MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma pra minha lista:

B5
Mr.Sandman Hetfield
King Nothing
King Nothing

Mr.Sandman HetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto pseudo rocks,como avril,pitty(é assim q se escreve),creed,blink 182 e toda e qualquer banda de metal melódico com vocalistas q se esganiçam feito cadela no cio...
Mentally ill
King Nothing
King Nothing

Mentally illMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou citar dentro do Rock, senão fica muita coisa :

Korn, Silverchair, Linkin Park, Limp Bizkit, System of a Down, Creedo, Red Hot Chili Merda, Craphsody, Rage AGainst The Bostine and other shit
Invisible Kid
King Nothing
King Nothing

Invisible KidMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q esse negócio de odiar banda é muito relativo, é claro q à bandas q vc ñ gosta, mas a falta de respeito pela a liberdade de escolha e privacidade está absurda. Eu tento escuar todos os tipos de músicas possives'(claros que há coisas que ñ da para escutar quais vcs sabem) mas eu respeito as opiniões demais. E de tudo q ouvi nada se compara ao METALLICA. Exclamation
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentally ill escreveu:
(...)Silverchair, Linkin Park, Limp Bizkit, System of a Down, Creedo,(...)

tu não ia citar só os q faziam parte de rock? Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mentally ill escreveu:
(...)Silverchair, Linkin Park, Limp Bizkit, System of a Down, Creedo,(...)

tu não ia citar só os q faziam parte de rock? Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

boa!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr.Sandman Hetfield escreveu:
pitty(é assim q se escreve)

o cara ja foi banido...mas foi embora deixando pelo menos uma coisa aproveitavel...

pitty é RIDICULO. que som é aquele?
admiravel chip novo...ridiculo...
pitty é ridiculo...e minha irmazinha adooorrraaa...se ela nao fosse minha irma do coracao e eu amasse ela de paixao ia chamar ela de ridicula tbm...

pitty é um lixo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a Pitty é poser... Laughing
banda q eu não suporto (sempre guardei esse segredo), é

Vomitar 2 KISS!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Mr.Sandman Hetfield escreveu:
pitty(é assim q se escreve)

o cara ja foi banido...mas foi embora deixando pelo menos uma coisa aproveitavel...

pitty é ridiculo...e minha irmazinha adooorrraaa...se ela nao fosse minha irma do coracao e eu amasse ela de paixao ia chamar ela de ridicula tbm...

pitty é um lixo

pitty??
oq é isso??
um cachorro?? Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pitty é um lixo

Pitty, pelo q eu já ouvi, parece new metal nacional. Aliás, deve ser new metal...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pitty??
(...)
um cachorro??

É, acredite se quiser, mas o nome do cachorro dos vizinhos de baixo é Pitty Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
KearBarl escreveu:

pitty??
(...)
um cachorro??

É, acredite se quiser, mas o nome do cachorro dos vizinhos de baixo é Pitty Smile

pois é, eu tinha um cachorro com esse nome....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pitty??
oq é isso??

pitty é uma banda...hehehe e é A pitty...toca musicas com letras ridiculas...tem um baterista ridiculo e um guitarrista ridiculo,que faz par com um baixista ridiculo...
pitty é isso ai...heheheeh

[metalremains] escreveu:

Pitty, pelo q eu já ouvi, parece new metal nacional. Aliás, deve ser new metal...

pra vc ver que banda escrota...new metal ne?
ela fala que o estilo da banda e punk...como ramones...
sem mais comentarios...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda que eu odeio mais agora é o klb!!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pitty??
oq é isso??

pitty é uma banda...hehehe e é A pitty...toca musicas com letras ridiculas...tem um baterista ridiculo e um guitarrista ridiculo,que faz par com um baixista ridiculo...
pitty é isso ai...heheheeh

[metalremains] escreveu:

pra vc ver que banda escrota...new metal ne?
ela fala que o estilo da banda e punk...como ramones...
sem mais comentarios...

o cd dele tem um pouco de hardocre,de hard rock,eu gosto dela sim,contanto que vcs respeitem meu gosto,eu respeito a de voces Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 11 de 34