Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ai.....doeu......
 |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Parabéns, Ricochet! |
Vai ué, responde agora  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Barlow Frantic

|
|
Aposto que o Igor ficou com cara de "caralho, meu time contratou o Souza" |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Odeio sertanejo, mas confesso que nas festas, as músicas que as gurias mais rebolam e dançam são funk e pagode.
Pagode toca em quase todo lugar, já funk é em alguns lugares mais específicos.
Resumindo, tem uma pá de mulher que curte pago-funk. Eu não sou otário de deixar que o preconceito me bloquei de me interagir com essas beldades (dançar pagode com uma loira gata, bem coladinho, é o que há). |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Odeio Pagode.
Quando alguem me contrata pra fazer eventos eu aviso logo que não possuo pagode.
Quer ouvir pagode??É melhor contratar uma banda.
O mesmo pra Forró..."Sertanejo" entao fora de cogitação! |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Responder o quê? Claro que o cara vai defender o ofício dele com unhas e dentes, eu achando uma bobagem ou não. Vou dar uma de louco e querer convencer o cara de que ele é louco? Capaz! rs |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Responder o quê? Claro que o cara vai defender o ofício dele com unhas e dentes, eu achando uma bobagem ou não. Vou dar uma de louco e querer convencer o cara de que ele é louco? Capaz! rs |
Tranquilo cara...vc nao é o primeiro em nem vai ser o ultimo em dizer que é muito facil ser DJ que é simplesmente apertar um botão e pronto.Pra quem nao conhece e nao ta ligado na cena sempre comete essas gafes.
Ja estou acostumado
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Não gosto de bancar o filho da puta inflexível e cabeça-dura (mesmo que aqui existam caras que se disponham a perder um rim para provar o contrário). Então, se você está dizendo que "não é só apertar um botão", eu acredito. Minha afirmação tem mais a ver com implicância que com conhecimento da coisa.
EDIT: Me indica algo de House Music?
Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Mar 10, 2009 2:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
EDIT: Me indica algo de House Music? |
House Music tem muitas vertentes como o Rock possui entao vou te passar alguns digamos os mais farofas e populares que talvez vc possa ter escutado no rádio ou entao em uma festa.
Bob Sinclair - Love Generation
Square Heads - Happy
DB Boulevard - Point The View
Yves La Rock - Rise Up
David Guetta - The World Is Mine
Ian Carey - Keep On Rising
Milk & Sugar - Stay Around
House Boulevard - Set Me Free
Morpheus - So Special
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Sei lá, eu no geral não escuto esse estilo de música mas tipo, eu posso falar sobre funk, que é um estilo que a mulherada adora pelo fato de ter batidão e tals, mas se tu for analisar pelas letras..  ..funk não existiria se dependesse de composição, fato. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Damned Soul escreveu: | Sei lá, eu no geral não escuto esse estilo de música mas tipo, eu posso falar sobre funk, que é um estilo que a mulherada adora pelo fato de ter batidão e tals, mas se tu for analisar pelas letras.. ..funk não existiria se dependesse de composição, fato. |
Concordo em genero,numero e grau com vc!
Só toco Funk por que sou obrigado e meu profisssionalismo nao pode ser deixado de lado e vc tem que tocar o que o publico quer ouvir e o Funk Carioca é uma musica que todos querem ouvir em Festas particulares,Eventos de Empresas e etc.Mas é um ritmo que nao ouço nunca aqui em casa e o funk atual ta uma bosta. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ricochet Wins.
tem cara que nao se enxerga mesmo. |
|
 |