MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Nov 22, 2006 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Existem 2 solos que eu pago um pau:

Blackened e Orion
]

Esses dois são muito bons mesmo.

Solos que estão chamando minha atenção hoje em dia:
*The Outlaw Torn*
*No Remorse*
orion123
King Nothing
King Nothing

orion123MensagemEnviada: Sun Nov 26, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

orion e one

Editado pela última vez por orion123 em Sun Nov 26, 2006 2:21 pm, num total de 1 vez
GuitarAllica
King Nothing
King Nothing

GuitarAllicaMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackned pela tecnica e wherever i may roam pelo feeling puta k pariu fdx
.:Nick:.
King Nothing
King Nothing

.:Nick:.MensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o solo do RTL o melhor, mas outras músicas merecem méritos como o solo duplo de Whiplash.
cleitonfonseca
King Nothing
King Nothing

cleitonfonsecaMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to Black
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Shortest Straw
Amylita
King Nothing
King Nothing

AmylitaMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASTER OF PUPPETS
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride The Lightning.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo de bunda do Kirk no Merda Ao Vivo
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O improvisado de Dirdy Window
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2007 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao seja por isso, o improvisado de sweet amber é um dos solos mais sinistros de todo o heavy metal, se nao for o solo mais original de todos os tempos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rum ¬¬
Acho muita idiotice quando ficam frescando com o tópico e não o levando a sério. Esse é o problema desse fórum.

O melhor solo definitivamente é o de frantic! Aprovado
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Rum ¬¬
Acho muita idiotice quando ficam frescando com o tópico e não o levando a sério. Esse é o problema desse fórum.

O melhor solo definitivamente é o de frantic! Aprovado

Pois é. São tudo uns badernistas criados a leite com pêra
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim Dyers eve... e Orion!

Alguem pode me passar o link de sweet amber com esse solo ai?? Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Alguem pode me passar o link de sweet amber com esse solo ai?? Very Happy

Não sei se vc está brincando, mas esses caras que falaram desse solo estão.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15