MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Hammett
King Nothing
King Nothing

HammettMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:32 pm Assunto: Qual o melhor solo de guitarra de Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para vocês qual é o melhor a musica que tem o melhor solo?... Eu adoro o do inicio da Fade to Black...[/spoiler]
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o solo de rtl é o melhor.! Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
o solo de rtl é o melhor.! Razz

Dito.

Tem outros fodões porém esse é o mestre.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 20, 2006 10:44 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo que eu acho mais foda e que eu piro é de Am I Evil??

Kirk num show de Nova Iorque em 1998 esculacha nessa musica Twisted Evil
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AMO perguntas assim pq da para ver o Nivel do pessoal daqui

o solo de St. Anger 'e muito foda~!! Twisted Evil
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim todos os solos do RTL MASTER e JUSTICE sao perfeitos mas os que eu mais gosto sao: Master Of Puppets, Blackned, Orion e Creeping Death!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda parte do solo de The Unforgiven. Simplesmente Lindo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o solo mais foda que o Kirk ja fez na vida pra mim é o da SHortest Straw , cheio de alavancadas , aquele solo é lindo demais , lindo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é impossível escolher, do mesmo jeito que não escolho um álbum e nem uma musica.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu AMO de paixão o solo de Master...
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

eliasflachMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Master hehehe mas os solos do justice tbm são legais.. principalmente de and justice...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é cada um melhor q o outro...solos do metallica não estão ali só por estarem, eles fazem parte da música, eles são a alma da música.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muiiiiitoooooooooo difícil de escolher...... hum..... Por enquanto ficarei com o solo de To Live is To Die, também tem os solos de The Unforgiven, que são facinhos de executar, mas tem um feeling e uma melodia filha da puta, depois tem o solo de Blackened, Wherever I May Roam, One, Master of Puppets, Fade To Black..... Ahhhhhhhhhhh, é muito foda escolher 1 só....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuka Hetfield escreveu:
Ah, eu AMO de paixão o solo de Master...

Se for o primeiro, do Hetfield, dito!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho como dizer um. Para ser franco, não tem nenhum solo deles que eu não goste, claro que tem uns que são BEM melhores que outros, mas não tenho como escolher um.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15