Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Barlow escreveu: | | Sertanejo universitário é rei, sério. Coisas exotéricas me passam na cabeça. |
"Sertanejo universitário". Sertanejo universitário. É mole? Mas que porra é um sertanejo universitário? Quem foi um infeliz e imbecil de merda que inventou uma porcaria dessas?  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
É Sertanejo pras menininhas assim como já rolou o Forró universitário.
Estão todas alucinadas na vibe do VITOR E LÉO. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | "Sertanejo universitário". Sertanejo universitário. É mole? Mas que porra é um sertanejo universitário? Quem foi um infeliz e imbecil de merda que inventou uma porcaria dessas?  |
Mimimi.
Maria Cecilia & Rodolfo (Ao Vivo 2008)
http://www.easy-share.com/c/1702902230
Baixe e aí sim critique a vontade. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, Barlow, o que é essa porra de dupla aí? Até o momento achei que você tava zoando, mas agora fiquei cabreiro
Eles tocam o que? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Ah tá.
Não poderia baixar menos  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Depois, Teatro Magico que é ruim. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| PH escreveu: | Caralho, Barlow, o que é essa porra de dupla aí? Até o momento achei que você tava zoando, mas agora fiquei cabreiro
Eles tocam o que? |
Tocam música de qualidade  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Aqui chamam essa merd.......ops......dupla de MC Rodolfo.....  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Porra, sem comentário, na boa.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Porra, sem comentário, na boa.  |
Igor, chega de falar, eu não quero mais você. Cansado de falar, dessa vez é pra valer. Aqui você não fica, vai ter que ir embora, quero te ver saindo e vou jogar a chave fora EU VÔÔôÔÔÔÔÔÔôÔÔôôÔôÔô |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
porra os estilos em evidencia no Brasil são uma merda, mas o funk se supera, as letras são ridiculas |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O brasileiro, no geral, tem um péssimo gosto musical. As pessoas digerem a música ruim como se estivessem num restaurante comendo e gostando de todo pedaço de merda que lhes colocam na frente.
Muitos vão na onda. Pra não ficarem deslocados numa festinha ordinária. Eles fazem de conta que entendem a música que estão ouvindo, que respiram aquela música, que falam a lingua daquela música.
A mídia em massa, indústria "cultural" produz e todo mundo consome. São vítimas de um sistema de "aculturação", estudipificação e alienação. No meio desse povo PODE ter alguém consciente disso, mas, no final das contas, fica muito fácil separar o joio do trigo. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Uma coisa que eu acho engraçada é que dificilmente alguem ouve essas músicas pensando nos instrumentos e elementos que ela apresenta. Em geral é roqueiro que faz mais isso.
Não é necessariamente melhor ou pior, mas eu acho que nunca vou ver dois fãs de psy brigando um com o outro porque "a batida de tal DJ é mais agressiva" ou "tal DJ tem mais feeling no sequenciador"
No geral a música popular desses 3 estilos (principalmente funk) vira uma espécie de trilha-sonora para eventos sociais, quase que uma sub-música
O porquê d'eu estar escrevendo isso, nem eu sei  |
|
 |