MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 11:59 am Assunto: Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de saber a opinião de vcs, sobre os estilos musicais que estão em mais evidencia (infelizmente) no Brasil. Citei 03 estilos, mas fiquem a vontade de citarem outros estilos, ok !!!!! Segue minha humilde opinião :

Pagode / Funck : Intoleralvel / Insuportável / Péssimo
Sertanejo (Raíz) : Menos ruim, consigo ouvir um pouco.
Sertanejo (Atual) : Dá até dor de barriga.
Estilo EMO : Credooooooooooooooooooo !!!!!!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro todos.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo Brutal Death Funk Carioca, Sertanemo (Melodic Sertanejo) e Samba Metal.

Metal

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Feb 20, 2009 12:24 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emo: Adoro

Forró: De vez enquando eu vou pra encoxar umas tiazonas. Acho as bandas super criativas e são musicos hiper tecnicos.

Sertanejo: Brasil, né gente. Simplesmente fantastico. Sou praticamente um peãozinho, adoro, tenho todos plays do Chitãozinho e Xororó. Além de ser um estilo riquissimo musicalmente falando.

Pagode: Curto muitasso, acho super romanticos os grupos além de serem gatissimos.

Axé: Só dançarino de um grupo de axé. Chama-se Suing safado. Atualmente estamos trabalhando em cima de nosso novo album, intitulado bumbum guloso. Acessem ai: www.suingueradopara.gov.br

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ODEIO todas essas porras ai... Evil or Very Mad

Tudo porcaria

[+] VOLTA KARMA [-]
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus estilos de música preferidos. Twisted Evil

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não é possível que você seja de 78.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou emo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Eu sou emo.
E gordo Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, não é possível que você seja de 78.

Pode ser mais claro ?!?!?!??!?
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é possível que você tenha 30 anos.

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu adoro rebeldes, acho aquelas dancinhas um barato, fora que aqueles guris são tão masculos Embarassed esqueci de falar da musica que é muito criativa e sim, sou emo ok?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blábláblá whiskas sachet.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves escreveu:
Pode ser mais claro ?!?!?!??!?

Shamandalie escreveu:
não é possível que você tenha 30 anos.

Isso.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9