MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pra mim um dos grandes absurdos que já rolaram aqui é a maioria da galera ter Whiskey in The Jar como a preferida do Garage Inc...

tipo, é uma coisa que não me entra na cabeça, todos aqueles petardos do CD2 alí que dispensam comentarios, e o povo vai e acha essa música (que não tenho nada contra, só o fato de acharem ela a melhor mesmo) a melhor do CD.... não sei, eu acho que quem diz isso ainda não ouviu o CD2 com atenção... não ouviu as músicas todas até o final, não deixou se sentir levar pelo poder de fogo que aquelas músicas tem... e tem a Mercyful Fate Medley tbm que deixa Whiskey a ver navios....

mas eu respeito, claro.... só não concordo....

Realmente as músicas do CD2 têm uma força extraordinária, me empolga mto aquele cd e Mercyful Fate é a melhor música do CD1, logo seguida de Loverman, a segunda melhor.

[metalremains] escreveu:
Po, Bellz foi a primeira música do Metallica que eu ouvi na vida, e foi ela que me fez buscar mais sobre a banda...

A primeira música q eu ouvi deles foi Master Of Puppets, mas eu era mto pequena na época e não dei a devida atenção...um tempo depois eu ouvi Fuel e essa sim me fez me apaixonar pelo Metallica Razz

Bidu, o mágico escreveu:
poor twisted me tb achei um porre, parece coisa country pow, ehehheh

é um porre mesmo...2x4 e Cure se igualam à ela Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
poor twisted me tb achei um porre, parece coisa country pow, ehehheh

eu até curto ela, a intro na guitarra é bem legal. e ela é cowntry sim, o Jaymz adora esse estilo de música, por isso, tem, Ronnie, mama said, e outras...

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Um hit q eu não gosto deles é For Whom The Bell Tolls...acho mto chato...qndo eu ouço RTL geralmente eu pulo essa faixa.

Já tô até vendo neguinho me crucificando aí Laughing

Isso com certeza!!
Já to te xingando já!!!rsrsrsrs

Gosto e que nem c* ,cada um tem o seu!!!!

Time marches on!!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim um dos grandes absurdos que já rolaram aqui é a maioria da galera ter Whiskey in The Jar como a preferida do Garage Inc...

tipo, é uma coisa que não me entra na cabeça, todos aqueles petardos do CD2 alí que dispensam comentarios, e o povo vai e acha essa música (que não tenho nada contra, só o fato de acharem ela a melhor mesmo) a melhor do CD.... não sei, eu acho que quem diz isso ainda não ouviu o CD2 com atenção... não ouviu as músicas todas até o final, não deixou se sentir levar pelo poder de fogo que aquelas músicas tem... e tem a Mercyful Fate Medley tbm que deixa Whiskey a ver navios....

Mas sabe o que é isso meu caro Jim Carrey(é isso mermo no afavar??)

Akela maldito troço chamado video clipe que é influenciado bastante na cabeça da garota e fora o radio ainda que por incrivel que pareça, todas as musicas que tocam nas estaçoes são as piores do album indepedente de qualquer banda seja pop,rock classico,metal e etc.

Agora mermo to ouvindo Loverman do Nick Cave And The Bad Seeds essa música ficou foda estilo Metallica.

Mas é akilo!gosto cada um tem o seu...

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas voltando ao tópico criado tinha citado antes que detestava Poor Twisted Me mas na verdade essa canção não é considerada um hit.

Mas Nothing Else Matters é demais...

Até os proprios musicos começaram a fazer uma versão nova apartir do album S&M pra poder mudar um pouco né pq ninguem aguenta(até mermo eles!).Qts vezes eles ja tocaram essa musica???

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica do Metallica nao me enjoa!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas do CD2 são fodas fora do sério mesmo, mas a maioria aqui ja tinha ouvido antes em algum lugar, Já as do CD1 foram novidades, e eu sou um dos q ama whiskey, naum sei oq essa música tem q me empolga muito, adoro ela muito mesmo, apesar de sempre q vou recomendar uma musica dese CD pra alguém, cito Meryful, q detona mesmo, é a melhor do disco junto com whiskey.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Mas sabe o que é isso meu caro Jim Carrey(é isso mermo no afavar??)

huauhauauhauahauh, que Jim Carrey, caralho, ce nunca viu "O Iluminado" não??

acho que não né... Laughing

é o Jack Nicholson, naquela cena classica...

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o André, parece vc aí no seu avatar. só q vc geralmente abre a boca seem mostrar os dentes

PM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
o André, parece vc aí no seu avatar. só q vc geralmente abre a boca seem mostrar os dentes

identico mesmo... realmente... vc tem uma grande percepção pra essas coisas bruno...

Usuário em estado de hibernação.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po meu, confundir o jim carrey com o jack nicholson é foda, huahuahua, alem do avatar mostrar essa cena classica do iluminado, filme esse q ruleia... mas blz, tem gente q num vê filme, aahuhuahua, zuera ae véio

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neguinho viajou legal no avatar do Dé..huahuahuahua..

Eu não vejo nada demais em preferir "Whiskey In The Jar". Depende do gosto de cada um.

Uma que eu não gostava era "Jump In The Fire", mas tem uma versão da última tour maravilhosa. O lance é que eu não suporto o vocal do James no primeiro disco, então eu apenas escuto as músicas dele em versões ao vivo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
pô eu também adoro ela Smile

eu odeio unforgiven II
Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Tue Dec 07, 2004 12:00 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou escutando "Unforgiven II" agora. Música muito linda.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio master of puppets, bell tolls, one, creeping death, motorbreath, sanatarium, orion, dyers eve

eu gosto mesmo eh de fuel, the house the jack buil, 2x4, all within my hands, sweet amber
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11