MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2003 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas músicas do Oasis até q são + ou -. O problema é q eles são metidos a revoltadinhos...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2003 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
O problema é q eles são metidos a revoltadinhos...

n vejo prob nenhum nisso...se o som agrada...to nem ai pro que eles fazem oudeixam de fazer...
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2003 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Lenore escreveu:
O problema é q eles são metidos a revoltadinhos...

n vejo prob nenhum nisso...se o som agrada...to nem ai pro que eles fazem oudeixam de fazer...
Smile

Aprovado
Babi
King Nothing
King Nothing

BabiMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2003 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb odeio qualquer tipo d boyband pra mim isso nem se considera musica d tao lixo q eh.....tb odeio mto the calling,creed o oasis tbm e podem acreditar odeio mtoooooooooo guns
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2003 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
eu tb odeio qualquer tipo d boyband pra mim isso nem se considera musica d tao lixo q eh.....tb odeio mto the calling,creed o oasis tbm e podem acreditar odeio mtoooooooooo guns

tbm odeio todas essas q tu falou aí + U2...
isso se tratando de "rock" pq do resto nem vou comentar...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Metallica

ih, pronto...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Metallica

aff...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Metallica

Opa!Tow com vc e naum abro!!Eu nunca mais na minha vida quero ouvir falar dessa bandinha!Eu odeio as músicas,os integrantes..c pá até os filhos dos integrantes... Rolling Eyes Laughing

Naum tem como eu odiar Metallica...naum depois de tantos anos amando essa banda.Eu num vo deixar d amar eles por causa do adiamento do show..sim,eu to extremamente puta com isso mais o q q eu posso fazer?Ligar e terminar com o James d novo?Eu não tenho coragem!A gente acabou d voltar poxa..(ok,eu viajo d+!)

Agora,voltando ao assunto original do tópico:

Meu,meu irmão me fez pegar nojo d Linkin Park e d Korn..ave,fala sério ô bandinhas chatas essas.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou momentaneamente odiando o Metallica,posso?Ah,por favor senhores DONOS-DA-RAZAO,deixa eu ter uma opiniao só minha,mesmo q ela nao agrade vcs,deixa? 8) Wink
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Estou momentaneamente odiando o Metallica,posso?Ah,por favor senhores DONOS-DA-RAZAO,deixa eu ter uma opiniao só minha,mesmo q ela nao agrade vcs,deixa? 8) Wink

NÃO EU NÃO DEIXO e ponto final!!pode voltar a amar Metallica agora mesmo senão eu me separo de vc tbm Laughing Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

NÃO EU NÃO DEIXO e ponto final!!pode voltar a amar Metallica agora mesmo senão eu me separo de vc tbm Laughing Laughing

Nao Kukinha,nao faça isso,naum me deixe!!!Ta bom,ta bom,nao odeio mais o Metallica,msm q eles pisem na bola comigo e com mais uma porrada de maluco(uns 60 mil + ou -) q tava doido pra ir nesse show...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Nao Kukinha,nao faça isso,naum me deixe!!!Ta bom,ta bom,nao odeio mais o Metallica,msm q eles pisem na bola comigo e com mais uma porrada de maluco(uns 60 mil + ou -) q tava doido pra ir nesse show...

]
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///...
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Soh quero ve oq vc vai falar se eles desmentirem isso
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Velho Vamp escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

]
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///...

hehehe...
completamente drogado...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 13 de 34