Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
feiteleti.
Mas é pq o igor é cabeça dura, quando tem uma opinião formada a respeito de algo dificilmente muda. De fato tem pessoas djs que simplesmente apertam botões e fazem coisas simples, mas tem o outro lado tambem que alem de apertar botões pesquisa equipamentos, efeitos diferenciais numa festa para a galera adepta do putz putz, procura sons diferentes, estuda sobre a coisa toda, organiza um evento, enfim o rico ja falou a respeito então tem que ver isso aí sem desmerecer o que o cara faz. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu nunca finco pé numa idéia sem conhecer. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Isso te da o direito de ofender e desmerecer o que os outros fazem?
Falo de um modo geral. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |

Make america great again
|
|
Ou uma musica elogiando todos os comunistas de shopping  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu nunca finco pé numa idéia sem conhecer. |
ok..
| Crazy Horse escreveu: | | . Então, se você está dizendo que "não é só apertar um botão", eu acredito. Minha afirmação tem mais a ver com implicância que com conhecimento da coisa |
..? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu nunca finco pé numa idéia sem conhecer. |
Nem sobre o Wacken? |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Eddie Dean escreveu: | Isso te da o direito de ofender e desmerecer o que os outros fazem?
Falo de um modo geral. |
Isso depende. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Ricochet escreveu: | Concordo em genero,numero e grau com vc!
Só toco Funk por que sou obrigado e meu profisssionalismo nao pode ser deixado de lado e vc tem que tocar o que o publico quer ouvir e o Funk Carioca é uma musica que todos querem ouvir em Festas particulares,Eventos de Empresas e etc.Mas é um ritmo que nao ouço nunca aqui em casa e o funk atual ta uma bosta. |
É bem isso, funk é algo para se dançar, e não para se escutar.
E ultimamente, nem é para dançar, é pra se mostrar bastante mesmo, pra mulherada (não digo todas, mas falo da maioria) rebolar e "seduzir" o sexo oposto.
Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Mar 10, 2009 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Isso depende. |
Depende do que??
Não vejo motivo nenhum para desmecer e ofender algo que alguem faça.
Sei la, você pode usar de exemplo as palhaçadas do Manowar e tal, mas eu aposto que os caras gostavam de fazer aquilo no inicio da carreira, gostam até hoje e por mais que seja bizarro é a proposta dos caras.
Se é ridiculo ou não paciencia, vão existir pessoas que gostam e que não gostam.
Se for seguir a risca sua linha de pensamento então tudo seria igual e certinho. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
"Desmerecer" e "ofender" é questão de referencial e opção, caro. E você está errado quando diz que, se seguir minha "linha de pensamento" tudo seria "igual e certinho". |
|
 |

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "Desmerecer" e "ofender" é questão de referencial e opção, caro. E você está errado quando diz que, se seguir minha "linha de pensamento" tudo seria "igual e certinho". |
Por mais que você tenha outro "referencial" e outras "opções" você não tem o direito de desmerecer muito menos ofender algo que alguem faça.
Muito me espanta, você como "Jornalista" ter essa linha de raciocinio, uma vez que não é esse o papel do critico, colunista etc... |
|
 |