MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:22 pm Assunto: Qual hit naum te agrada? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae povo,
Fala ae...
Tem algum hit (música conhecida ou q todo mundo gosta) q ocs naum conseguem gostar de jeito nenhum?

Whiplash naum me desce à guela neeeeeeem fudenu... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman e Sad But True... Encheram o saco já faz tempo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enter sandman e the unforgiven
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Enter Sandman e Sad But True... Encheram o saco já faz tempo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No inicio era o máximo hoje ela realmente enjoa principalmente ao vivo, Sandman
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic...

essa música sim enche o saco... Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...
Sad but true jah torrou msm.
Mas Sandman naum vei. Aquele riff num dexa enjoar naum.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow...sandman é a única musica do black album q eu não tenho saco pra ouvir mais, coloco na sad but true e dexo rolar ate acabar
Lester escreveu:
Frantic...

essa música sim enche o saco... Laughing

ah kra, eu gosto de frantic, eu mal escuto música do st. anger...
eu comprei o cd quando lançou e devo ter escutado umas 3 vezes só, num ouço rádio nem vejo mtv, tem nem como essas músicas me encherem o saco Rolling Eyes

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Oct 17, 2004 9:54 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

whiplash é hit? Confused
sad but true e enter sandman já encheram o saco ao vivo, mas eu ainda gosto das versoes de estudio
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tem nenhuma q eu realmente não goste mas, uma q não ouço a um tempo já é nothing do S&M, q se não me engano foi um dos hits do S&M
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True nao enjoa, pra mim pode toca a vontade e qsempre vou ouvir Very Happy

Agora St Anger e Mama Said ja enxeu o saco...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao vivo não me desce mais Sad but True
...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto todos os hits, mas o que acho menos legal é a St. Anger

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Oct 17, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fuel, essa eh nojenta
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já enjoei de St. Anger Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11