Lenore Hero Of The Day

|
|
Algumas músicas do Oasis até q são + ou -. O problema é q eles são metidos a revoltadinhos... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lenore escreveu: | | O problema é q eles são metidos a revoltadinhos... |
n vejo prob nenhum nisso...se o som agrada...to nem ai pro que eles fazem oudeixam de fazer...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Lenore escreveu: | | O problema é q eles são metidos a revoltadinhos... |
n vejo prob nenhum nisso...se o som agrada...to nem ai pro que eles fazem oudeixam de fazer...
 |
 |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
eu tb odeio qualquer tipo d boyband pra mim isso nem se considera musica d tao lixo q eh.....tb odeio mto the calling,creed o oasis tbm e podem acreditar odeio mtoooooooooo guns |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Babi escreveu: | | eu tb odeio qualquer tipo d boyband pra mim isso nem se considera musica d tao lixo q eh.....tb odeio mto the calling,creed o oasis tbm e podem acreditar odeio mtoooooooooo guns |
tbm odeio todas essas q tu falou aí + U2...
isso se tratando de "rock" pq do resto nem vou comentar... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

| |
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | Metallica |
ih, pronto... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
aff... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Opa!Tow com vc e naum abro!!Eu nunca mais na minha vida quero ouvir falar dessa bandinha!Eu odeio as músicas,os integrantes..c pá até os filhos dos integrantes...
Naum tem como eu odiar Metallica...naum depois de tantos anos amando essa banda.Eu num vo deixar d amar eles por causa do adiamento do show..sim,eu to extremamente puta com isso mais o q q eu posso fazer?Ligar e terminar com o James d novo?Eu não tenho coragem!A gente acabou d voltar poxa..(ok,eu viajo d+!)
 |

|
|
Estou momentaneamente odiando o Metallica,posso?Ah,por favor senhores DONOS-DA-RAZAO,deixa eu ter uma opiniao só minha,mesmo q ela nao agrade vcs,deixa? 8)  |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Velho Vamp escreveu: | Estou momentaneamente odiando o Metallica,posso?Ah,por favor senhores DONOS-DA-RAZAO,deixa eu ter uma opiniao só minha,mesmo q ela nao agrade vcs,deixa? 8)  |
NÃO EU NÃO DEIXO e ponto final!!pode voltar a amar Metallica agora mesmo senão eu me separo de vc tbm  |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: |
NÃO EU NÃO DEIXO e ponto final!!pode voltar a amar Metallica agora mesmo senão eu me separo de vc tbm  |
Nao Kukinha,nao faça isso,naum me deixe!!!Ta bom,ta bom,nao odeio mais o Metallica,msm q eles pisem na bola comigo e com mais uma porrada de maluco(uns 60 mil + ou -) q tava doido pra ir nesse show... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: |
Nao Kukinha,nao faça isso,naum me deixe!!!Ta bom,ta bom,nao odeio mais o Metallica,msm q eles pisem na bola comigo e com mais uma porrada de maluco(uns 60 mil + ou -) q tava doido pra ir nesse show... |
]
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///... |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: |
Soh quero ve oq vc vai falar se eles desmentirem isso |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: |
]
ow...para de briga vcs dois...
pq ropa suja se lava em casa traligado?
tipow...detestem oua amnem o metallica...mas debaixo dos seus lencoes...
ou quen nemm diz a musica...
"debaixo dos caracois...dos sus cabelos..." papapapapa///... |
hehehe...
completamente drogado... |
|
 |