num seja rock ou derivados,mas dentro desse grupo de bandas eu num curto Guns,Creed,The Door,Rush,Pink Floyd,Angra,Shaman,Detonautas,Capital...tipo,tem mtas q eu num gosto...
Arrow aí,vc's num consideram a Avril Lavigne como pop não!?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu num gosto de nda q num seja rock ou derivados,mas dentro desse grupo de bandas eu num curto Guns,Creed,The Door,Rush,Pink Floyd,Angra,Shaman,Detonautas,Capital...tipo,tem mtas q eu num gosto...

Pink floyd eu acho mtu bom, e gosto um poco de rush, não conheço mtu mas pelo que já ovi eu gosto, shaman, angra e the door acho legauzinho também.

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///...

hehehe...
completamente drogado...

Exatamente. wasting my hate versão pós balada e bêbado solta umas pérolas absurdas. Laughing

vixi...foi feia a coisa mesmo,...mas tbm...se vi numa festa que tem corona de graca a noite toda...o que eu podia fazer???
hehehehe mas tdo bem é so de vez em qdo...
Wink

Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
*Suicidal_Princess* escreveu:

Pink floyd eu acho mtu bom, e gosto um poco de rush, não conheço mtu mas pelo que já ovi eu gosto, shaman, angra e the door acho legauzinho também.

Eu gosto muito de Pink Floyd eu axo uma das melhores bandas

Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."

SOKE MASAAKI HATSUMI

NINJUTSU!
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi...foi feia a coisa mesmo,...mas tbm...se vi numa festa que tem corona de graca a noite toda...o que eu podia fazer???
Wink

Pior é que com tanta coisa pra se fazer - dormir, por exemplo - o cara volta pra casa, liga o computador, entra no fórum e ainda posta!! Very Happy

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Wink

Pior é que com tanta coisa pra se fazer - dormir, por exemplo - o cara volta pra casa, liga o computador, entra no fórum e ainda posta!! Very Happy

nah...nao é isso nao..o pc tva ligado...eu deixei ele ligado pq tva fazendo encode de uns clipes que eu baixei...e o encode demoooorraaaa que é uma beleza...entao qdo eu cheguei meio doiama eu fiquei postando...pq faltava 15 minutos pro encode acabar e eu queria descligar o pc....entao fiquei postando pra passar o tpo...fiquei alugando vcs...rssss mas eu tva babando de sono...antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...rsss tudo o que eu queria era dormir logo...mas queria desligar pc tbm..

coisa de bebado..
Wink

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...(...)

Reinou a manhã inteira, então!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

(...)antes eu tinha passado na feira pra come uns pastel,e aquilo pra variar nao me fez mto bem...(...)

reinou?
como assim?
Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

reinou?
como assim?
Smile

Se eu bem entendo as frases do meu irmão, ele fez uma referência ao famoso "trono", tbem conhecido como "privada", "vaso sanitário" entre outros. Smile

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

reinou?
como assim?
Smile

Se eu bem entendo as frases do meu irmão, ele fez uma referência ao famoso "trono", tbem conhecido como "privada", "vaso sanitário" entre outros. Smile

Duvido q o wasting nao tenha entendido...fala aí wasting,nao va me desapontar...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Duvido q o wasting nao tenha entendido...fala aí wasting,nao va me desapontar...

cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss

ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno!

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

cara pior que eu nao liguei...agora sim...
qdo é assim eu falo "trono"...heheheh
naoi liguei rei com trono...rssss

ow mas...veio...a manha nao mas a tarde...
vixi ainda bem que tva tdo mundo no rancho hj e eu tva sozinho...hehehehe
o fedo do inferno!

Devagar quase parando,hein?Ressaca da porra,né?!!! Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao nem tive...eu tenho uma manha pra nao ficar com ressaca meu pai que ensinou...

pra nao ficar com ressaca toma umas 3 colheres de azeite de oliva...é ruim pa caralho mas vc acorda zerado...

antigamente qdo eu chegava chapado eu tomava um tylenol e acordava zero tbm...mas achei que tomar remedio depois que bebe sei la...ngo fala tto de tyenol...fiquei com receio...

agora so mando no azeite de oliva...acordo sem dores de cabeca....
Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 14 de 34