MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GO RICO GO
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Ricochet!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Ai.....doeu...... Sad

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Parabéns, Ricochet!

Vai ué, responde agora Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O outro ainda provoca.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que o Igor ficou com cara de "caralho, meu time contratou o Souza"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio sertanejo, mas confesso que nas festas, as músicas que as gurias mais rebolam e dançam são funk e pagode.

Pagode toca em quase todo lugar, já funk é em alguns lugares mais específicos.

Resumindo, tem uma pá de mulher que curte pago-funk. Eu não sou otário de deixar que o preconceito me bloquei de me interagir com essas beldades (dançar pagode com uma loira gata, bem coladinho, é o que há).
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Pagode.

Quando alguem me contrata pra fazer eventos eu aviso logo que não possuo pagode.

Quer ouvir pagode??É melhor contratar uma banda.

O mesmo pra Forró..."Sertanejo" entao fora de cogitação!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder o quê? Claro que o cara vai defender o ofício dele com unhas e dentes, eu achando uma bobagem ou não. Vou dar uma de louco e querer convencer o cara de que ele é louco? Capaz! rs
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Responder o quê? Claro que o cara vai defender o ofício dele com unhas e dentes, eu achando uma bobagem ou não. Vou dar uma de louco e querer convencer o cara de que ele é louco? Capaz! rs

Tranquilo cara...vc nao é o primeiro em nem vai ser o ultimo em dizer que é muito facil ser DJ que é simplesmente apertar um botão e pronto.Pra quem nao conhece e nao ta ligado na cena sempre comete essas gafes.

Ja estou acostumado

Wink
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de bancar o filho da puta inflexível e cabeça-dura (mesmo que aqui existam caras que se disponham a perder um rim para provar o contrário). Então, se você está dizendo que "não é só apertar um botão", eu acredito. Minha afirmação tem mais a ver com implicância que com conhecimento da coisa. Wink

EDIT: Me indica algo de House Music?

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Mar 10, 2009 2:43 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

EDIT: Me indica algo de House Music?

House Music tem muitas vertentes como o Rock possui entao vou te passar alguns digamos os mais farofas e populares que talvez vc possa ter escutado no rádio ou entao em uma festa.

Bob Sinclair - Love Generation
Square Heads - Happy
DB Boulevard - Point The View
Yves La Rock - Rise Up
David Guetta - The World Is Mine
Ian Carey - Keep On Rising
Milk & Sugar - Stay Around
House Boulevard - Set Me Free
Morpheus - So Special

Wink
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, eu no geral não escuto esse estilo de música mas tipo, eu posso falar sobre funk, que é um estilo que a mulherada adora pelo fato de ter batidão e tals, mas se tu for analisar pelas letras.. d'oh! d'oh! d'oh! ..funk não existiria se dependesse de composição, fato.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Sei lá, eu no geral não escuto esse estilo de música mas tipo, eu posso falar sobre funk, que é um estilo que a mulherada adora pelo fato de ter batidão e tals, mas se tu for analisar pelas letras.. d'oh! d'oh! d'oh! ..funk não existiria se dependesse de composição, fato.

Concordo em genero,numero e grau com vc!

Só toco Funk por que sou obrigado e meu profisssionalismo nao pode ser deixado de lado e vc tem que tocar o que o publico quer ouvir e o Funk Carioca é uma musica que todos querem ouvir em Festas particulares,Eventos de Empresas e etc.Mas é um ritmo que nao ouço nunca aqui em casa e o funk atual ta uma bosta.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet Wins.

tem cara que nao se enxerga mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9