MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

feiteleti.

Mas é pq o igor é cabeça dura, quando tem uma opinião formada a respeito de algo dificilmente muda. De fato tem pessoas djs que simplesmente apertam botões e fazem coisas simples, mas tem o outro lado tambem que alem de apertar botões pesquisa equipamentos, efeitos diferenciais numa festa para a galera adepta do putz putz, procura sons diferentes, estuda sobre a coisa toda, organiza um evento, enfim o rico ja falou a respeito então tem que ver isso aí sem desmerecer o que o cara faz.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca finco pé numa idéia sem conhecer.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso te da o direito de ofender e desmerecer o que os outros fazem?

Falo de um modo geral.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A manhã é fazer remix de músicas do mérow: http://www.youtube.com/watch?v=AdwhEM72gVw

PATRICK, FAZ UM REMIX DE ALGUMA MÚSICA DO TOOL PRO SUBHUMAN FICAR FELIZ!!111!!~ç!@`!!@{^!^#@
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou uma musica elogiando todos os comunistas de shopping Laughing

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

ok..

Crazy Horse escreveu:
. Então, se você está dizendo que "não é só apertar um botão", eu acredito. Minha afirmação tem mais a ver com implicância que com conhecimento da coisa

..?
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Nem sobre o Wacken?

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Isso te da o direito de ofender e desmerecer o que os outros fazem?

Falo de um modo geral.

Isso depende.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Concordo em genero,numero e grau com vc!

Só toco Funk por que sou obrigado e meu profisssionalismo nao pode ser deixado de lado e vc tem que tocar o que o publico quer ouvir e o Funk Carioca é uma musica que todos querem ouvir em Festas particulares,Eventos de Empresas e etc.Mas é um ritmo que nao ouço nunca aqui em casa e o funk atual ta uma bosta.

É bem isso, funk é algo para se dançar, e não para se escutar. Aprovado

E ultimamente, nem é para dançar, é pra se mostrar bastante mesmo, pra mulherada (não digo todas, mas falo da maioria) rebolar e "seduzir" o sexo oposto.

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Mar 10, 2009 4:28 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Isso depende.

Depende do que??

Não vejo motivo nenhum para desmecer e ofender algo que alguem faça.

Sei la, você pode usar de exemplo as palhaçadas do Manowar e tal, mas eu aposto que os caras gostavam de fazer aquilo no inicio da carreira, gostam até hoje e por mais que seja bizarro é a proposta dos caras.

Se é ridiculo ou não paciencia, vão existir pessoas que gostam e que não gostam.

Se for seguir a risca sua linha de pensamento então tudo seria igual e certinho.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 5:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Desmerecer" e "ofender" é questão de referencial e opção, caro. E você está errado quando diz que, se seguir minha "linha de pensamento" tudo seria "igual e certinho".

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Desmerecer" e "ofender" é questão de referencial e opção, caro. E você está errado quando diz que, se seguir minha "linha de pensamento" tudo seria "igual e certinho".

Por mais que você tenha outro "referencial" e outras "opções" você não tem o direito de desmerecer muito menos ofender algo que alguem faça.

Muito me espanta, você como "Jornalista" ter essa linha de raciocinio, uma vez que não é esse o papel do critico, colunista etc...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9