KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sad ainda da pra agitar pq a música tem uma levada da hora e realmente o riff dela é demais, e os caras demonstram uma energina diferente quando tocam ela ao vivo, parece que eles realmente curtem muito Sad but true. |
devem curtir muito mesmo, pra tocar em todo santo show... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Sad ainda da pra agitar pq a música tem uma levada da hora e realmente o riff dela é demais, e os caras demonstram uma energina diferente quando tocam ela ao vivo, parece que eles realmente curtem muito Sad but true. |
devem curtir muito mesmo, pra tocar em todo santo show... | sad but true eh fudida num pode faltar em nenhum show...na minha opiniao.... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu não vejo necessidade de Sad But True estar em todos os shows do Metallica. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ðernan escreveu: | | Eu não vejo necessidade de Sad But True estar em todos os shows do Metallica. |
Concordo...e a Wherever tambem, acho que essas duas já enjoaram bastante. |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | :aprova:
Concordo...e a Wherever tambem, acho que essas duas já enjoaram bastante. |
é...
se bem q wherever eles deram uma diminuida agora... |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Ðernan escreveu: | | Eu não vejo necessidade de Sad But True estar em todos os shows do Metallica. |
Concordo...
Também acho bem que estejam a "desenterrar" as musicas "velhinhas" ou que à muito não tocavão ao vivo
"Keep it Heavy, Keep it Loud, Keep It Metal !!!" |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Vcs já notaram quantas pessoas enjoaram de sad..? Imagina em outros fóruns daqui do Brasil e de fora,deve ser a mesma coisa,mas com certeza eles(James & Lars) acham sad demais,não q eu não goste da música mas quando quero escuta-la(quase nunca) eu escuto a versão de 94/95 q era bem legal.  |
nao é que eles achem sad demais(pode até ser), mas tem algumas musicas que o metallica nao pode deixar de tocar, pq sao as mais conhecidas...ou vc acha que todo mundo que vai nos shows do metallica é que nem a gente, que conhece todos os albuns de cabo a rabo?a maioria vai lá pra ouvir enter sandman, nothing else matters, sad, as musicas mais conhecidas... |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | nao é que eles achem sad demais(pode até ser), mas tem algumas musicas que o metallica nao pode deixar de tocar, pq sao as mais conhecidas...ou vc acha que todo mundo que vai nos shows do metallica é que nem a gente, que conhece todos os albuns de cabo a rabo?a maioria vai lá pra ouvir enter sandman, nothing else matters, sad, as musicas mais conhecidas... |
sandman e nothing (nothing eu acho até excencial) tudo bem... mas sad já deu... e tem até outras musicas mais conhecidas q eles podem tocar... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | sandman e nothing (nothing eu acho até excencial) tudo bem... mas sad já deu... e tem até outras musicas mais conhecidas q eles podem tocar... |
é, nothing nao pode faltar mesmo, principalmente com o kirk tocando aquela melbourne antes, fica do caralho
já sandman e sad eu nao faço muita questao nao...acho legal se tocarem, mas tem outras musicas que eles podem tocar no lugar delas |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
como o CCF disse, Sad é hit, não pode faltar... vcs podem ter enjoado dela, mas a maioria do povo que vai nos shows não enjoaram, eles não são fãs como nós somos... é uma das mais conhecidas e funciona muito bem ao vivo, por isso o Metallica sempre a tocou constantemente nos shows....
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Oct 21, 2004 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | como o CCF disse, Sad é hit, não pode faltar... vcs podem ter enjoado dela, mas a maioria do povo que vai nos shows não enjoaram, eles não são fãs como nós somos... é uma das mais conhecidas e funciona muito bem ao vivo, por isso o Metallica sempre a tocou constantemente nos shows.... |
Foi o q eu disse, Sad ao vivo fica mto intensa!! E o james adora tocar akele riff. e olars akela linha de bateria.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 21, 2004 9:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Caras, vo fala a dura verdade... se tivesse um show aqui eu já tava contentente...podem tocar a Sad ou a Wherever 10 vezes cada uma...eu já estaria contente e nem ia enjuar.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
uma coisa eh enjoar de ouvir determinada musica, mas no show, com aquela energia, empolgacao vc vai adora ouvi com certeza |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Imagine vc num show do MetallicA e não poder gritar em coro com a galera o refrão:
EXIT LIGHT!!! ENTER NIGHT....... |
|
 |