MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
te juro q naum li isso!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Rolling Eyes

Q q tem de mais? Eu tbm nao gosto mto, Sad But True, NEM, Unforgiven e Sandman estao mil anos luz na frente de My Friend Of Misery.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Q q tem de mais? Eu tbm nao gosto mto, Sad But True, NEM, Unforgiven e Sandman estao mil anos luz na frente de My Friend Of Misery.

foda do black é don't tread on me, through the never, the god that failed e struggle within

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foda do black é don't tread on me, through the never, the god that failed e struggle within

Putz, essas eu realmente nao consigo ouvir...com exceçao de Struggle Within q eu nunca parei pra ouvir intera...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Putz, essas eu realmente nao consigo ouvir...com exceçao de Struggle Within q eu nunca parei pra ouvir intera...

esqueci de holier than thou tbm... outra fodona tbm....
essas dão um pau em sandman, sad, wherever e nothing

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
esqueci de holier than thou tbm... outra fodona tbm....
essas dão um pau em sandman, sad, wherever e nothing

Eu gosto pra caralho de Sad, acho q foi a música q eu mais escutei na minha vida. Ta certo q músicas como Sad, Sandman e Nothing enjoam depois de algum tempo q vc ouve elas, mas nao deixam de ser ótimas músicas. Pra mim essas três, junto com Unforgiven estâo num patamar mais alto q as restantes do Black.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
te juro q naum li isso!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Rolling Eyes

alguma coisa contra? Rolling Eyes
meu ranking do black
1-unforgiven
2-wherever
3-wolf
4-twisting turning through the never Metal2
5-sad
6-nothing else
7-sandman
8- dont tread on me
9-struggle within
10-holier than thou
11-god that failed
12-my friend of misery
lembrando que eu gosto bastante de todas as musicas, menos my friend of misery

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Fabão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para ser sincero, nenhum hit do St Anger me agrada. Não por eu ser um revoltado por eles terem mudado de estilo, mas porque esse estilo não me agrada mesmo.

Gosto de músicas trabalhadas e com boas melodias, e o que eu vi nesse álbum foge um pouco do que eu esperava do Metallica.

eu respeito quem gosta, mas esse estilo de música não me agrada.

Abraços.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm..eu gosto de my friend of misery, sei lá, melancólica, eu gosto,
pra falar a verdade é uma das musicas q eu mais gosto no black, não gosto de unforgiven, nothing else nem sad nem enter sandman, mt menos enter sandman, as mais foda são holier than thou, of wolf n' man e wherever i am roam

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra falar a verdade gosto de todas as musicas do black, e acho todas MUITO boas, não tenho esse negócio de "não suporto" com nenhuma musica do blck

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

alguma coisa contra? Rolling Eyes

nada contra, mas eh q pra mim, my friend of misery eh simplismente incrivel.
só isso
Wink

Editado pela última vez por troi4n em Sun Oct 31, 2004 12:01 am, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As do Black Albun realmente já encheram um pouco, acho Nothing Else Matters a mais batida...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Seeker Destroyer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True porque já enjoou e One por motivos pessoais... Incrivelmente, sempre que eu ouço One alguma desgraça acontece na minha vida... seria comico se não fosse trágico...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas que vocês citaram eu curto todas. Não enjoou nenhuma delas.

Por exemplo: Posso ouvir 300 vezes Nothing Else Matters. The Unforgiven, Enter Sandman e One q não enjoou.

Agora, uma que eu não curto muito é Wiplash (não sei pq, essa música é pesada, a letra é legal) mas eu não curto Wiplash.

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:33 pm Assunto: Re: Qual hit naum te agrada? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Ae povo,
Fala ae...
Tem algum hit (música conhecida ou q todo mundo gosta) q ocs naum conseguem gostar de jeito nenhum?

Whiplash naum me desce à guela neeeeeeem fudenu... Confused

Logo Whilash véio???tu é louco!!!!!
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q todos os hits são "ouviveis" na minha opinião, mais musica q detesto do Metallica é "Poor Twisted" Me do Load..essa sim é de vomitar!!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 7 de 11