MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual hit naum te agrada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sad ainda da pra agitar pq a música tem uma levada da hora e realmente o riff dela é demais, e os caras demonstram uma energina diferente quando tocam ela ao vivo, parece que eles realmente curtem muito Sad but true.

devem curtir muito mesmo, pra tocar em todo santo show...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Metal up your ass escreveu:
Sad ainda da pra agitar pq a música tem uma levada da hora e realmente o riff dela é demais, e os caras demonstram uma energina diferente quando tocam ela ao vivo, parece que eles realmente curtem muito Sad but true.

devem curtir muito mesmo, pra tocar em todo santo show...
sad but true eh fudida num pode faltar em nenhum show...na minha opiniao....
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vejo necessidade de Sad But True estar em todos os shows do Metallica.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Aprovado
Concordo...e a Wherever tambem, acho que essas duas já enjoaram bastante.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
:aprova:
Concordo...e a Wherever tambem, acho que essas duas já enjoaram bastante.

é...
se bem q wherever eles deram uma diminuida agora...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Concordo... Aprovado
Também acho bem que estejam a "desenterrar" as musicas "velhinhas" ou que à muito não tocavão ao vivo Very Happy Metal

"Keep it Heavy, Keep it Loud, Keep It Metal !!!"
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs já notaram quantas pessoas enjoaram de sad..? Imagina em outros fóruns daqui do Brasil e de fora,deve ser a mesma coisa,mas com certeza eles(James & Lars) acham sad demais,não q eu não goste da música mas quando quero escuta-la(quase nunca) eu escuto a versão de 94/95 q era bem legal. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Vcs já notaram quantas pessoas enjoaram de sad..? Imagina em outros fóruns daqui do Brasil e de fora,deve ser a mesma coisa,mas com certeza eles(James & Lars) acham sad demais,não q eu não goste da música mas quando quero escuta-la(quase nunca) eu escuto a versão de 94/95 q era bem legal. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

nao é que eles achem sad demais(pode até ser), mas tem algumas musicas que o metallica nao pode deixar de tocar, pq sao as mais conhecidas...ou vc acha que todo mundo que vai nos shows do metallica é que nem a gente, que conhece todos os albuns de cabo a rabo?a maioria vai lá pra ouvir enter sandman, nothing else matters, sad, as musicas mais conhecidas...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao é que eles achem sad demais(pode até ser), mas tem algumas musicas que o metallica nao pode deixar de tocar, pq sao as mais conhecidas...ou vc acha que todo mundo que vai nos shows do metallica é que nem a gente, que conhece todos os albuns de cabo a rabo?a maioria vai lá pra ouvir enter sandman, nothing else matters, sad, as musicas mais conhecidas...

sandman e nothing (nothing eu acho até excencial) tudo bem... mas sad já deu... e tem até outras musicas mais conhecidas q eles podem tocar...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sandman e nothing (nothing eu acho até excencial) tudo bem... mas sad já deu... e tem até outras musicas mais conhecidas q eles podem tocar...

é, nothing nao pode faltar mesmo, principalmente com o kirk tocando aquela melbourne antes, fica do caralho
já sandman e sad eu nao faço muita questao nao...acho legal se tocarem, mas tem outras musicas que eles podem tocar no lugar delas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como o CCF disse, Sad é hit, não pode faltar... vcs podem ter enjoado dela, mas a maioria do povo que vai nos shows não enjoaram, eles não são fãs como nós somos... é uma das mais conhecidas e funciona muito bem ao vivo, por isso o Metallica sempre a tocou constantemente nos shows....

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Oct 21, 2004 4:05 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
como o CCF disse, Sad é hit, não pode faltar... vcs podem ter enjoado dela, mas a maioria do povo que vai nos shows não enjoaram, eles não são fãs como nós somos... é uma das mais conhecidas e funciona muito bem ao vivo, por isso o Metallica sempre a tocou constantemente nos shows....

Foi o q eu disse, Sad ao vivo fica mto intensa!! E o james adora tocar akele riff. e olars akela linha de bateria.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 21, 2004 9:16 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, vo fala a dura verdade... se tivesse um show aqui eu já tava contentente...podem tocar a Sad ou a Wherever 10 vezes cada uma...eu já estaria contente e nem ia enjuar....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa eh enjoar de ouvir determinada musica, mas no show, com aquela energia, empolgacao vc vai adora ouvi com certeza
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:

EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT.......
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11