»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Show do Charlie Brow é doido. Já fui em um e achei animal. Os caras mandam muito bem no palco. Os caras sabem tocar. |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Show do Charlie Brow é doido. Já fui em um e achei animal. Os caras mandam muito bem no palco. Os caras sabem tocar. |
hauhauhauah to rindo mto aki  |
|
 |

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | hauhauhauah to rindo mto aki  |
E eu rindo mto de vc.... hahahahaha... cabaço é foda. O Marcão, guitarrista lá e o baixista tocam bem mano, vc leva em consideração o som geral da banda, como qualquer cabaço, e não sabe distinguir se toca ou não toca. Tem mulher pra caralho no show dos cara, dando sopa ainda por cima.... mas vc pelo jeito deve gostar de macho sentando "crau" em vc, né cabaço.... se eu curti o show não quer dizer que sou fanático pela banda.
Cabação...
Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jul 12, 2004 5:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Igor, embora eu não goste da banda, eu sempre achei que os caras tocavammuito bem. Gosto muito do guitarrista e do baixista deles. Eu me lembro de ter assistido um show na MTV e fiquei impressionado como os caras conseguiam improvisar bem. Não é o tipo de música que eu escuto, mas se eu tiver a oportunidade um dia irei no show deles. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Igor, embora eu não goste da banda, eu sempre achei que os caras tocavammuito bem. Gosto muito do guitarrista e do baixista deles. Eu me lembro de ter assistido um show na MTV e fiquei impressionado como os caras conseguiam improvisar bem. Não é o tipo de música que eu escuto, mas se eu tiver a oportunidade um dia irei no show deles. |
Pois é Ale... eu tb não escuto as músicas deles.... mas não quer dizer que eles toquem mal, pelo contrário. O baixista e o guitarrista mandam bem mesmo. Fui num show deles no Directv Music Hall um dia ai na faixa, e curti o show em geral... o som tava bom (a qualidade do som), mulherada despirocando... hahahah.. foi legal!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | E eu rindo mto de vc.... hahahahaha... cabaço é foda. O Marcão, guitarrista lá e o baixista tocam bem mano, vc leva em consideração o som geral da banda, como qualquer cabaço, e não sabe distinguir se toca ou não toca. Tem mulher pra caralho no show dos cara, dando sopa ainda por cima.... mas vc pelo jeito deve gostar de macho sentando "crau" em vc, né cabaço.... se eu curti o show não quer dizer (...) |
hauahuahuuahauhua
mas ó... acalmem-se aí hein....
uhahuahuhuaahuauhauha 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 12, 2004 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | hauahuahuuahauhua
mas ó... acalmem-se aí hein....
uhahuahuhuaahuauhauha  |
Hehehehe.. to sussa, André... mas o cara veio tirando um barato da minha cara, ainda mais esse cabação aí... peguei leve ainda com a franga... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Hehehehe.. to sussa, André... mas o cara veio tirando um barato da minha cara, ainda mais esse cabação aí... peguei leve ainda com a franga... |
isso ae igor,o cara mexe com a malandragem nao pode passar impune...
show do cb jr é MIL VEZES melhor do qqer banda de metal (menos metallica,hehe)simplesmente pq da MUITA mulher,entao o show fica em 2o plano...
acho q entre musica e mulher o cara aí prefere musica...fazer oq,né,é a opçao sexual dele...
nós preferimos mulher,hahahaha...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | isso ae igor,o cara mexe com a malandragem nao pode passar impune...
show do cb jr é MIL VEZES melhor do qqer banda de metal (menos metallica,hehe)simplesmente pq da MUITA mulher,entao o show fica em 2o plano...
acho q entre musica e mulher o cara aí prefere musica...fazer oq,né,é a opçao sexual dele...
nós preferimos mulher,hahahaha...  | hahahah mta muie memo, e nos fumanu e as mina pedinu pra da uns pega hahaha presa |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
C qh tanto pega muieh vai pro pagodão cara !! 8)
ah, os cara do Charles bráun tocam mtooooooooo , sao realmente os melhor do mundo !!!!!! marcao eh o melhor guita do mundo !!!! pelado eh o melhor batera do mundo principalmente no bumbo duplo...
Obs: eu tenho namorada cara... desculpe... ma num vai rola um crau em ti nao.... ela fica com ciume  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Que discussão idiota..hehe.. Eu vou a shows para escutar a música. Já tenho namorada e não tenho interesse em ficar atrás de outras mulheres. Agora, Crau, qual é o problema dos caras irem no show? Deixa de ser mala cara. |
|
 |

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | C qh tanto pega muieh vai pro pagodão cara !! 8)
ah, os cara do Charles bráun tocam mtooooooooo , sao realmente os melhor do mundo !!!!!! marcao eh o melhor guita do mundo !!!! pelado eh o melhor batera do mundo principalmente no bumbo duplo...
Obs: eu tenho namorada cara... desculpe... ma num vai rola um crau em ti nao.... ela fica com ciume  |
Hahahahahaa... puta, que acéfalo. Fala com a minha mão ai, vai...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Hahahahahaa... puta, que acéfalo. Fala com a minha mão ai, vai...
(Imagem) |
hahahahahahahahahahaha...
po,humilhou o otario...
o cara ali,caído no chão já,e vc vai lá e ainda pisa no pescoço dele...
aí crau,tú levou mais um CRAU!!!  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | isso ae igor,o cara mexe com a malandragem nao pode passar impune...
nós preferimos mulher,hahahaha...  |
Ele curte cabeludo encochando a bundinha dele... hahaha...curte os crau que leva por tras no show do Krisiun...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
..hahahahahah.. Esse Igor é uma figura..hehe.. |
|
 |