MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
hahahahahahahahahahaha... Laughing Laughing Laughing

po,humilhou o otario...Twisted Evil

o cara ali,caído no chão já,e vc vai lá e ainda pisa no pescoço dele... Very Happy

Laughing Laughing Laughing

aí crau,tú levou mais um CRAU!!! Twisted Evil Laughing

Hahahahahahahaahha... no fundo ele gosta de levar CRAU... entro até com esse nick pra isso.... hahaha franga!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Ele curte cabeludo encochando a bundinha dele... hahaha...curte os crau que leva por tras no show do Krisiun... Laughing

hahaha,e qdo falam q o batera do krisium é um lixo,assim como a banda,ele fica todo putinho,da o maior escandalo e até ameaça de bater... Laughing Laughing Laughing

acredite,ele ja me ameaçou ja,hahahahahaha.... Laughing

po,mas vamú para de dar crau no CRAU,tadinho,ele tem problema... Laughing

ah,pensando bem,nao vamú nao... Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhahuahauahuauhhuaahuahuhuuha Laughing Laughing Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha,e qdo falam q o batera do krisium é um lixo,assim como a banda,ele fica todo putinho,da o maior escandalo e até ameaça de bater... Laughing Laughing Laughing

po,mas vamú para de dar crau no CRAU,tadinho,ele tem problema... Laughing

ah,pensando bem,nao vamú nao... Twisted Evil

Hahahahahahahaaha... eu lembro quando ele te ameaçou... hahahaha é hilário esse comédia dando piti.

Estranho esse negócio dele ficar putinho quando falam mal do batera do Krisiun, ou da banda... que que rola Crau??? Não me diga que eles te deram um crau e desde então, vem gostando de levar nabo no bumbum??? E fica toda nervosinha quando falam mal daqueles que te deram a primeira sarobada??? Conta essa história pra nós...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Hahahahahahahaaha... eu lembro quando ele te ameaçou... hahahaha é hilário esse comédia dando piti.

Estranho esse negócio dele ficar putinho quando falam mal do batera do Krisiun, ou da banda... que que rola Crau??? Não me diga que eles te deram um crau e desde então, vem gostando de levar nabo no bumbum??? E fica toda nervosinha quando falam mal daqueles que te deram a primeira sarobada??? Con (...)

hahahahahahahaha,sorobada foi foda... Laughing

nabo no bumbum entao,hahahaahhahaha... Laughing

toma crau!!! Twisted Evil

ae crau,tú deve te achado a baqueta do batera do krisium uma loucura,nao??? Twisted Evil
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahaha,sorobada foi foda... Laughing

nabo no bumbum entao,hahahaahhahaha... Laughing

toma crau!!! Twisted Evil

ae crau,tú deve te achado a baqueta do batera do krisium uma loucura,nao??? Twisted Evil

Hahahahahahahaaha Laughing Laughing

Deve ter umas duas baqueta enterrada no butico dele... hahahaha.. ele guarda de recordação, né não Crau??? Conta aqui pros brother...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahha ate q enfim descobriru a opcao sexual do crau, depois do crau q ele levo nunca mais se esqueceu
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahha ate q enfim descobriru a opcao sexual do crau, depois do crau q ele levo nunca mais se esqueceu
Laughing Laughing Laughing
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa qto nerd hauhauhauh vcs sao mto neeeeeeeerd...

cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito...

meu pera ai... qto tempo vcs passam na frente do pc e qto vcs passam com as mina ??? hauhauhauhauah

ah e esse »Igør Het« deve t pego uma mina la no show do charles bráun e desde entao ta na seca né otario, isso ja faz qtos anos ?? por isso esse show foi tao inesquecivel hauhauhau

meuuuu tu eh mto otaaaaaaaaaaaario
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Nossa qto nerd hauhauhauh vcs sao mto neeeeeeeerd...

cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito...

meu pera ai... qto tempo vcs passam na frente do pc e qto vcs passam com as mina ??? hauhauhauhauah

ah e esse »Igør Het« deve t pego uma mina la no show do charles bráun e desde entao ta na seca né otario, isso ja faz qtos an (...)

O Crau, sem zuera, qualquer um pega mais mule no show do charlie bvrown do q vc em toda sua vida Twisted Evil
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria q o meu 1o show fosse o do metallica mas ta dificil ahahaha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
...cara eu posso t meus defeito, mas eu naum fico perdendo tempo postando aki pra tira com a cara de um sujeito...

Não seja hipócrita. Tu que começou com a palhaçada.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Não seja hipócrita. Tu que começou com a palhaçada.

hipocrita,burro,ou sabugo mesmo?? Confused

acho q as 3 opçoes... 8) Twisted Evil

mais crau no teu anal!!!! Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahha calma crau, se vc gosta de passa o anel eh problema seu, ninguem aqui vai discuti sua opcao sexual

parada gay vc cato qts?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12