MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

ggoncalvesMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso.

Até ai eu havia entendido......... eu que não fui tão claro, mas o que isso tem haver ?!?!?!?!?!?

Editado pela última vez por ggoncalves em Fri Feb 20, 2009 2:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves escreveu:
Até ai eu havia entendido......... desculpe não ter sido mais claro, o que isso tem haver ?!?!?!?!?!?

Ficar falando mal de pagode, funk, sertaneja e similares na minha opinião - e friso que é minha opinião, única e exclusivamente minha - é coisa de adolescente pseudo-revoltado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São todos estilos de "música" insuportáveis. Pré-fabricados, forjados em estúdio para contemplarem a moda. Não acrescentam nada no mundo e são a trilha sonora da estupidificação juvenil de nossa época. As letras do sertanejo, em especial não dizem nada além daquilo que todo mundo já sabe: amor, relacionamentos, corações partidos, "fui corneado", e outras coisas ligadas ao mundo rural, por exemplo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ, TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ, TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ!

Vai me dizer que um cara desses não é mestre? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tenho nada contra quem ouve esses estilos citados, mas partircularmente eu nao gosto de nenhum fora rock/metal.

E isso nunca me incomodou. Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio todos esses estilos.

Funk, Pagode, Sertanejo e Emo, tudo lixo. Arrow
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Funk é foda.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O verdadeiro é mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ, TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ, TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ!

Vai me dizer que um cara desses não é mestre? Laughing

OLHA A BARRIGUINHA, OLHA A BARRIGUINHA, VAMO MALHAR PRA NÃO FICAR BARRIGUDINHAA

Eu choro de rir com essa Laughing Laughing
Se você pegar 10 bandas de forró pra ouvir, vai perceber que as linhas de baixo são as mesmas em TODAS as músicas, sem falar na bateria, as ''viradas'' são sempre as mesmas, previsíveis.

As letras, cara, são tristes em tudo que é sentido, parece que tudo que esses caras escrevem viram hit, mas que em menos de 1 ano ninguém mais lembra. Outra coisa que merece destaque são os títulos dos álbuns, pode perguntar pra qualquer um forrozeiro o nome de um álbum da sua banda preferida que ele não vai saber responder, é sempre: ''ah, o melhor é aquele cd que tem aquela música...'' aí começa a cantar o refrão.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amodoro todos.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MuNdO SÓ SeRa LecAl QuAnDu U UlTImu PaGOdEiRo MoRrReR ENFOrcadU NaS TrIpAs Do UltImo FunKeiRu!!1!1

MeTaL Up YoUr AsS!!!!111!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto.

Mas tenho a acrescentar que, se moda de viola pode ser considerada música sertaneja, então não é algo que pode ser 100% jogado no lixo.

Tem umas antigas (mas antigas mesmo), que é SOMENTE a viola e os caras cantando, normalmente uma narrativa, que é muito foda.
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

ggoncalvesMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ficar falando mal de pagode, funk, sertaneja e similares na minha opinião - e friso que é minha opinião, única e exclusivamente minha - é coisa de adolescente pseudo-revoltado.

Blz meu caro, chegou onde eu estava imaginando.... Respeito em 100 % sua opinião, pois vivemos em uma DEMOCRACIA , não é ?!?!?! Mas respeitar não é concordar !!!!! Meu amigo, isso pra mim não trata - se de uma revolta e/ou coisas de adolecentes " pseudo-revoltado", mas minha intensão era de saber a opinião da galera, principalmente por estar em um site que trata de uma das melhores bandas do mundo. Posso ter sido infeliz, talvez, na escolha do título, mas se incomoda posso trocar ou ate retirar este tópico, valeu. Não sei qual é a sua idade, mas tenho certeza que para expressarmos nossas opiniões não tem idade para tal. Saliento que isso pra mim não passa de brincadeira, e pode acreditar que não tenho nenhum preconceito a quem gosta e curte este tipo de musica, mas só acho que elas não trazem nada produtivo (no que se trata das letras e não do arranjo em si)...... Creu...creu.....creu.... e o pior é que vende muito....... mas blz.....
Ah só mais um detalhe, o que é certo pra vc pode ser errado pra mim e vice - versa, então não julgue minhas atitudes para que as suas não sejam julgadas.

Um grande abraço
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prevejo um novo Q entre nós.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara só se justificou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9