MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes estilos vcs mais odeiam?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual destes estilos vcs mais odeiam???
Eu gosto destes 2 estilos
31%
 31%  [ 16 ]
Os dois são uns lixo
29%
 29%  [ 15 ]
Black Metal
23%
 23%  [ 12 ]
Não tenho opinião formada
15%
 15%  [ 8 ]
Death Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 51

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 12:55 am Assunto: Qual destes estilos vcs mais odeiam? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deem motivos...

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Aug 13, 2004 12:59 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, eu gosto dos dois, desde que sejam as versões mais "amenas"... Death melódico e black melódico são bacanas.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então.. eu curto Death metal pra caramba e Black tbm e tem gente aki q nao conhece o estilo e fica aí, zuando, falando mal, fala q é uma merda tal...
Ouve melhor antes de falar, fmz? Mad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu nao sei a diferença entre os dois....alguem pode me dizer????

Eu gosto pelo pouco que conheço dumas bandas ae...na verdade só conheço o Krisiun (tenho um CD deles) e o Morbid Angel que escuto mais.
Mas msm assim conheçlo mto pouco e escuto uma musica ou outra....

[metalremains] escreveu:
Na verdade, eu gosto dos dois, desde que sejam as versões mais "amenas"... Death melódico e black melódico são bacanas.

Exemplo eh o Children of Bodom que eu to curtindo pra caramba Smile

Editado pela última vez por Dands em Fri Aug 13, 2004 1:06 am, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tipo, eu nao sei a diferença entre os dois....alguem pode me dizer????

Eu gosto pelo pouco que conheço dumas bandas ae...na verdade só conheço o Krisiun (tenho um CD deles) e o Morbid Angel que escuto mais.
Mas msm assim conheçlo mto pouco e escuto uma musica ou outra....

Rolling Eyes Bom, é foda explicar pq tem q ir de ouvido... O Death é mais "arranjado" mais próximo do Thrash... Black é diferente, o vocal é mais arrastado, e o som tbm... Rolling Eyes É só ouvir Deicide (death) e Immortal (black) dá pra ter uma noção boa de diferença... Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simbolo de uma banda de black

http://www.rockdiscography.com/picsmu/abso-pix/lo_dementalsm.gif

http://www.anus.com/metal/about/metal/black_metal/black_metal_fan_suburbs.jpg

Depois eu explico pq eu não curto esses estilos, depois eu explico...

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Aug 13, 2004 1:37 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)

Nosso amigo que participou do Senhor dos Anéis e que foi corrompido pelo Anel.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto... algumas bandas podem até ter um instrumental bacana, mas aí entra o vocal e fode tudo na minha opinião.... não me importam as suas ideologias, isso não faz eu gostar ou desgostar delas.... o que conta é o som mesmo....

tem uma banda de Black que eu até curto, que é o Venom... mas Black eles são apenas ideologicamente, pois a sonoridade é NWOBHM....

mas, de modo geral, não curto esses estilos...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto pq o conjunto sonoro não me agrada. Visual então...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black metal eh muito ruim,podre
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao curto tbm...tudo nao me agrada vocal,estilo,instrumental...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao da pra saber qual eh pior...

Os dois sao mto ruins, um castigo aos nossos ouvidos...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre odiei black metal, principalmente pelos os fãs nojentos da banda, bando de nojento, vai nos bares e quer arrumar treta e se acham superior.. Superior na pqp, Eles parecem uns urubus, 35 graus e eles de sobretudo, E o som das bandas de black e death são os piores possiveis, o vocal parece q ta com dor de dente cantando, e eles tem tecnica??? PNC, usa a tecnica super apurada pra fazer musica de verdade então...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao ouco nenhum dos dois, mas tem bandas boas como death
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra que vo paga 30 conto num cd de uns cara que so sabem berra? xega a mãe berra comigo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9