The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Strider escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel |
Concordo a Sandman é legal, da uma boa empolgada na galera. Agora Sad But True já deu no saco, não da mais pra escutar essa musica. | pricipalmente ao vivo |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Único contra que tenho com Sad é que fiquei com trauma vendo o Snoop Doog cantando ela ... toda vez que a escuto akela imagem volta a minha cabeça ...
Tirando isso, apesar de escutar Metallica a anos, não consigo enjoar, quando percebo que isso pode acontecer, fico um tempão sem escutar determinado música, e passa ...
Editado pela última vez por Seu-Madruga em Sun Oct 24, 2004 5:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | | Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets. |
eu curto todas do kill, ride, master, justice e st anger...nao gosto de my friend of misery do black e pelo menos umas 5 load/reload(considerando albuns de ineditas) |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | Ðernan escreveu: | | Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets. |
eu curto todas do kill, ride, master, justice e st anger...nao gosto de my friend of misery do black e pelo menos umas 5 load/reload(considerando albuns de ineditas) |
eu curto todas menos i disappear, mas já enjoei de sandman, sad e wherever |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu curto todas menos i disappear, mas já enjoei de sandman, sad e wherever |
ta bom kb, todo mundo já sabe disso....
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ta bom kb, todo mundo já sabe disso....
 |
hahahhaa esse gosta de se chato hahahah |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | hahahhaa esse gosta de se chato hahahah |
Gosta naum, ele é chato sem querer mesmo... Brincadeira André.
I Disapper eu num acho uma música ruim, não, o único problema dela é a letra pequena ai fica repetindo muito as falas, mas os riffs dela são bem legais, a versão instrumental que eu tenho dela não enjoa. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Gosta naum, ele é chato sem querer mesmo... Brincadeira André.
I Disapper eu num acho uma música ruim, não, o único problema dela é a letra pequena ai fica repetindo muito as falas, mas os riffs dela são bem legais, a versão instrumental que eu tenho dela não enjoa. |
Orra, me passa essa versão instrumental ae depois MUYA  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Orra, me passa essa versão instrumental ae depois MUYA  |
Traquilo, depois te mando pelo messenger  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu curto todas menos i disappear, mas já enjoei de sandman, sad e wherever |
eu curto i disappear |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
| |
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Shreck escreveu: | | Eu não sei se é considerado hit, mas eles tocam (ou tocavam)em quase todos os shows, mas The Thing That Should Not Be é um saco. | Putz... eu amo essa música! Acho ela fodíssima, akele riff inicial depois a entrada da guitarra é demais.
Sad eu naum enjoei ateh hoje, Sandman eu enjoei um poukinho mas naum consigo imaginar um show sem ela, Wherever I May Roam desde meus 8 anos eu a considero sinonimo de Metallica; jah enjooei da Nothing Else Matters e da Frantic (principalmente o refraum tic tic tic tic...) |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
nao sei q todo mundo fala dal da i dasappear...eu nao sou fã dessa musica,mas para uma musica que foi feita para um filme ela é legalzinha! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | nao gosto de my friend of misery do black |
te juro q naum li isso!
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| troi4n escreveu: | te juro q naum li isso!
 |
My friend of misery é uma das melhores do black!
8) |
|
 |