MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior ou o menos ruim : Sertanejo x Pagode x Funck ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chupa doug Laughing

mas tu podia ter criado o topico na sessão de assuntos gerais, acho que seria mais proveitoso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves escreveu:
Blz meu caro, chegou onde eu estava imaginando.... Respeito em 100 % sua opinião, pois vivemos em uma DEMOCRACIA , não é ?!?!?! Mas respeitar não é concordar !!!!! Meu amigo, isso pra mim não trata - se de uma revolta e/ou coisas de adolecentes " pseudo-revoltado", mas minha intensão era de saber a opinião da galera, principalmente por estar em um site que trata de uma das melhores bandas do mundo. Posso ter sido infeliz, talvez, na escolha do título, mas se incomoda posso trocar ou ate retirar este tópico, valeu. Não sei qual é a sua idade, mas tenho certeza que para expressarmos nossas opiniões não tem idade para tal. Saliento que isso pra mim não passa de brincadeira, e pode acreditar que não tenho nenhum preconceito a quem gosta e curte este tipo de musica, mas só acho que elas não trazem nada produtivo (no que se trata das letras e não do arranjo em si)...... Creu...creu.....creu.... e o pior é que vende muito....... mas blz.....
Ah só mais um detalhe, o que é certo pra vc pode ser errado pra mim e vice - versa, então não julgue minhas atitudes para que as suas não sejam julgadas.

Um grande abraço

Por isso que eu fiz questão de frisar que era minha opinião, única e exclusivamente. Não disse que o que eu disse era certo ou errado, e sim que era a minha opinião.
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

ggoncalvesMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
chupa doug Laughing

mas tu podia ter criado o topico na sessão de assuntos gerais, acho que seria mais proveitoso.

[metalremains] escreveu:
Por isso que eu fiz questão de frisar que era minha opinião, única e exclusivamente. Não disse que o que eu disse era certo ou errado, e sim que era a minha opinião.

Olha só, não foi e nunca será a minha intenção me indispor com alguém por aqui....... acho que todos temos algo em comum que é o gosto pela mesma BANDA (METALLICA), então se criei algo em lugar errado e com o conteudo não muito correto (em palavras) peço desculpas, ok.... pois sou novo por aqui e como disse acima, não quero me indispor com ninguém......

Abraço a todos
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ficar falando mal de pagode, funk, sertaneja e similares na minha opinião - e friso que é minha opinião, única e exclusivamente minha - é coisa de adolescente pseudo-revoltado.

O que seria coisa de um adolescente revoltado de fato, e não pseudo-revoltado?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O que seria coisa de um adolescente revoltado de fato, e não pseudo-revoltado?

Falar mal de algo realmente importante para a vida e que tenha sido algo marcante negativamente na vida do adolescente em questão.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a música é ruim se tiver uma letra ruim? Nada a ver. Muitas letras de rock são extremamente ridículas.

Enfim, o que eu mais curto é pagodão, pra quem não sabe, é pagode baiano, quebradeira, ok? Não é esses pagodes emo de são paulo não.

Funk é uma merda mas as mulheres ficam fáceis demais dps de umas cevas.

Sertanejo não toc amuito por aqui. Só agora que tá uma febre de Victor e Léo. Já ouvi algumas músicas deles e achei legal.

Forró eu não gosto, mas forró elétrico é outra coisa, bom demais. "torta, torta, a dança da piroca torta..". Foi o dia que eu mais peguei mulher no carnaval desse ano do interior. Saia Rodada é o nome da banda.

Emo não curto. Deve ser uma merda pegar mulher em um show de banda emo. Sód eve pegar quem é emo também.

Calypso é foda.

Axé é foda, principalmente chiclete com banana, timbalada e luis caldas. Jamill é uma merda.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Feb 22, 2009 10:20 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vitor e Leo só tem duas músicas. Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Jamill é uma merda.

QUE QUE É ISSO MEU PRAIERO, DESLOGA DA NET E VAI TOMAR UMA ÁGUA DE COCO.

http://www.youtube.com/watch?v=CFv1wq8ebJc
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta. Não agita porra nenhuma. Ele acha que é roqueiro.

RegisMoura escreveu:
Vitor e Leo só tem duas músicas. Laughing Laughing
Muita gente acha que o Metallica só tem Enter Sandman.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Feb 22, 2009 10:27 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que bosta. Não agita porra nenhuma. Ele acha que é roqueiro.

Poser
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém conhece as outras músicas do Vitor e Leo, só conhecem Borboletas (até eu já aprendi o nome, isso toca umas 500 vezes por dia por aqui) e aquela outra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Poser
Eu sei que você tá zoando, você não gosta. Mas eu to falando serio.
RegisMoura escreveu:
Ninguém conhece as outras músicas do Vitor e Leo, só conhecem Borboletas (até eu já aprendi o nome, isso toca umas 500 vezes por dia por aqui) e aquela outra.

Quem é ninguém? Pois teve um show deles aqui recentemente e o púplico (que lotou o espaço) tinha todas as músicas na ponta da língua.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Feb 22, 2009 10:33 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Funk só é bom porque as mulheres agem como vadias quando toca Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, sertanejo eu acho um lixão. Há quem goste desse emo acústico com voz harmonizada, mas eu passo.

Funk dá pra rir e muito com algumas coisas Laughing e eu adoro UDR. É funk satânico, mas é funk Laughing

Pagode é uma merda de fato, mas os pagodeiros são gente boa pra caralho, com certeza uma "tribo" mais legal do que a dos metaleiros Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagodeiros são mais gente boa mesmo. Metaleiros causam vergonha Laughing

Sobre os estilos ai, acho que o único que tem músicas que são consideradas "boas" é o sertanejo, mas o verdadeiro, de raiz. Não essas duplinhas românticas que criam umas duas músicas, jogam no protools e criam um disco todo apenas mudando as letras (às vezes nem isso, só mudam a ordem das palavras Laughing )
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9