MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu odeio master of puppets, bell tolls, one, creeping death, motorbreath, sanatarium, orion, dyers eve

eu gosto mesmo eh de fuel, the house the jack buil, 2x4, all within my hands, sweet amber

É isso ae... Anos ointenta sucks... Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
É isso ae... Anos ointenta sucks... Laughing Laughing

naquela epoca o metallica tinha se vendido, gracas a deus o bob rock trouxe eles de volta pro underground
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro.. Todo mundo naquela 'epoca tocava Thrash Metal.. Musiquinha rápidas com baterias ultra sônicas e letras de abuso de drogas estavam vendendo muito... Banda toska que não fazia clipes..

Metallica dos anos oitenta foi o melhor exemplo de como copiar algo porco de forma nojenta.

"Emptiness consuming me
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro.. Todo mundo naquela 'epoca tocava Thrash Metal.. Musiquinha rápidas com baterias ultra sônicas e letras de abuso de drogas estavam vendendo muito... Banda toska que não fazia clipes..

Metallica dos anos oitenta foi o melhor exemplo de como copiar algo porco de forma nojenta.

metallica tinha se vendido memo, veio na rabeira do slayer, sem falar nos milhoes de plagios que hoje estao vindo a tona, realmente uma epoca negra deles
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu odeio master of puppets, bell tolls, one, creeping death, motorbreath, sanatarium, orion, dyers eve

eu gosto mesmo eh de fuel, the house the jack buil, 2x4, all within my hands, sweet amber

Gosto musical estilo akeles carinhas que tão curtindo rock a pouco tempo...

deve gostar tb de Detonautas,Tihuana,Blink 182,Link Parkin e essas porcarias....

Mas fazer o q né??gosto de cada um...

Qdo sair ou se sair um possivel "Greatest Hits" do Metallica(tomara q nao saia ) vai ser o primeiro a comprar!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Gosto musical estilo akeles carinhas que tão curtindo rock a pouco tempo...

deve gostar tb de Detonautas,Tihuana,Blink 182,Link Parkin e essas porcarias....

Mas fazer o q né??gosto de cada um...

Qdo sair ou se sair um possivel "Greatest Hits" do Metallica(tomara q nao saia ) vai ser o primeiro a comprar!!

eu adoro detonautas, tihuana, felipe dilon, linkin park sao genios, criaram o heavy metal moderno q vai ditar a moda da musica atual

eu vou comprar sim, eu tenho muita bala na agulha, soh hoje eu comprei 5 cds, o novo do detonautas, do charlie brown, comprei uma coletanea do nirvana q sao os verdadeiros reis do rock, e adquiri 2 cds do cpm22, a melhor banda nacional
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ironia depende da inteligência do interlocutor.

"Emptiness consuming me
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

po, acho essas musicas ae em negrito foda pra caralho, fuel já enjoou um pouco ao vivo, mas all within my hands e sweet amber detonam Smile

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dessas 5 musicas a unica q presta pra mim é a all within my hands...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
dessas 5 musicas a unica q presta pra mim é a all within my hands...

pra mim a unica q não presta é 2x4

gosto é gosto né...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"2x4" é muito boa.. Levada de blues na tora...

"Emptiness consuming me
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"2x4" é muito boa.. Levada de blues na tora...

podi cre, essa música é bem loca!

acho muito foda o solo dela tbm!

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
podi cre, essa música é bem loca!

acho muito foda o solo dela tbm!

A intro da bateria nela tbm é legal...

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman e Sad But True ja deu no saco.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ironia depende da inteligência do interlocutor.

Com certeza... e o Minero... eu racho de rir com as ironias dele... o povo não entende, mas ele continua... Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11