X Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:
EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT....... |
com certeza... dúvido um fã do metallica q vai pra um show e não queira ouvir enter sandman e sad but true... show meu velho... é outra coisa... é outro ambiente... adrenalina pura.... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| X escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:
EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT....... |
com certeza... dúvido um fã do metallica q vai pra um show e não queira ouvir enter sandman e sad but true... show meu velho... é outra coisa... é outro ambiente... adrenalina pura.... | sandman no show ateh vai, mais sad but true, pra mim, num tem mais graça, ateh escuto no cd de estudio, mais num tenho vontade de ouvi ao vivo |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
jump in the fire nunca desceu redondo
sanitarium jah to enjoando um pouco... |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Tb acho q tem outras músicas famosas q eles podeiam tocar além de sad,sandman,mas tb concordo q se estivesse num show deles ia me esgoelar cantando qualquer refrão q fosse,pois com certeza show é outro papo,vc pode até ter enjoado de ouvir a música em casa em cd mas os caras na sua frente com toda aquela energia rolando aí realmente é outro papo.  [/code][/b][/quote] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| troi4n escreveu: | jump in the fire nunca desceu redondo
Ce não curte Jump in the Fire??!! Porra to de cara! essa m[úsica detona, o riff no início dela é pra destruir...  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara sad eh animal.....nnum enjoo.....prah fala verdade eu num mi enjoo de nenhuma musik do metallica..... eh foda |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | cara sad eh animal.....nnum enjoo.....prah fala verdade eu num mi enjoo de nenhuma musik do metallica..... eh foda |
eu tb cara...Metallica é incrivel,nao consigo enjoar e nem quero! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ce não curte Jump in the Fire??!! Porra to de cara! essa m[úsica detona, o riff no início dela é pra destruir...  |
curto mto o riff dela, um dos melhores do metallica |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | Ce não curte Jump in the Fire??!! Porra to de cara! essa m[úsica detona, o riff no início dela é pra destruir...  |
curto mto o riff dela, um dos melhores do metallica | não disse q ela eh ruim, mas eh q eu nunca me empolguei mto cum ela.
do kill eu gosto de quase todas, principalmente no remorse, motor, seek e horseman. a jump eh a q eu menos gosto
bem, jah q eh para fazer assim, vou fazer uma lista
Kill - Jump
Ride - Escape
Master - ....
Justice - ....
Black - ....
Load - 2x4, bleending e Wasting my hate
ReLoad - Where The Wild Things Are, Slither
Garage - ....
S&M - NEM, Sandman
Anger - Anger e purify
bem, tão aí as minhas enjoadinhas
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | jump in the fire nunca desceu redondo
putz, jump é foda, eu num canso dessa música |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| X escreveu: | | com certeza... dúvido um fã do metallica q vai pra um show e não queira ouvir enter sandman e sad but true... show meu velho... é outra coisa... é outro ambiente... adrenalina pura.... |
sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel |
Eacho SAD melhor que SAND.. principalmente pelos riffs e pela bateria |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ah,fala sério! enter Sandman é um clááássico! nunca enjoa! tipo,acho q a única q enjoa mesmo é St. Anger...a letra é mto repetitiva tbm...e tbm Frantic enjoa um pokinho...acho q fora essas...Sad But Trueé boa1 mas se ouvida mtas vezes sucessivamente (  ) enjoa um pokin... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel |
Concordo a Sandman é legal, da uma boa empolgada na galera. Agora Sad But True já deu no saco, não da mais pra escutar essa musica. |
|
 |