MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Harvester"]Teteu não usa os emoticons porque até hoje não consegue entender eles. Pode falar a verdade. Laughing/quote]É, não consigo entender mesmo, muita coisa para mim não faz sentido.

XD por exemplo:
1: eu não tenho a cara em formato de "D"
2: eu, quando começo a rir, não rio em "X"

E me diz, como tu quer que eu entende uma coisa dessas...

XP

Pelo amor de Deus, aonde tu está vendo uma lingua ali???? me diz????

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Teteu... Usa a imaginação pô! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah pára. Não me venha com usar imaginação.

PS: que merda, meu quote saiu todo errado, foda se também Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah pára. Não me venha com usar imaginação.

PS: que merda, meu quote saiu todo errado, foda se também Very Happy

Teteu não teve infância Very Happy

Ele não consegue ver carinha com lingua de fora em XP....Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente não.

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Realmente não.

Que triste hein....então agora seja uma criança feliz Smile

Brinque na chuva, raspe o fundo da panela de brigadeiro ou bolo, faça coisas de criança Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Que triste hein....então agora seja uma criança feliz Smile

Brinque na chuva, raspe o fundo da panela de brigadeiro ou bolo, faça coisas de criança Very Happy
O meu não foi para frase de que eu não consigo ver carinhas...

E sim, eu tive infancia. E foi muito boa por sinal Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death tem o solo mais luminoso......ehheehehe....quem viu este solo ser executado naquele show da Russia com mais de 500 mil pessoas sabe do que estou falando......mas faço menção honrosa a versão do solo de ONE tocada no S&M e Ride The Lightning (o solo é tão dificil que Kirk não consegue executá-lo ao vivo no mesmo nivel que ele fez no CD....ao contrário de ONE no S&M) ........ Very Happy
jrps
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor solo de metallica, definitivamente: ONE
victormagalha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impossivel tem milhares de solos maravilhosos, raticamente todos
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

victormagalha escreveu:
impossivel tem milhares de solos maravilhosos, raticamente todos

Milhares???????????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

8)
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Sun Nov 05, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo de Ride The Lightning é matador...cara...sem noção...e ainda por cima vem akela base destruindo td...afzzzz sem palavras...
EdS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o solo de one realmente é um dos melhores...mas ñ sei se tem um solo que eu goste mais, a maioria deles são muito bons
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concerteza o do wherever i may roam, aquele wah wah é aniquilador

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Nov 22, 2006 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem 2 solos que eu pago um pau:

Blackened e Orion
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15