MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Sun Sep 14, 2003 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a pergunta é "Quais Bandas que vc mais odeia", portando não conta só o som, e sim todo o conjunto da obra:

Smashing Pumpkins - Nada contra os kras, e sim o som, odeio aquele tipo de musica, ouvindo aquilo chego aficar em depressão

Oasis - Odeio tanto os kras da banda qt o som

Creed - No coments

Marilyn Manson - Putz aquele kra é um retardado

Kiss - To com o Lester, outra banda q não me desce, sem contar q alguns integrantes tem umas pinta de viado

Eminem - Que loko escroto, ele consegue ser pior que qualquer Back Street Boys da vida.

Leeny Krevtz ( sei lá como escreve): Outro mané e o som não me agrada

Não lembro do resto, se lembrar posto aqui, mas só lembrando, essas q citei são as qrealmente não me descem, de resto dá para ao menos respeita-las.

(Bandas BR de midia nem comento pqnem bandas são)

Editado pela última vez por Roma em Sun Sep 14, 2003 8:19 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Sep 14, 2003 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
Bom, a pergunta é "Quais Bandas que vc mais odeia", portando não conta só o som, e sim todo o conjunto da obra:

Oasis - Odeio tanto os kras da banda qt o som

Creed - No coments

Kiss - To com o Lester, outra banda q não me desce, sem contar q alguns integrantes tem umas pinta de viado

Eminem - Que loko escroto, ele consegue ser pior que qualquer Back Street Boys da vida.

Leeny Krevtz ( sei lá como escreve): Outro mané e o som não me agrada

(Bandas BR de midia nem comento pqnem bandas são)

eu gosto desses ai em cima,e,so por curiosidade,que vc tem que nao gosta de bandas nacionais????

Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio Iron Maiden,a voz e o jeito q o maneh lah canta saum risiveis....
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

eu gosto desses ai em cima,e,so por curiosidade,que vc tem que nao gosta de bandas nacionais????

Smile

Eles produzem musicas para agradar midia e gravadoras, e não pq a "banda" gosta daquele estilo de som. Vide Detonautas, Charlie Brown, CPM22 e etc!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:

Smile

Eles produzem musicas para agradar midia e gravadoras, e não pq a "banda" gosta daquele estilo de som. Vide Detonautas, Charlie Brown, CPM22 e etc!!!

eu já não gosto das bandas nacionais pq elas são ruins mesmo... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:

Bom, o CD independente do CPM22 tem quase todas as músicas do primeiro álbum deles q saiu por uma gravadora... Ou seja, antes deles fazerem sucesso, já tavam tocando o mesmo som q tocam atualmente...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem todas bandas sao ruins,tem bastante bandas boas indepedentes por aí...

Editado pela última vez por Tati em Mon Sep 15, 2003 4:45 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:

Smile

ah eu nao acho heim...tipo meu experimenta vc compor uma musica "pras gravadoras"....tu nao consegue...nem vc nem eu...tipo pra compor uma musica que vai fazer sucesso nao e assim...geralmente e sem querer...ou vai falar que detonautas,por ex,ants de fazer sucesso,ja sabiam de antemao que tipo de musica compor pra fazr sucesso? se for isso eu quero falar com eles pq eu tbm quero ganhar 10.000 pra fazer um show!

falar isso e desmerecer os caras...e outra todas as bandas que conheco(as que dependem disso pra viver)fazem 2 tipos de som...

por ex,vc tem uma banda que toca heavy,mas te contratam pra tocar em baile de carnaval...vc vai ter que tocar musicas de acordo...mesmo que suas influencias sejam outras...antes de vc falar que nao tem nda a ver pq banda de rock nao toca em carnaval,te digo que quem tira sustento de banda pra viver TEM 2 tipos de repertorios pelo menos...tem os sons que eles curtem e tocam em casa...tem os comerciais...

ue se fosse assim o james fazia um disco country...nego nao fala que ele tem tendencias country? entao...vai ver se ele foi fazer dueto com o alan jackson...foi nada...nao foi nem vai...o metallica sempre gostou de blues,ja viu eles fazerem um cd de blues?

influencia e uma coisa...som comercial e outra...se vc quer gsanhar dinheiro com musica,tem que agir cmo em qualquer negocio...fazer o que o publico gosta...e eu nao vejo nda de errado nisso pelo contrario...

[]s
WakeUpDead!
King Nothing
King Nothing

WakeUpDead!MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody
Vhaldemar
essas bandas de espadas e dragão.
tenho nojo de Marlin Manson (sei lah como se escreve)!
jah era...

Hail Metal´s!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 3:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vhaldemar??? Question
Existe mesmo????hahahaha...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar.... Confused
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz...nem li todas as páginas, mas deu pra ver que tem gente q ofende e tem gente que defende o Oasis...putz...eu ODEI oasis!!! ( www.anti-oasis.kit.net ), putz...oasis é mto ruim...

eu odeio linkin' park, limp bizkit, evanescense, avril, velvet revolver (eu simplesmente adoro o duff, slash e o matt, mas odeio o viadão do scott weiland!), Zwan, red hot, cbj, creed...

Mas eu odeio Oasis, claro que tbm é pelas briguinhas armadas deles, mas tbm pela música...eu já ouvi os cd's deles e é mto chato...dá vontade de enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar descarga só pra ter o que fazer...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
...dá vontade de enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar descarga só pra ter o que fazer...

pq não faz isso então??

Laughing Laughing , zuação....

mas como vc já disse, tem gente nesse forum que gosta de Oasis, então contenha-se um pouco mais nos seus comentários sobre essa banda.... Aprovado
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2003 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sou dos maiores fans deles,mas Oasis tem um som massa pra curtir com uma mina...tipo,dah um clima legal...
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2003 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tipo eu odeio as bandas:

-Pitty
-Credd
-Oasis
-Det. Roque Blube
-Cpm 22

Ah essas são as bandas que + odeio!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 12 de 34