MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:

EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT.......

com certeza... dúvido um fã do metallica q vai pra um show e não queira ouvir enter sandman e sad but true... show meu velho... é outra coisa... é outro ambiente... adrenalina pura....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:

EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT.......

com certeza... dúvido um fã do metallica q vai pra um show e não queira ouvir enter sandman e sad but true... show meu velho... é outra coisa... é outro ambiente... adrenalina pura....
sandman no show ateh vai, mais sad but true, pra mim, num tem mais graça, ateh escuto no cd de estudio, mais num tenho vontade de ouvi ao vivo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jump in the fire nunca desceu redondo Sad
sanitarium jah to enjoando um pouco...
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb acho q tem outras músicas famosas q eles podeiam tocar além de sad,sandman,mas tb concordo q se estivesse num show deles ia me esgoelar cantando qualquer refrão q fosse,pois com certeza show é outro papo,vc pode até ter enjoado de ouvir a música em casa em cd mas os caras na sua frente com toda aquela energia rolando aí realmente é outro papo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil [/code][/b][/quote]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Ce não curte Jump in the Fire??!! Porra to de cara! essa m[úsica detona, o riff no início dela é pra destruir... Twisted Evil
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara sad eh animal.....nnum enjoo.....prah fala verdade eu num mi enjoo de nenhuma musik do metallica..... eh foda
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
cara sad eh animal.....nnum enjoo.....prah fala verdade eu num mi enjoo de nenhuma musik do metallica..... eh foda

eu tb cara...Metallica é incrivel,nao consigo enjoar e nem quero!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ce não curte Jump in the Fire??!! Porra to de cara! essa m[úsica detona, o riff no início dela é pra destruir... Twisted Evil

Aprovado
curto mto o riff dela, um dos melhores do metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Aprovado
curto mto o riff dela, um dos melhores do metallica
não disse q ela eh ruim, mas eh q eu nunca me empolguei mto cum ela.
do kill eu gosto de quase todas, principalmente no remorse, motor, seek e horseman. a jump eh a q eu menos gosto Neutral
bem, jah q eh para fazer assim, vou fazer uma lista

Kill - Jump
Ride - Escape
Master - ....
Justice - ....
Black - ....
Load - 2x4, bleending e Wasting my hate
ReLoad - Where The Wild Things Are, Slither
Garage - ....
S&M - NEM, Sandman
Anger - Anger e purify

bem, tão aí as minhas enjoadinhas
Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

putz, jump é foda, eu num canso dessa música
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:

sandman ate que empolga mesmo, mas sad eu acho dispensavel
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Eacho SAD melhor que SAND.. principalmente pelos riffs e pela bateria
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que curto todas as músicas do Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,fala sério! enter Sandman é um clááássico! nunca enjoa! tipo,acho q a única q enjoa mesmo é St. Anger...a letra é mto repetitiva tbm...e tbm Frantic enjoa um pokinho...acho q fora essas...Sad But Trueé boa1 mas se ouvida mtas vezes sucessivamente ( Rolling Eyes ) enjoa um pokin...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Concordo a Sandman é legal, da uma boa empolgada na galera. Agora Sad But True já deu no saco, não da mais pra escutar essa musica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11