MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Motor Volvo escreveu:
sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel

Concordo a Sandman é legal, da uma boa empolgada na galera. Agora Sad But True já deu no saco, não da mais pra escutar essa musica.
pricipalmente ao vivo
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Único contra que tenho com Sad é que fiquei com trauma vendo o Snoop Doog cantando ela ... toda vez que a escuto akela imagem volta a minha cabeça ...
Vomitar 2

Tirando isso, apesar de escutar Metallica a anos, não consigo enjoar, quando percebo que isso pode acontecer, fico um tempão sem escutar determinado música, e passa ...

Editado pela última vez por Seu-Madruga em Sun Oct 24, 2004 5:45 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets.

eu curto todas do kill, ride, master, justice e st anger...nao gosto de my friend of misery do black e pelo menos umas 5 load/reload(considerando albuns de ineditas)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Ðernan escreveu:
Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets.

eu curto todas do kill, ride, master, justice e st anger...nao gosto de my friend of misery do black e pelo menos umas 5 load/reload(considerando albuns de ineditas)

eu curto todas menos i disappear, mas já enjoei de sandman, sad e wherever
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ta bom kb, todo mundo já sabe disso.... Rolling Eyes

Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ta bom kb, todo mundo já sabe disso.... Rolling Eyes

Laughing

hahahhaa esse gosta de se chato hahahah
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahhaa esse gosta de se chato hahahah

Gosta naum, ele é chato sem querer mesmo... Brincadeira André.

I Disapper eu num acho uma música ruim, não, o único problema dela é a letra pequena ai fica repetindo muito as falas, mas os riffs dela são bem legais, a versão instrumental que eu tenho dela não enjoa.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Gosta naum, ele é chato sem querer mesmo... Brincadeira André.

I Disapper eu num acho uma música ruim, não, o único problema dela é a letra pequena ai fica repetindo muito as falas, mas os riffs dela são bem legais, a versão instrumental que eu tenho dela não enjoa.

Orra, me passa essa versão instrumental ae depois MUYA Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Orra, me passa essa versão instrumental ae depois MUYA Smile

Traquilo, depois te mando pelo messenger Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu curto i disappear
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic e Fuel.
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu não sei se é considerado hit, mas eles tocam (ou tocavam)em quase todos os shows, mas The Thing That Should Not Be é um saco.
Putz... eu amo essa música! Acho ela fodíssima, akele riff inicial depois a entrada da guitarra é demais.

Sad eu naum enjoei ateh hoje, Sandman eu enjoei um poukinho mas naum consigo imaginar um show sem ela, Wherever I May Roam desde meus 8 anos eu a considero sinonimo de Metallica; jah enjooei da Nothing Else Matters e da Frantic (principalmente o refraum tic tic tic tic...)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei q todo mundo fala dal da i dasappear...eu nao sou fã dessa musica,mas para uma musica que foi feita para um filme ela é legalzinha!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao gosto de my friend of misery do black

te juro q naum li isso!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Rolling Eyes
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
te juro q naum li isso!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Rolling Eyes

My friend of misery é uma das melhores do black!
8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11