Régis Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Puta coisa de fã nerd.
O cara esquece uma letra e já chegam tirando sarro.  |
Pois é  |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Eu gosto de quase todos, todos pra ser exato, mais em termos de solo nao sei nao, mas acho que os sons base de MOP, Creeping Deathe CAll of Ktulu sao ainda melhores que os slos pois eles ficam ennervados na sua cabeça, tanto que qnd vc pensa em MOP, vc pensa logo na base introdutoria q o Hetfield faz.
Editado pela última vez por lordtosco em Tue Mar 25, 2008 7:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| lordtosco escreveu: | | ennervados |
O que você quis dizer? |
|
 |

ATLarquitetur
|
|
Bom, foi bem infeliz o comentario, acredito que nesse caso a palavra "fixados" seria de melhor entendimento. Eu me referi a enervar como algo que esta preso com muita força. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | É música nova essa?  |
Vão reclamar por causa d um mísero 'I'????
francamente!!!!
Nessa música o q eu acho legal é o riff, o solo não é melhor q os outros do Black.... |
|
 |

|
|
| lordtosco escreveu: | | Bom, foi bem infeliz o comentario, acredito que nesse caso a palavra "fixados" seria de melhor entendimento. Eu me referi a enervar como algo que esta preso com muita força. |
Entendi  |
|
 |

|
|
Realmente têm sons q prendem na cabeça, como One, Battery, Master... mas a q tem o melhor solo eu insisto é Blackened. O pré-solo dessa música é algo fora do normal!
*uma menção honrosa ao solo d the thing that should not be.
Editado pela última vez por fanatic em Sat Mar 29, 2008 3:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Realmente têm sons q prendem na cabeça, como One, Battery, Master... mas a q tem o melhor solo eu insisto é Blackened. O pré-solo dessa música é algo fora do normal!
*uma menção honrosa ao solo d the thing that should not be. |
|
|
 |

ATLarquitetur
|
|
Falando em solo, eu to tentando juntar varios trechos de solos e bases de guitarra do Metallica em suas diversas musica para formar um som unico, ta dificil de compatibilizar paca, mais to tentando. Alguem tem alguma ideia de como facilitar o trabalho |
|
 |

|
|
Eu naum sei, mas tá valendo a sua tentativa... vá em frente!  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| lordtosco escreveu: | | Falando em solo, eu to tentando juntar varios trechos de solos e bases de guitarra do Metallica em suas diversas musica para formar um som unico, ta dificil de compatibilizar paca, mais to tentando. Alguem tem alguma ideia de como facilitar o trabalho |
como assim. voce diz juntar e colocar pra tocar tudo ao mesmo tempo? |
|
 |

|
|
| Falknner escreveu: | | como assim. voce diz juntar e colocar pra tocar tudo ao mesmo tempo? | Acho que ele quer fazer uma sequência, como se fosse uma música. Deve ficar toscão  |
|
 |

ATLarquitetur
|
|
| Falknner escreveu: | | como assim. voce diz juntar e colocar pra tocar tudo ao mesmo tempo? |
E , tudo junto como um,a unica musica |
|
 |

|
|
Acho q isso só deve dar pra fazer bem num estúdio profissional mas, como eu disse anteriormente, vá em frente! |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Sem as masters com os sons isolados é praticamente impossível. |
|
 |