MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não sei se vc está brincando, mas esses caras que falaram desse solo estão.

Putz... gafe.... pensei que ao vivo poderia ter uma versão com solo Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Putz... gafe.... pensei que ao vivo poderia ter uma versão com solo Rolling Eyes

Ao vivo eu não sei, mas no filme SKOM, quando eles mostram ela pro Cliff (empresário), está com um princípio de solo [podre por sinal].
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

A única vez que tocaram ao vivo, colocaram um solinho na música. Se quiser, taí: http://www.zshare.net/audio/287170296b849b/

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A única vez que tocaram ao vivo, colocaram um solinho na música. Se quiser, taí: http://www.zshare.net/audio/287170296b849b/

Baixando - Obrigado
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Solo de Creeping Death é divino!

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito o solo da musica The Call of Ktulu ...
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu curto muito o solo da musica The Call of Ktulu ...

Acho foda esse solo também
Hell Year
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc.
Disposable Heroes
Fade To Black

eu acho todos fodas, mais esses dai pra mim sao do caralho

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes e Orion e ponto final.

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

MensagemEnviada: Wed Aug 01, 2007 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One, AM I EVIL, Fight Fire With Fire!

O solo da Am I Evil, com aquela guitarra ritmo destruidora do James, leva-me à loucura! Demais!!

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 01, 2007 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de Am I
Evil nao ser deles o solo ficou bem fiel.

Orion, Ktulu e RTL são os melhores !!!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 01, 2007 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, os 5 melhores solos do Metallica são:

1 - Ride The Ligthning
2 - Creeping Death
3 - One
4 - Master Of Puppets
5 - The Unforgiven
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Aug 03, 2007 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened e And justice for all arregaçam tambem!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 06, 2007 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo de Am I Evil é lindo, cara. Pago maior pau pra aquele solo.
Kirk tava possuido no dia que gravou aquilo.

Orion
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 07, 2007 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um solo que acho muito legal é o de The Struggle Within... foda... na minha opinião foi o top de criatividade do Kirk e de todo Metallica, no Black Album.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15