»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahahahahahahahahahaha...
po,humilhou o otario...
o cara ali,caído no chão já,e vc vai lá e ainda pisa no pescoço dele...
aí crau,tú levou mais um CRAU!!!  |
Hahahahahahahaahha... no fundo ele gosta de levar CRAU... entro até com esse nick pra isso.... hahaha franga!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Ele curte cabeludo encochando a bundinha dele... hahaha...curte os crau que leva por tras no show do Krisiun...  |
hahaha,e qdo falam q o batera do krisium é um lixo,assim como a banda,ele fica todo putinho,da o maior escandalo e até ameaça de bater...
acredite,ele ja me ameaçou ja,hahahahahaha....
po,mas vamú para de dar crau no CRAU,tadinho,ele tem problema...
ah,pensando bem,nao vamú nao...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

| |
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,e qdo falam q o batera do krisium é um lixo,assim como a banda,ele fica todo putinho,da o maior escandalo e até ameaça de bater...
acredite,ele ja me ameaçou ja,hahahahahaha....
po,mas vamú para de dar crau no CRAU,tadinho,ele tem problema...
ah,pensando bem,nao vamú nao...  |
Hahahahahahahaaha... eu lembro quando ele te ameaçou... hahahaha é hilário esse comédia dando piti.
Estranho esse negócio dele ficar putinho quando falam mal do batera do Krisiun, ou da banda... que que rola Crau??? Não me diga que eles te deram um crau e desde então, vem gostando de levar nabo no bumbum??? E fica toda nervosinha quando falam mal daqueles que te deram a primeira sarobada??? Conta essa história pra nós... |
|
 |

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Hahahahahahahaaha... eu lembro quando ele te ameaçou... hahahaha é hilário esse comédia dando piti.
Estranho esse negócio dele ficar putinho quando falam mal do batera do Krisiun, ou da banda... que que rola Crau??? Não me diga que eles te deram um crau e desde então, vem gostando de levar nabo no bumbum??? E fica toda nervosinha quando falam mal daqueles que te deram a primeira sarobada??? Con (...) |
hahahahahahahaha,sorobada foi foda...
nabo no bumbum entao,hahahaahhahaha...
toma crau!!!
ae crau,tú deve te achado a baqueta do batera do krisium uma loucura,nao???  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahahahahahahaha,sorobada foi foda...
nabo no bumbum entao,hahahaahhahaha...
toma crau!!!
ae crau,tú deve te achado a baqueta do batera do krisium uma loucura,nao???  |
Hahahahahahahaaha
Deve ter umas duas baqueta enterrada no butico dele... hahahaha.. ele guarda de recordação, né não Crau??? Conta aqui pros brother... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,e qdo falam q o batera do krisium é um lixo,assim como a banda,ele fica todo putinho,da o maior escandalo e até ameaça de bater...
acredite,ele ja me ameaçou ja,hahahahahaha....  |
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahha ate q enfim descobriru a opcao sexual do crau, depois do crau q ele levo nunca mais se esqueceu |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahha ate q enfim descobriru a opcao sexual do crau, depois do crau q ele levo nunca mais se esqueceu |  |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Nossa qto nerd hauhauhauh vcs sao mto neeeeeeeerd...
cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito...
meu pera ai... qto tempo vcs passam na frente do pc e qto vcs passam com as mina ??? hauhauhauhauah
ah e esse »Igør Het« deve t pego uma mina la no show do charles bráun e desde entao ta na seca né otario, isso ja faz qtos anos ?? por isso esse show foi tao inesquecivel hauhauhau
meuuuu tu eh mto otaaaaaaaaaaaario |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Nossa qto nerd hauhauhauh vcs sao mto neeeeeeeerd...
cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito...
meu pera ai... qto tempo vcs passam na frente do pc e qto vcs passam com as mina ??? hauhauhauhauah
ah e esse »Igør Het« deve t pego uma mina la no show do charles bráun e desde entao ta na seca né otario, isso ja faz qtos an (...) |
O Crau, sem zuera, qualquer um pega mais mule no show do charlie bvrown do q vc em toda sua vida  |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
eu queria q o meu 1o show fosse o do metallica mas ta dificil ahahaha |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | ...cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito... |
Não seja hipócrita. Tu que começou com a palhaçada. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Não seja hipócrita. Tu que começou com a palhaçada. |
hipocrita,burro,ou sabugo mesmo??
acho q as 3 opçoes... 8)
mais crau no teu anal!!!!  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahahha calma crau, se vc gosta de passa o anel eh problema seu, ninguem aqui vai discuti sua opcao sexual
parada gay vc cato qts? |
|
 |