MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Puta coisa de fã nerd. Laughing

O cara esquece uma letra e já chegam tirando sarro. Laughing Laughing

Pois é Laughing Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de quase todos, todos pra ser exato, mais em termos de solo nao sei nao, mas acho que os sons base de MOP, Creeping Deathe CAll of Ktulu sao ainda melhores que os slos pois eles ficam ennervados na sua cabeça, tanto que qnd vc pensa em MOP, vc pensa logo na base introdutoria q o Hetfield faz.

Editado pela última vez por lordtosco em Tue Mar 25, 2008 7:45 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
ennervados

O que você quis dizer?
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, foi bem infeliz o comentario, acredito que nesse caso a palavra "fixados" seria de melhor entendimento. Eu me referi a enervar como algo que esta preso com muita força.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É música nova essa? Laughing Laughing Laughing

Vão reclamar por causa d um mísero 'I'????
francamente!!!!
Rolling Eyes

Nessa música o q eu acho legal é o riff, o solo não é melhor q os outros do Black....
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Bom, foi bem infeliz o comentario, acredito que nesse caso a palavra "fixados" seria de melhor entendimento. Eu me referi a enervar como algo que esta preso com muita força.

Entendi Smile
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente têm sons q prendem na cabeça, como One, Battery, Master... mas a q tem o melhor solo eu insisto é Blackened. O pré-solo dessa música é algo fora do normal!
*uma menção honrosa ao solo d the thing that should not be.

Editado pela última vez por fanatic em Sat Mar 29, 2008 3:44 pm, num total de 1 vez
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Realmente têm sons q prendem na cabeça, como One, Battery, Master... mas a q tem o melhor solo eu insisto é Blackened. O pré-solo dessa música é algo fora do normal!
*uma menção honrosa ao solo d the thing that should not be.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em solo, eu to tentando juntar varios trechos de solos e bases de guitarra do Metallica em suas diversas musica para formar um som unico, ta dificil de compatibilizar paca, mais to tentando. Alguem tem alguma ideia de como facilitar o trabalho
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu naum sei, mas tá valendo a sua tentativa... vá em frente! Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Falando em solo, eu to tentando juntar varios trechos de solos e bases de guitarra do Metallica em suas diversas musica para formar um som unico, ta dificil de compatibilizar paca, mais to tentando. Alguem tem alguma ideia de como facilitar o trabalho

como assim. voce diz juntar e colocar pra tocar tudo ao mesmo tempo?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Acho que ele quer fazer uma sequência, como se fosse uma música. Deve ficar toscão Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Tue Apr 01, 2008 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

E , tudo junto como um,a unica musica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Apr 01, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q isso só deve dar pra fazer bem num estúdio profissional mas, como eu disse anteriormente, vá em frente!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 01, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem as masters com os sons isolados é praticamente impossível.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15